(25) bem-vinda a Duskwood

297 22 20
                                    


Oiiii espero que gostem 🙃❤️
E não esqueçam de votar!!!! Isso me ajuda muito a continuar escrevendo bjsss

_________________ᕦʕ •ᴥ•ʔᕤ_____________

Sn on

Já era 4:00 da manhã e eu não conseguia mais pegar no sono...

A ansiedade me dominava ... Será que eles irão gostar de mim ? Será que vou superar todas as expectativas deles ...

Bom ele nunca me viram, então eles devem ter mil formas de me imaginar, do quero vê como é que eu vou chegar lá, como vou me aor sentar, se eu vou ser desastrada ...

Bom... Mil coisas passavam na minha cabeça, e por incrível que pareça eu não sei ataca pensando no Jake ....

Acho melhor deixar ele pra depois pq aí eu posso gritar com ele e fazer ele me dá alguma resposta ....

Como eu já não conseguia dormi mais então resolvi ir tomar um banho quente e ir comer ...

Feito isso desci as escadas, passei pelo quarto do Jake mas estava trancado ...

Fiquei puta com isso mas não me alterei fui comer mesmo

Chegando na cozinha eu escutei um barulho de pessoas ...

Parecia a voz do andrew... Mas ele estava ao telefone, e parecia ser importante ... Até pq eles estava falando em francês e eu não entendia nada ....

Só entendi quando ele falou que tinha que desligar pq havia alguém ouvindo a conversa ... Não entendo muito de francês mas algumas coisa sim ....

Então ele desligou  e apagou a luz , e eu escutei ele saindo ... Então eu entrei na cozinha ...

Caminhei lentamente em um silêncio total, não parecia haver ninguém, não que eu estivesse aprontando algo, mas eu queria ficar sozinha ....

Eu estava sentindo falta do Jake e ficar naquela casa só aumentava a saudades, eu realmente não sabia por qual motivo que ele se foi, não sabia quando ele iria voltar

A única coisa que eu tinha que realmente fazer é ir encontra com a Hannah em Duskwood, talvez ela nem me reconheça já que eu mudei muito desde as últimas vezes que ela me viu...

No escuro mesmo eu abri a geladeira e peguei um pedaço de bolo que havia lá, sente no balcão e pensei na vida ...

Andrew: Sabe que esse bolo é meu neh ...

Sn: Que susto caramba ( gritei apavorada)

Andrew: euem... Tá aprontando, até parece que vc não viu aqui ...

Sn: vi sim, só não esperava tamanha surpresa, e outra na geladeira então eu como ...

Andrew: tá de mal humor é? Credo pode nem mais brincar ...

Sn: não é isso ... É que eu tô com muita coisa na cabeça

Andrew: vc viu a caixa não viu ? Viu todos os documentos também neh ?

Sn: vi sim e não sei o que dizer! Ele me esconde muitas coisas não sei se realmente posso confiar nele. Até a própria identidade ele escondeu de mim .

Andrew: como assim ?

Ele me perguntou tão surpreso que até eu achei que ele não sabia quem o Jake era ...

Sn: ué na caixa havia vários documentos vc não disse, inclusive havia um com o nome Allan ... Então só pode significa uma coi..

Andrew: opa perae! Tu tá achando que ele está mentindo a própria identidade??

  Eliminando sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora