Oiii espero que gostem ....._____________ᕦʕ •ᴥ•ʔᕤ________________
S/n
Jake: isso é maravilhoso s/n! Estou tão feliz com isso... Mas o que eu não entendo é o porquê vc está assim...
S/n: podemos conversar depois do café ?
Jake: claro que sim ....
Então me levante e peguei uma das blusas dele e fui em direção ao meu quarto...
Deixei ele lá sem nenhuma explicação ... Sem nenhum argumento
O que era pra ser uma manhã maravilhosa, com carícias e beijos ... E todas aquelas melações de casais quando acordam de uma noite que teve uma boa foda ...
Virou um pesadelo a qual eu conseguiria mais fugir ...
Jake sabia muitas coisas sobre mim ... Mas tem certas coisa que eu fiz questão de que ele não descobrisse ...
Mas não consegui por muito tempo...
Eu precisava conversar com. Ele sobre tudo o que aconteceu e aula era minha reação e ligação com a irmã dele ....
Tomei um banho e vesti uma roupa confortável... Fiz um coque no cabelo pois não estava muito afim. De pentear ele...
Quando cheguei na sala em que o café avia sido servido ... Me deparei com o Jake lá
Jake: sente-se meu amor...
Assim fiz ... Mas que droga ... Agora eu virei cachorrinha dele?
S/n: preciso te contar ligação com a Hannah...
Jake: eu ja sei qual é sua ligação com ela ... Vc não precisa me esclarecer nada ...
S/n: como? Não tinha como vc saber ...
Jake: seu ex não é muito bom em guarda segredos ...
S/n: e oq vai acontecer comigo? Vai me trancar também ?
Disse em um tom meio desesperada ...
Jake: não.meu amor...eu nunca faria isso com vc , vc é o maior da minha vida ...
S/n : eu me sinto culpada por tudo isso..
Jake: vc te. Um papel principal no início dessa história, eu não te julgo vc estava indefesas e era torturada ... Não se sinta mal em ter que revela , isso tudo que aconteceu são aprendizagem, ela também foi uma imbecil em transar com seu ex na sua frente e ainda raspar toda sua cabeça ...
S/n: vc sabe de muita coisa !
Jake: e isso importa ? Eu não ligo para as coisas que vc fez só sei que eu não vc e te aceito do jeito que vc é...
S/n, vc não é mais aquela pessoa indefesa que estava preste a se matar na primeira oportunidade... Vc não é mas aquela menininha que foi deixada no mundo por todos ... Vc é especial eu eu te admiro muito ..
Vc é a mulher da.minha vida ...Nesse instante eu já sabia aonde ele queria chegar ....
S/n: eu não quero ve-la ...
Jake: não vou te obrigar ...
Mas vc irá comigo a Duskwood...S/n: claro ...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eliminando sentimentos
Randomuma história baseada no jogo Duskwood, onde nossa personagem s/n tenta ignorar todo o seu passado, se escondendo atrás de uma pessoa forte mas o que ninguém sabe é sobre tudo o que ela passou... E que ela é muito frágil ... espero que aproveitem.....