(8)esquentando um pouquinho

781 73 33
                                    

Oiii espero que interajam ☺️

⚠️ A partir desse daqui alguns capítulos conterá +18...⚠️

S/n on

Eu estava explicando tudo para o Jake e o mesmo parecia estar bem interessando no que eu tinha para dizer, só que eu percebi que ele não estava interessado na minha conversa com ele, mas sim em ter uma conversa com meu corpo, e tenho que admitir... Vê ele todo boiolinha é muito fofo, então resolvi me aproveitar desse momento frágil...

Vou provoca ele....

- vc não acha que tá quente?( Digo tirando meu moletom)

Jake- pouco... Quer que eu ligue o ventilador?

- não eu só quero por uma roupa mais leve e fácil de tirar...

Jake- tudo bem, vai lá então

Ele me olhou meio que sem entender nada .
Então fui para meu quarto e coloquei um short bem curto e bem fininho e tmb uma regata branca que sinceramente estava marcando muito, me olhei no espelho e sinceramente... Que mulher gostosa que eu sou...

Voltei para o quarto do Jake, ele estava ocupado olhando algumas coisas em seu computador, cheguei em silêncio e ao lado dele e peguei um livro que estava na prateleira me virei  para ele...

S/n- vc parece ter um bom gosto pra livros ( disse me encostando na parede)

Jake- leio sempre que tenho tem...

Ele me olhava de cima a baixo reparando cada detalhe do meu corpo, e parando em meus olhos então apenas sorri...

S/n- vc lê quando?

Jake- sempre que tenho um tempo ou quando perco o sono- ( ele me responde saindo do transe )

Acho que consegui chamar a atenção dele, ele começou a ficar agitado mas estava tentando se controlar, confesso que é muito fofo vê ele assim...

Vou continuar a provocar...

Me sentei em uma cadeira que estava do lado dele e cruzei as pernas fazendo com que elas ficassem mais a mostra ...

S/n- vc já namorou alguma vez?

Jake-  j-já, pq a pergunta?

S/n- só queria saber... Então vc sabe oq faz neh ?

Jake- depende do que vc está falando...

Descruzo as pernas e chego bem perto dele e fala bem baixo...

S/n- Du que vc acha que eu estou falando?

Ele começa a ficar corado, talvez pela nossa aproximação, mas eu não vou para por aqui... Faz tempo que eu queria está com ele, e sinto muito desejo em estar perto dele... Então vou provoca- ló, até porque ele parece ser um cara bem na dele e respeitador, não que isso seja ruim... Mas parece que demoraria para conseguir alguma coisa, e ele não faz ideia do quando eu quero ter ele...

S/n- eu te deixo nervoso?

Jake- n-não (  ele tenta se concentrar no que está fazendo)

Então eu pego chego mais perto dele e ponho a mão em seu coração..

S/n- então por quê seu coração está acelerado? Qual o motivo de Ester suando? E tremendo a perna?-( olhei para ele com um olhar malicioso tentando demostrar oq eu queria naquele momento)....

JAKE ON

Sinceramente eu não sei oq tinha na comida, mas vê a s/n naquele estado estava me deixando maluco... Ela sabia ao certo como me provocar... Eu estava tentando focar o máximo possível nas coisas quer eu estava fazendo, mas ela é irresistível... Quando ela se sentou ao meu lado pude reparar em suas pernas e caramba que pernas linda, parecia ser uma modelo, na verdade ela é a mulher mais linda que eu já vi na vida, é irresistível, ela estava me deixando nervoso...

S/n- eu te deixo nervoso?

Puta que pariu, ela notou...

Jake-n-não ( disse.meio sem jeito)

Ela estava percebendo meu nervosismo, parecia que ela estava gostando... A essa altura eu já sabia oq ela queria...

S/n- então por quê seu coração está acelerado? Qual o motivo de Ester suando? E tremendo a perna?-( caramba que garota espera e perturbadora)

Ela me olhava com muita luxúria nos olhos ... Vou entrar no jogo dela pra vê  até aonde ela vai...

  Eliminando sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora