Oiii espero que gostem 🙃....
⚠️ Gente ... Não me julgue, mas a história vai começar a ficar um pouco confusa, tô querendo colocar uma coisa bem chocante no meio e eu vou confundir um pouquinho, mas tudo será resolvido ...
O que vcs acham de um romance com o Phill?
Boa leitura ...
_________________ᕦʕ •ᴥ•ʔᕤ____________
Sn
Sn: olha Jake não é o que parece ...
Jake: então o que parece ser ?
Sn: eu tava drogada e ele não teve culpa, foi eu que o beijei...
Jake: tá eu não vou ficar discutindo com vc, e outra eu já sei disso tudo, tinha alguma espionando vcs de longe!
Sn: então vc anda me espionando?
Jake: agora não vejo motivos pra isso, mas eu sempre te vigiei... Não por causa de.outros caras mas sim pela sua segurança ...
Sn: sabe que eu posso te denuncia por isso né?
Jake: sei... Mas vc não vai ...
Andrew: ele tem rasão ...
Sn: e vem cá? Vc sabia disso o tempo todo e não me avisou?
Andrew: tem coisas que nem todo mundo precisa saber ...
Sn: tô cansada de vcs ...
Me levantei e fui até a porta da sala..
Mas parei e olhei para elesSn: se eu ouvir qualquer coisa sobre mim eu quebro os.fois na porrada...
Disse chateada e eles apenas levantaram a mão em rendição ...
Subi para meu quarto na força do ódio, tomei um banho e estava fazendo a limpeza da minha pele, e depois penteie meus cabelos, eu estava precisando fazer uma hidratação...
Mas preferi deixar pra outro dia, vesti uma roupa vem levinha e sai ...
Quando olhei para minha cama ... Jake estava lá deitado sem camisa, apenas com uma calça moletom...
Sn: porra, quer me matar do coração ?
Jake: desculpa...
Sn: pelo o que ? Entrar no meu quarto e deitar na minha cama ou ficar me espionando enquanto eu beijava seu guarda costas?
Jake: não seja assim , mas tô pedindo desculpas por está aqui assim...
Sn: tá e o que vc quer?
Jake: bom... Eu realmente quero conhecer minha irmã pessoalmente...
Sn: lá vem ( suspirei e revirei os olhos)
Jake: mas por enquanto não dá... Então eu quero que vc vá, finja que ainda não me conhece e vive como se a gente nunca tivesse se conhecido ...
Sn: tá mas por quê isso agora?
Jake: bom... Eu fiz uma merda novamente e tem uns caras perigosos atrás de mim, eles em particular não sabe da sua existência...
Sn: tá e vc acha que me mandando pra lá eles não irão suspeitar de mim e nem me perseguir?
Jake: exatamente...
Ele se levantou e se aproximou de mim e acariciou meu rosto...
Jake: eu não quero por vc em perigo... Eu vou me esconder em outro lugar, essa casa é uma de muitas que eu tenho... Posso ir para qualquer lugar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eliminando sentimentos
De Todouma história baseada no jogo Duskwood, onde nossa personagem s/n tenta ignorar todo o seu passado, se escondendo atrás de uma pessoa forte mas o que ninguém sabe é sobre tudo o que ela passou... E que ela é muito frágil ... espero que aproveitem.....