teoria I

780 60 15
                                    

Oiiiii esperam que gostem e interajam ☺️

⚠️ Essa história ocorre durante a espera do EP 9, então eu vou colocar algumas teorias minhas e curiosidades, e quando o novo episódio sair vou continuar com a mesma ideia e criar novas teorias... Bjss espero que estejam gostando 😉

_________________£___________________

S/n  on

Depois que nós almoçamos eu pretendia conversar.com o Jake sobre algumas suspeitas minhas e o fato de que acredito que tudo isso oq passamos foi armação...

- Jake?

Jake-sim? ( Ele me responde sem ao menos me olhar)

- eu tava aqui pensando sobre tudo oq aconteceu e provavelmente irá acontecer...

Jake- tipo oq? ( Ele para oq estava fazendo e me olha)

- essa parada do Richy está morto, o ataque da Jessy, a prisão do Phill, tudo isso me deixa com uma pulga atrás da orelha...

Jake - vc consegui minha atenção...

- sabe ... É muito suspeito o jeito que o Hrs atacou a Jessy, fiquei pensando nisso depois que tudo aconteceu

Jake- pq?

- sei que pode parecer loucura mas eu não acreditei nesse ataque! Na vdd em ataque nenhum, e provavelmente não estou acreditando nessas ameças mais, sabe prestei bastante atenção em quando a Jessy foi atacada, ela não estava esperando certo?

Jake-sim, foi oq ela disse.

- mas e se ela estivesse esperando... Isso mudaria tudo, sabe o comportamento dela foi totalmente intrigante, o cara só jogou ela no chão, eu não vi nenhum pano ou qualquer coisa que possa ter feito ela desmaiar, claro um queda de pressão pelo susto talvez, mas ela só ficaria um pouco tonta, e logo quando ela ela levantou não vi marca de machucado e nem sangue, e percebi que ela estava olhando pra esquerda como se tivesse alguém ali com ela...

Nesse momento vejo Jake ficar boquiaberto com minhas suspeitas...

Jake - então vc acredita que ela pode estar por trás disso ?

- talvez, mas não sozinha, sabe ela no início ficou de fora pra talvez vê ando isso daria, e quando eu contei a ele sobre minha pista que era o Homem sem rosto, ela percebi que ela já esperava por isso, e o jeito que ela quis gerar a amizade entre nós dois me surpreende um pouco...

Jake - talvez ela só queria uma nova amizade

- tá, mas vc sabia que ela já me pediu informações sobre vc ?

Jake- cheguei a lê essa conversa mas não achei nada estranho..

- presta a atenção! Logo que ela percebeu que nos dois tínhamos uma conexão ela ficou muito interessada em te conhecer, percebi em seu comportamento um interesse obsessivo em vc, como se ela já soubesse que vc estaria do meu lado,.e acho que ela pensou que eu diria alguma coisa pra ela, até oq ela ficou insistindo pra que eu dissesse alguma coisa, isso me deixou um pouco bolada...

Jake- ou com ciúmes ( disse ele em um tom baixo)

- não tenho ciúmes do que não é meu!

Ele me olhou com uma cara bem assutado, tadinho ele não esperava essa resposta, mas eu está a intrigada com esse fato da Jessy...

- sabe oq mais?

Jake-hum...

-Ninguém sabia que ela estaria lá a não ser o Richy e provavelmente o Phill, então para que ela seja atacada ela havia contado pra alguém... Mas por outro lado ele tmb poderia esta vigiando ela, mas pensa CMG, ela diz que queria prepara uma surpresa pra mim, acho que ela sabia que vc estaria monitorando a conversa dela, então talvez ela estaria preparando esse ataque com o Richy mas estaria usando outras palavras pra se referir ao ocorrido...

Jake- surpreende... Vc tem mais alguma suspeita ?

- variadas na vdd...

Jake- quem é o próximo?

- Cléo....

  Eliminando sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora