te achei ...

601 37 16
                                    


Espero que gostem... 🙃

_____________^________^_______________

S/n

Acordei em um quarto totalmente diferente, não sei como e nem quando eu vim parar aqui...

A única coisa que eu me lembro era de escutar o Andrew dizendo alguma coisa e por falar nele... Cadê aquele desgraçado? Me levantei rapidamente com a intenção de chegar a porta ...

Mas na mesma rapidez que eu levante a minha pressão caiu, e eu fui direto pro chão.

- Que saco! ( Murmurei)

Eu não conseguia ouvir ninguém; nem se quer uma mosca voar... Esperei mais um tempo até vê que era totalmente seguro me levantar sem voltar pro chão ...

E me levantei e fui direto a porta e adivinha? Trancada affs..

Comecei a bater e ageitar mas ninguém veio me ver!

Aí eu fiquei puta da vida! Comecei a chutar e socar a porta, peguei alguma coisa que vi por cima da estante e joguei ... Mas nada acontecia  comecei a chorar ...

- ANDREW? JAKE? ALGUÉM ME TIRA DAQUI ! POR FAVOR ...

nada aconteceu, mas pela Greta da porta eu pode ver que havia alguém ali ... Mas óbvio que essa pessoa não me ajudaria, se fosse pra me tirar daqui ele já tinha feito isso!

O jeito vai ser esperar, eu percebi que não tinha acendido a luz ainda e também não vi o " meu " futuro quarto, já que sei que não vou sair daqui mesmo.

Achei o interruptor e acendi a luz e pra minha surpresa era um quarto de casal tipo... Muito bonito, havia uma decoração de cor escura e nada chamativo...

Jake sabia que eu odiava muitas cores, imagino que ele esteja por trás de tudo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jake sabia que eu odiava muitas cores, imagino que ele esteja por trás de tudo isso... Não tenho muito o que fazer a não ser limpar os cachos de vidro do jarro que joguei na porta e e por falar em coisas quebrada ...

Eu me cortei... Não esperava menos, mas caramba por quê não posso sair daqui?

Bom... Descobri que nesse quero tem um banheiro e ... Uau que banheiro, vi que havia algumas roupas no armário então fui tomar um banho e relaxar enquanto ele brinca de prisioneira CMG ...

Sai do banheiro e me vesti, penteie meus cabelos e fiquei fitando o teto, pois não tinha exatamente nada pra fazer...

Então adormeci... E acordei com um barulho de porta sendo aberta...

Até quem em fim... Já não aguentava mais, só pude ver uma silhueta feminina vindo até mim ... Eu estranhei mas a moça parecia ser de idade ... Me pergunto quem seria ela

???: Vejo que já está acordada...

S/n: quem é vc ?

???: Me desculpe querida, onde estão meus modos? Me chamo Clarice, sou uma funcionária do Jake, ele pediu para que eu viesse ver se está tudo bem com vc ...

  Eliminando sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora