Não acabou!!

392 11 3
                                    

Oiii espero que gostem e não esqueçam de votar 🤗

________________🦋🦋________________

Alan on

Desde que a Hanna retornou, nada parece estar certo então eu andei pesquisando mas sobre ela, chamei para vários interrogatórios e em todos ela parecia colabora muito bem...

Mas eu não me dava por satisfeito, nada parecia se encaixar e eu já tava perdendo a cabeça!

Polícia 1: Licença chefe, a Hannah Donfort está aqui!

Alan: Claro, mande a entrar.

Ele acenou com a cabeça em afirmação e logo saiu...

Logo em seguida pude ver a morena entrar...

Hannah: bom dia delgado, o que deseja ?

Alan: bom dia senhorita Donfort, sente-se por favor!
- bom, eu gostaria de realizar mais algumas perguntas para que possamos fazer outra busca pelo seu sequestrar se não se im...

Hannah: desculpa delegado, mas vc não acha que os últimos 7 interrogatórios foi o suficiente ?

Alan: Não! Não acho, o seu sequestrador ainda tá por aí não está?

Ela afirma com a cabeça em positivo.

Alan: pois bem, vc ainda corre o risco de ser sequestrada novamente não acha ?

Hannah: não exatamente senhor!

Alan: por quê?

Hannah: se fosse para ele me sequestrar novamente, ele não teria me soltado não era ?

Alan: vc não avia fugido? Foi o que me disse nos últimos 7 interrogatórios " desnecessário" .

Fiz aspas com os dedos!

Hannah: sim, claro ... É que, eeeé que se ele não veio atrás de mim então ele deve ter praticamente me soltado neh ?

Ela diz isso desviando o olhar, e foi nesse momento que pude perceber o quão nervosa ela estava.

Alan: tudo bem senhorita Donfort?

Hannah: tá tudo ótimo, pq não estaria ?

Alan: então vamos fazer um último interrogatório, lhe prometo que esse será o último e o mais promissor ok?

Hannah: claro!

Alan: senhorita Donfort poderia me dizer o que vc calçava quando apareceu?

Hannah: humm, bem ... Um ALL star amarelo!

Alan: ok! O que vc carrega junto a ti?

Hannah: um mochila com água e comida e ela era de cor marrom !

Alan: ok! Me conte detalhadamente como vc conseguiu fugir!

Hannah: bom em uma certa madrugada o homem sem rosto avia saído e até o dia clarear ele não apareceu, eu estava presa dentro de um quarto onde avia duas janelas, e assim eu poderia ficar observando quando ele saia e quando ele voltava, só que o dia se passou e nada dele voltar então eu peguei uma lasca de pedra que eu já avia arrumado caso ele tentasse fazer alguma coisa, e fui tentando cortar minhas cordas, e foi algo bem fácil, nisso eu vi que a porta estava somente encostada, então aproveitei e sai de dentro daquele quarto, vi que avia uma mochila preta em cima de uma mesa e simplesmente a peguei e dentro dela avia comida enlatada e alguns litros de água, vi uma chave no porta chave da casa abri a porta que dava diretamente pra saída e fugi o mais rápido que consegui! Corri sem parar no meio da floresta  durante mais de uma hora e meia e foi quando vc me encontrou quando estavam fazendo uma busca pela   floresta!

Alan: e em qual parte da floresta vc disse que estava exatamente?

Hannah: na parte leste da floresta!

Alan: ok já acabamos por aqui, muito obrigada pela sua cooperação, pode se retirar!

Hannah: ok ainda bem que é a última eu acho isso muito estressante ... Até logo delegado.

Alan: até senhorita Donfort!

Hannah: sabe eu não acharia ruim se vc fosse me visitar !

Alan: pensarei no seu caso .

Vejo ela sair e aí sim pego meu celular..

Alan: o que vc acha Jake?

Jake: não é a verdadeira Hannah, temos que ficar de olho nela e proteger a Sn!



Continua gatinhxs 😄

  Eliminando sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora