(20) ela está de volta

495 34 14
                                    

Oiiii espero que gostem...

_______________ᕦʕ •ᴥ•ʔᕤ______________

S/n

Eram 4 da manhã... Quando acordei com o som do meu celular tocando desgovernadamente. Olhei para o lado e pude vê que Jake ainda estava aqui; dormindo como um anjo, realmente ele ficou cansado ...

Isso é uma vitoria ... Porque nem o som irritante do meu celular o acordou ..

Peguei o mesmo e vi o nome do ser que me encontrava a essa hora da madrugada...

Era a Jessy... Tentei ignorar pois não queria falar sobre nada ... Não agora, mas ela era insistente... Então resolvi atendê-la...

Ligação ....

S/n: Jessy! Sabe que horas são?

Jessy: me desculpa, mas vc precisa saber do que está acontecendo por aqui ...

S/n: tá bom. Pode falar ... Espero que valha a pena ...

Jessy: ela voltou s/n!

S/n: quem voltou Jessy?

Jessy: a Hannah

Ela disse isso  meio eufórica ....mas isso não se encaixava em nada ... Como ela poderia ter voltado ? O que aconteceu com o sequestrador? Como isso era possível?

Eu tinha mil e uma perguntas para fazer a ela ... Mas apenas desliguei o celular e fiquei pensando ...

Isso tudo não faria sentido ... Por quê ele a soltaria ... Depois de ter feito tudo o que fez? Ele não poderia solta lá assim tão facilmente...

Não que eu esteja reclamando que ela esteja com a gente ... Mas faltam muitas coisas para serem colocadas no lugar ...

Naquela madrugada depois daquela notícia eu não consegui mais dormir... Foi difícil, meus pensamentos estavam a mil por hora ...

Não sabia o que aconteceria dali pra frente ... E se todos eles me abandonarem ? E se a Hannah não for que eu penso que é? ...

Na real ela nunca foi... Eu sabia mais coisas sobre ela do que ela sobre mim

Fiquei pensando sobre o fato de ter mentido pra todos eles em dizer que eu não a conhecia ...

Disse aquilo naquela época pois estava com medo do pior acontecer ...

Eu realmente não estava pronta para reencontrar essa pessoa ...

Acho perdida e. Meus oensame.to durante todo o resto da madrugada ... Eu vi o sol nascer ... Escutei os cantos dos passarinho... Pude sentir o cheiro do café se do feito

E pude vê o amor da minha vida acordar .... Aahhh ele é tão perfeiro quando está sonolento ...

Jake: bom dia minha princesa

S/n : bom dia senhor sadomasoquista

Jake deu uma gargalhada muito gostosa, no qual me deixou exitada...

Jake: hahaha, não era minha intenção te machucar !

S/n: não machucou... Só estou com um chupão entre os seios, um na coxa direta, minha bunda está toda arranhada , e ainda posso sentir seu tapa nela ... Mas tá de boa

Jake: não né leve a mal ! Mas eu não vou sentir muito por isso

S/n: não quero que sinta ...

Nesse momento meu semblante muda ... Lembrei que tenho que dá a notícia pra ele ...

S/n : Jake ? Precisamos conversar!

Digo em um tom meio desanimado, e ele percebe e acaba ficando um pouco preocupado ...

Jake: aconteceu alguma coisa, tá com dor, eu te machuquei de verdade ?

S/n: cala a boca Jake! A noite que nos tivemos foi maravilhosa ... E não me arrependo de nada Du que nos fizemos ...

Eu não consegui segurar minhas lágrimas , eu estava com medo Du que a Hannah seria capaz de fazer, eu a conhecia tão bem , eu teria que contar a verdade pra ele, talvez tenha sido por esse mesmo motivo que eu tenha caído no meio dessa confusão toda ..

Realmente isso faz sentido...

Jake: s/n o que tá acontecendo?

S/n: antes de te contar tudo eu quero que vc  me prometa que nunca vai me olhar diferente e não vai me deixar por causa disso ?

Jake : claro meu amor... Não se preocupe com isso ...

S/n: a Hannah voltou !

Continua.......

  Eliminando sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora