Oiii espero que gostem 🙃
______________ᕦʕ •ᴥ•ʔᕤ_______________
SN
O restante do dia até que foi tranquilo mas eu não conseguia me concentrar em nada do que fazia, a Hannah já havia aparecido não tinha mais motivos para que eu continuasse as buscas, eu não tinha mais nada de importante para fazer...
Então foi para a piscina, coloquei um biquíni preto, fiz um coque no cabelo, me sentei em uma das cadeiras perto da piscina, e não fiz nada...
Depois de um tempo sinto a presença de outra pessoa, sem muito esforço apenas peço para que me ajude a passar o protetor solar ...
SN: é uma surpresa vc está aqui (digo entregado o protetor solar).
Andrew: eu também moro aqui só pra vc ter uma noção!
SN: não sabia, nunca mais te vi desde é...
Andrew: desde que nós beijamos ?
Sn: é... Tava evitando mas já que vc disse ... Vc contou ao Jake?
Andrew: tem certas coisas que ninguém precisa saber !
-quem come quieto, come sempre!Sn: hahaha, então vc acha que vai acontecer novamente ?
Andrew: não necessariamente, mas se vc quiser eu vou estar aqui pra te tirar do tédio.
Sn: vc não presta né, mas duvido muito que meu tédio não saia com uma noite na cama do Jake...
Andrew: vcs transaram?
Sn: uhuuuuuu ( respondi empolgada)
Andrew: minina como é que vc não me contou isso? Aahhh a alegria !
Sn: como eu ia te contar ? Vc tava não sei aonde !
Andrew: mas isso não importa, mandasse um pombo correio, um sinal de fumaça SL
Sn: ata e eu escreveria o que? Transei com seu chefe que é supostamente meu namorado pq ele ainda não pediu!
Andrew: fica tranquila que vai pedir, eu preciso te contar uma coisa, mas não quero vc me julgue...
Sn: claro! Fique a vontade ...
Andrew: Sn! Eu sou gay !
Sn: eu já sabia ( disse entre risos)
Andrew: como sabia ?
Sn: tenho um ótimo gaydar e também notei que vc se sentiu muito desconfortável com meu beijo, e vc tem muito bom gosto pra roupas...
Andrew: olha só ... Nunca ia imaginar, mas fique sabendo que eu também tenho um ótimo gaydar tá mocinha...
Sn: mas boa vem ao meu caso ... Não sai do armário ainda...
Andrew: mas é normal isso, então qual é sua sexualidade?
Sn: eu sou bissexual!
Jake: isso me surpreende!
Me virei no susto e pude ver Jake se aproximado com uma bermuda e sem camisa com toalhas na mão ... Ele tava um fofo, mas que droga, ele ouviu!
Sn: é... Jake... E.. eu não sei o que dizer!
Jake: não se preocupe, não tenho que decidir nada na sua vida, e também não me importo com sua sexualidade...
Andrew: bom... Eu já vou indo
Jake: antes de ir me explica que história é essa de que vcs se beijaram?
Merda... Fudeu
Continua.....
______________________________________Gente ... Eu tava ficando o insta e eu achei um cara que na minha imaginação pode ser o Jake ...olha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eliminando sentimentos
Randomuma história baseada no jogo Duskwood, onde nossa personagem s/n tenta ignorar todo o seu passado, se escondendo atrás de uma pessoa forte mas o que ninguém sabe é sobre tudo o que ela passou... E que ela é muito frágil ... espero que aproveitem.....