(2) Desconfianças

1.2K 86 37
                                    


Espero que interajam ☺️

JAKE ( ON)

S/n estava demorando para me responder... Oq me fazia acreditar cada vez mais que ela não confiava em mim de verdade, eu sabia que ela era da polícia, eu sabia praticamente todo o passado dela, não me.surpreende que ela seja tão desconfiada desse jeito.

S/n- Pq vc quer saber disso agora ?

Sabia que ela não confiava em mim ...tenho que garantir que ela confie em mim o máximo possível ..

- só estou afim de te conhecer... Por vc mesma e não pq eu pesquisei sobre sua vida !

Acho que fui muito direto com ela, vi ela escrever e apaga umas 5 vezes, acho que ela já sacou oq tá acontecendo.

S/n- Jake...

- Não se preocupe, eu seu que vc é da polícia e tá tentando ir para o FBI...

Ela demorou a me responder, acho que ela pensa que eu não confiaria nela aí saber disso, ela tá certa, não confiaria mesmo... Mas ela é diferente, nunca me denunciou, sempre agiu de uma forma natural, mesmo com o passado dela ela se entrega a mim...

S/n- me desculpa... Eu não queria que você perdesse a confiança em mim por causa disso.

S/n- eu gosto muito de vc e....

De repente ela parou de responder, primeiro pensei que ela tá a com raiva, mas depois lembrei da situação em que ela se encontrava e percebi na situação psicológico em que eu meti ela... Merda Jake, e se ela tiver tendo uma crise de ansiedade agora ?

-S/n?...

Ela não me responde...

S/N (on)

Na hora que ele me disse que sabia sobre meu passado pq ele andou pesquisando , eu comecei a entrar em desespero, eu pensei que ele nunca mais iria querer confiar em mim e que me abandonaria, como todo mundo sempre faz... Senti uma dor insuportável no peito, minha respiração já estava descontrolada, comecei a chorar pensando no pior não consegui mais segurar o telefone de tanto que minhas mãos tremiam... Até que... Meu celular toca e logo a chamada é aceita...

Mas eu nem toquei em nada... O celular está a no viva voz, então eu o escuto....

Jake- S/n, vc está bem? Por favor fala alguma coisa...

A voz dele era suave mas era grossa, puder sentir uma delicadeza e uma segurança ao ouvir, consigo me acalmar, com toda a certeza ele está me ouvindo chorar ....

-jake... Vc não está usando o modificador de voz, não é perigoso?

Jake- minha preocupação não é.kinha voz agora, eu estou preocupado com vc, então me responde.. vc está bem ?

- e-estou sim - disse entre choros ainda.

Jake- não mente pra mim desse jeito, me desculpa, eu deveria ter deixado isso quieto, eu sei que vc jamais me entregaria, eu confio totalmente em vc

- mas eu deveria ter te contado, mas quando eu descobri que vc era procurando eu fiquei com medo de vc me abandona como todo sempre faz.

Voltei a chorar que nem uma condenada meu coração está a doendo, eu já tava em desespero...

Jake- ei, não fica assim, eu nunca até abandonaria, vc é a pessoa que eu mais confio nesse mundo, jamais me perdoaria se eu te colocasse em uma situação pior.

Parei de chorar e meu coração foi se acalmando aos poucos enquanto escutava a voz dele me dizendo que ficaria tudo bem

Jake- está melhor?

- sim, obrigada!
- a gente pode ficar mais um tempo conversando por chamada, pelo menos até eu dormir... Por favor

Jake- claro, e sobre oq vc quer cnvs?

- bom... Qual sua cor preferida ?

Jake- haha, não me lembro qual foi a última vez que ouvi essa pergunta ... Mas eu tenho uma fascinação por branco...

- isso me surpreende- ( digo entre risso )- achei que vc era o tipo de cara Dark que curtia somente preto

Jake- não me considero Dark mas amo preto tmb...

Ficamos um no tempo ali cnvsdo, até ouvir um barulho vindo do lado de fora da minha casa...

- Jake!

Jake- oq aconteceu?

- eu tô ouvindo uns barulhos no lado de fora da casa e.... Aaaaaahhhhh...

  Eliminando sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora