Espero que gostem....
S/n
Já se passaram mais de semanas que Jake se foi, e até hj eu sinto remorsos toda vez que eu lembro Du quanto que eu idiota.
Mas eu não pude conter, eu sabia que ele estava escondendo alguma coisa e eu ainda não desisti de procurar a verdade, até pq ele disse que iria me contar mas eu nem quis da ouvidos a ele...
Passo o dia todo trancada dentro de casa, e mesmo que eu ache confortável já estou enjoada de ficar aqui, até porque eu fico sozinha, já que Andrew, é mais viciado do que o Jake.
Ele mal fala comigo e isso me irrita até pq eu gosto de falar, então falo sozinha mesmo....
Ele deve achar que eu sou esquizofrênica, mas na verdade eu tenho muito assunto pra por em dia, e fora que eu não falo com Jake desde de que ele foi embora...
Tem a certeza absoluta que Andrew fala com ele todos os dias, pq toda vez que ele vem me vê ele está no telefone e fica me fazendo algumas perguntas idiotas, como se fosse para provar que eu realmente estou bem... Ele até perguntou se eu precisava de alguns produtos íntimos...
Eu disse a ele oq eu precisava e na manhã seguinte me apareceu um estoque dentro do quarto....
Eu realmente não acha que eu tinha um sono pesado...
Ahh e falindo nele, olha a beldade em pessoa vindo me ver... Mas eu já tenho um plano quero saber se é realmente o Jake então vou me fingir de doente...
Com certeza ele vai aparecer ....
Andrew: certo, a garota está aqui....
Andrew: ele quer falar com vc!
Nossa não precisei fazer nada? Acho que devia bolar mais planos assim...
Peguei o celular com um medo de ter notícias ruins ou de não ser ele... Eu precisava dele, eu sentia muita a falta dele eu necessitava de ouvir sua voz, era como se aquilo fosse me anestesiar por dentro...
S/n: Alô?
Vi Andrew sair do cômodo onde eu estava e me deixar a sós... E o silêncio reinou até que eu escutei ....
Jake: oi minha pequena...
Borboleta no estômago, borboleta no estômago...
S/n: Jake? Eu não tô acreditando, por onde vc esteve, por quê não voltou pra casa, pra quê foi embora , por ....
Jake: calma, calma eu estou aqui, eu tive que resolver alguns negócios em outro lugar e não entrei em contato com vc porque pensei que estaria chateada comigo ainda ...
S/n: nao quero que pense que eu surtei por sua causa, eu eu só estava com medo e...
Jake: fica tranquila... Não estou chateado com vc.. afinal queria te fazer uma proposta!
S/n: e sobre o que seria essa proposta afinal ?
Jake: vc disse que queria a verdade certo ?
S/n: uhm
Jake: eu quero te mostrar a verdade, mas antes vc terá que assinar um pedido de demissão da polícia...
S/n: Jake eu na...
Jake: ainda não acabei de falar... Também quero que vc confie em mim, e assine outro papel, mas este será diferente!
S/n: e oq tem de diferente nele?
Jake: nesse papel estará escrito que vc me pertence !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eliminando sentimentos
Randomuma história baseada no jogo Duskwood, onde nossa personagem s/n tenta ignorar todo o seu passado, se escondendo atrás de uma pessoa forte mas o que ninguém sabe é sobre tudo o que ela passou... E que ela é muito frágil ... espero que aproveitem.....