(18) mulher livre

562 36 55
                                    


Espero que gostem ....

________________°-°____________________

S/n

S/n: Du que vc tá falando ?

Alyson : larga de ser imbecil, seu namoradinho da fudido... E tome cuidado que a qualquer momento ele vai morrer ...

S/n: ele não seria descuido assim ...

Alyson: sabe o porquê que invadiram sua casa ? Porque eu quero vc de volta, sabe porque vc ainda sofre e toma vários remédios? Adivinha é porque vc ainda sente minha falta, e pode acreditar que aquele babaca lá fora nunca vai fazer vc gozar como eu fiz e....

Boom...

Jake on

Não dava para escutar o que eles estava conversando lá dentro ...

O jeito vai ser esperar... Isso estava me dando um tremendo desconforto ... Ela pode ser durona as vezes mas eu sei o quão sensível ela é... E com certeza essa conversa vai bagunça a mente dela ..

Quero estar aqui quando ela sair e eu sei que ela vai desabar em lágrimas...

Eu estava sentado em um banco que havia ali conversando com os guardas ... Até que ...

Boom...

Era o som de um tiro...

Merda eu deixei uma arma com ela...

Jake: abre logo essa porta ...

Guarda um : um momento...

A porta se abre e vejo ela com a arma apontada para cima e o prisoneiro engolido no chão ...

Então ela se ajoelha perto dele e diz:

S/n: eu sou uma mulher livre e não tenho que satisfazer suas vontade e por mim vc pode morrer nessa cela ...

Ela olhou pra mim e fiquei surpreso, pois havia ódio em seus olhos, oq me deixava com um pouco de medo ...

Jake: tá tudo bem ?

S/n: claro!

Então olhando para os guardas ela disse:

S/n:  a partir de hj ele só receberá uma refeição ao dia ... Não me importo com oq vcs darão a ele ... Pode até ser lixo

Os dois olharam para mim, esperando  por alguma respostas ...

Jake: oq estão olhando? Ela manda aqui ...

Guardas: sim, senhora ...

Não me importo com oq ela decidir, sei que ele fez muito mal para ela e por se ela tivesse matado ele não seria o problema ...

Só não quero que ela se torne uma assassina, ela não é assim

Fiquei com medo dele ter convencido ela a solta-lo e ele a ter matado...

Ela saiu e nem me esperou, então corri até ela que não está a muito longe mesmo

Jake: quer conversar?

S/n: vc achou que havia soltado ele neh ?

Jake : sim, me desculpa ...

S/n : não precisa se desculpa só não tenha essa preocupação... Não sou tão idiota como antes...

Jake: eu sei...

- não quero que fique com raiva e nem surte com o que eu vou te contar ok?

Ela parou e me olhou ...

  Eliminando sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora