Homem sem Rosto ???

465 30 27
                                    

Oiiii espero que gostem 🙃....



Aiiii gente sei que tô sumindo de novo ... Mas esse capítulo tá maravilhosa e vcs iram ficar de queixo caído ...

Aproveite...

_________________‽____________________

Sn on

Chegamos em nosso apartamento já eram 19:30, até que ficava em uma localizado boa, não muito perto do centro mas também era bem afastado da floresta, na real o apartamento era bem luxuoso, não imaginava que seria assim, na real sempre achei que Duskwood tinha um aspecto de coisas rústicas....

Quando chegamos Andrew logo me apresentou meu quarto...

Andrew: então é aqui que vc vai dormi, e meu quarto fica logo ao lado do seu tudo bem?

Sn: ah sério??? Achei que nos íamos dormir juntinhos, fazer festas do pijama e tals ... Poxa vida em .... (Fiz cara de triste)

Andrew : até que não seja uma má ideia.... Festa de pijama, quarta de travesseiros, falar dos boys a noite haha, porém vc ronca de mais ...

Sn: ah mentira poxa, só ronco quando tô muito cansada ...

Andrew: então vc tá sempre cansada neh!!

Sn: vc eu um escroto sabia ?

Andrew: eu sei que vc me ama kkkk, tá com fome? Vou pedir pizza pra gente ...

Sn: aí eu quero sim pede 2 aí que eu tô brocada ...

Andrew: Cruz credo tu come que nem um dragão, coitado de quem vai ter que te bancar valha minha nossa ...

Sn: é por isso que eu tenho meu dinheiro, e não preciso de macho pra me sustentar ...

Andrew:tá certa mulher vou lá pedir e vê se toma um banho pq tu tá fedendo pra caralho ....

Antes que eu consiga aceita a almofada nele ele sai correndo ...

30 minutos depois nossa comida chega, aproveitamos para assistir a um filme já que nós não estávamos fazendo nada de produtivo das nossas vidas...

Ficamos horas tentando escolher algo de bom pra assitir...

Andrew: ai minina larga de se doida até parece que eu vou assistir filme de terro à essa hora da noite euem !

Sn: ah mas eu também não quero assistir ursinho carinhoso aff.

Andrew: ah mais pq? É tão fofo e legal !

Sn: caralho em! Tu só tem a cara de machão puta que pariu.

Nesse momento pego o controle da mão dele antes mesmo dele tentar dizer alguma coisa e procuro algo que nos dois iríamos querer vê ...

Sn: pronto! Vamos assitir Zootopia, satisfeito?

Andrew: melhor que nada neh !

Então começamos a assitir ao filme, tava tudo indo muito bem, fizemos pipoca e tomamos sorvete durante o filme...

Andrew levantou umas 4 vezes pra ir no banheiro e me fazia pausar o filme todas as vezes que ele sentia vontade de ir ...

Mas alguma coisa estava me encomendando, eu não sabia ao certo o que era !

Mas eu tentei de todas as formas não demostra pra ele, até pq eu não queria deixar ele preocupado !

É claro que teria muitos homens nos vigiando por ordens do Jake, mas mesmo assim alguma coisa continuava me incomodando...

Até pensei que poderia ser a ansiedade, mas desta vez estava super diferente era como um pressentimento de que faltava alguma coisa.

Era o pressentimento de que ainda não havia acabado nada ...

  Eliminando sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora