Oiii desculpa a demora ... É que é meio difícil continuar sem ter inspiração... Mas eu vou tentar amores ❤️.......................................................................
Sn
Já de passaram três meses desde que tudo acontece... Desde que Jake foi embora, desde que a Hannah voltou e desde que perdi meu bebê ...
A vida anda desmoronado em cima de mim e sinceramente já pesei mil vezes em desisti de tudo e parar ... Mas simplesmente não posso abandonar a ideia de deixar o Jake sozinho ...
A não ser que ele já tenha feito isso CMG, mas eu ainda tenho esperança de que algum dia ele irá contar eu sei que ele vai me encontrar e vai me explicar toda a situação...
E eu vou dizer a ele que tive a chance de pelo menos ter um pedacinho dele CMG, bom ... Se eu não tivesse tentado acabar com a minha dor acho que aquele pequenininho feto ah da taria dentro de mim ...
Eu me culpo tanto por tudo o que aconteceu, eu sinceramente entrei na pior fazer da minha vida ...
Depressão...
Odeio ter que admitir isso mas tmb não quero tomar os remédios foram eles que fizeram com que tudo desse errado .
Bom, ainda tenho alguns pessoa em que eu posso confiar como por exemplo a Jessy e ela sempre vem me ver praticamente uma vez no dia.
O Dan saiu do hospital e adivinha só ... Ele me trouxe flores e anda me deu um cartão dizendo a trouxa de macho do ano ... Achei até engraçado ... Mas era verdade.O Phill saiu da cadeia eu tmb não sei como, mas ele vem me ver assim que pode, a gente até ficou algumas vezes porém só foram tentativas de esquecer uma pessoa, que eu não sei o porquê que é que eu ainda penso ...
O Andrew é meu companheiro empata foda kkk mas eu amo ele assim mesmo...
Ah ele tamb tá namorando, ele conheceu um dos amigo de Phill e adivinha só , estão super apaixonada, Cleo e Thomas me abandonaram pra ficar com a branquinha de cabelos castanhos
Mas isso não me desce, eu sei que ela anda apronta do alguma coisa, não é normal que ela passe todos os dias perto da minha casa e vem me trazer alguns biscoitos e sempre pede pra usar o banheiro de cima ...
Eu juro que não é, Andrew disse que é coisa da minha cabeça ... E até seja
Dim Dom🎶
A: deixa que eu atendo querida !
Sn: ok boneca
A: queridinha é seu macho de rabo de cavalo... E se eu fosse vc vinha logo pq ele tá um tremendo gato...
Sn: aí Dre deixa de ser oferecido sai, sai, sai ... ( Fiz sinal com a mao pra ele sair )
P: oi bonequinha, desculpa não vir ontem é que eu tava ocu....
Antes mesmo dele termite a frase eu agarrei ele e o beijei ferozmente... Ele entendeu o recado e fechou a porta e largou as flores no chao e me pegou no colo né levando até o sofá ...
Onde o mesmo me deitou e se ajeitou em cima de mim, ele massageava cada parte do meu corpo com aquele toque irresistível dele ... Enquanto nós beijávamos eu simplismente desamarrei o cabelo dele e dei leves puxões ...
Parece que o soldado adorou essa atitude até pq ele já tinha tirado minha blusa ...
A: aaahhhhh gente seus pervertidos maldosos olha só onde vcs deixaram essas lindas flores ....
Sn: aí Andrew que susto, vc não pode chegar assim Du nada e empacar minha foda de novo ...
A: aí o vai pro seu quarto que eu cuido da janta, tô vendo que tá nescecitada.
Sn: vamos meu anjo, bora lá pra cima ...
A: e use proteção meninos ...
- aí gente essas crianças crescem tão rápido ...Subindo até o quero quase quebrando a casa toda tínhamos uma ótima conexão amávamos muitas coisa mas não namorávamos
Chegando no meu quarto ele me jogou na cama tirou meu shorts e começou a me fazer sexo oral. ..
E era o melhor sexo oral que eu já tinha experimentado na vida ... Ele era tão delicado e feroz aí menso tempo ... Vazia. O. Que cada parte do meu corpo se arrepiasse por inteiro
Logo em segunda veio me penetrando com dois dedos e foi fazendo movimentos de vai e vem bem rápido ...
Até que eu tive meu orgasmo mesmo assim não parei por aí , joguei ele na cama coloquei seu pau para fora e sentei e comecei a cavalgar primeiro lento e depois foi com mais pressa logo ele me jogou na cama e me virou de quatro ...
P: vc tem o coração mais lindo sabia ...
Sn: sabia sim kkkk só vem neném
Logo ele me penetrou sem só menos espera um segundo de quer , começou a da estocadas fortes e rápidas enquanto eu ia gemendo o nome dele e mordendo o lençol da cama .
Logo ele goza e eu tmb ....
Sn: foi muito bom sabia
P: que Bon eu vc gostou fofa ...
Sn: vamos jantar ?
P: vamos ...
Descemos para comer e estava tão cheiroso o Andrew tinha feito macarronada .
As comida dele é maravilhosa .. comemos e fomos assistir uns filme já tava tarde Então Phill decidiu ir embora ..
Sn: tem certeza de que quer ir ?
P: sim fofa, amanhã tenho que ir pra cidade vizinha bem cedo tá bom. Eu trago uma coisa pra vc pode ser ?
Sn: pode sim ☺️
E assim foi feito ... Ele me deu um último beijo e foi embora ..
19 min depois
DIN Dom....
A: deixa que eu vou ...
Sn: de boa deixa que eu vou deve ser o Phill pq ele esqueceu os anéis dele aqui ...
Sn: oi querido eu sa....
Sn: Jake ???
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eliminando sentimentos
Randomuma história baseada no jogo Duskwood, onde nossa personagem s/n tenta ignorar todo o seu passado, se escondendo atrás de uma pessoa forte mas o que ninguém sabe é sobre tudo o que ela passou... E que ela é muito frágil ... espero que aproveitem.....