(19) HOT 🔥

874 35 26
                                    


Espero que gostem....

_____________°-°_______________________

S/n

Jake: me diga s/n... Vc quer saber o que sou capaz de fazer ?

Eu pude sentir uma adrenalina subir pelo meu corpo e quanto ele me fazia essa pergunta ...

Senti todo meu corpo se estremecer, nao sabia que ele causaria esse efeito sobre mim ... Realmente é surpreendente

S/n: me faça sua Jake!

No mesmo instante vi ele tirar a camisa enquanto me olhava com luxúria...

Ele se deitou sobre mim e começamos um beijo quente e picante o qual não queria parar por nada ...

Vai descendo até meu pescoço, então ele rasga minha blusa... Deixando a mostra meus seios ... Já que eu não estava usando sutiã ...

Ele da um sorriso malicioso ao ver minha reação ...

E foi aí que eu percebi que iria sair dali de cadeira de rodas ....

Ele foi beijando meu pescoço até meus seios onde começou a chupar um deles enquanto massageava o outro  com as mão... Eu estava dando leves gemidos...  O que fazia ele ficar cada vez mais louco...

Ele ficou por cima de mim e me olhou... Então passei a mão pelo seu abdômen e dei um sorriso para ele ...

Ele foi descendo até meus shorts, quando chegou lá ele olhou para mim parecia que ele estava pedido permissão ...

Então eu simplesmente joguei a cabeça para trás e deixei ele fazendo todo o serviço...

Ele arrancou meu short e acariciou meu clitóris por cima da calcinha...

Comecei a da gemidos mais altos... Oq o satisfazia ... Então tapei minha boca para não gritar de prazer ...

Jake: não... Não tampe a boca eu quero ouvir seu prazer ....

Então fiz o que ele pediu... Ele logo tirou minha calcinha e passou a mão pela minha intimidade...

Jake: vc tá toda molhada meu amor ...

S/n: eu sei que é isso que vc quer  ...

Jake: com certeza ...

Ele logo abocanhou minha intimidade me fazendo dá um alto gemido...

Ele começou a lamber meu clitóris enquanto me penetrava com dois dedos e ia aumentando a velocidade ...

S/n: aaah... Jake...

Eu estava quase gozando ... Quando ele parou e disse ...

Jake: ainda não pequena... Vc só vai gozar quando eu mandar ...

S/n: então agora é minha vez ...

Subi em cima dele e fui beijando seu pescoço até seu abdômen enquanto tentava desabotoar sua calça...

Ele percebeu que eu estava com um pouco de dificuldade então ele me ajudou, e logo ele já estava só com sua roupa íntima...

Me surpreendi ao ver o tamanho, ele viu e deu uma risada gostosa ...

Jake: vai aguentar ?

S/n: se a natureza fez ... É porque cabe

Logo tirei sua cueca e comecei a chupa-lo...

Ele começou a dar baixos gemidos roucos... O que me fez aumentar a velocidade...

Pensamentos: acho que tô indo bem .... Ele tá gemendo, só tomar cuidado para não me engasgar ....

Ele então enrolou sua mão em meus cabelos e começou a me ajudar com os movimentos...

Estava sentindo seu membro pulsar em minha boca mas antes que ele gozasse ele me levantou e me jogou na cama...

Jake: eu vou te dá prazer como vc nunca sentiu antes....
- vc é só minha  ( ele sussurrou em meu ouvido)

Oq me fez arrepiar dos pés a cabeça ...

Ele pegou em minhas mãos e as entrelaçou com a suas e colocou à cima da minha cabeça ...

Jake: se sentir dor é se apertar minha mão...

S/n: vai na fé meu amor 

Ele deu um sorriso safado e começou a botar em mim ....

Ele colocou devagar e eu sentir um pouco de dor, não queria demostrar, mas acabei apertando suas mãos por impulso...

Jake: shiiii, vai passar e vc vai estar gemendo meu nome daqui a pouco...

Ele começou com estocadas bem devagar porém fortes... Enquanto eu gemia alto...

Ele viu que eu já estava gostando então começou a ir cada vez mais rápido ...

S/n: aaah.. aaah Jake ...

Jake: tá gostando safada?

S/n: uhm.. aah

Ele foi aumentando cada vez mais rápido e forte, até que eu cheguei ao meu primeiro orgasmo...

Deitei minha cabeça para trás e virei os olhos... Minha respiração estava falhada... Não conseguia regular ela...

Mas caramba como isso está a bom....

Jake então saiu de cima de mim e se sentou na cama...

Jake: vem ( disse batendo em suas pernas, como sinal de que era para sentar em seu colo)

Então fiz o que ele pediu ... Sentei sobre seu colo e comecei a rebolar com seu membro já dentro de mim..

Ele se deitou e estava segurando minha cintura... Me ajudando nos rebolados...

Então decidi começar a quicar, usei duas mãos como apoio e fui subindo e descendo devagar até ver que ele estava gostando então comecei a ir cada vez mais rápido...

Ele continuava gemendo e eu estava adorando isso... Mas minhas pernas já estava tremendo e estava ficando casada, ele percebeu então me virou e ficou em pé ...

Jake: fica de quatro!

Eu obedeci...

Ele colocou com tudo me fazendo gemer bem alto... E começou a socar como se aquela fosse nossa única foda na vida ....

Ele começou a puxar meu cabelos e da tapas na minha bunda ...

Ele gemia ... Eu gemia ... Nossos corpos fazia uma conexão ... O barulho era exitante ... Cada movimento era maravilhoso...

Comecei a ter outro orgasmo e nesse eu senti minhas pernas falharem ... Ano estava mais aguentando ficar de joelhos comecei a me deitar ...

Mas Jake me puxou pra perto dele ...

Jake: vc do vai parar quendo eu disse que acabou ....

Merda... Eu estava adorando esse lado do Jake ... Me fazia querer ficar ali por mais tempo...

Não demorou muito até que ele gozasse e não aguentasse mais ...

Acabamos e ficamos deitados sobre a cama dele ele acariciava meu rosto e me admirava..

Jake: gostou ?

S/n: adorei ....

Jake: essa será a primeira de muitas ...

S/n: espero que sim ...

Ele me deu um selinho e nos cobriu ...
Acabamos dormindo sem roupas mesmo... Nenhum de nós dois estava com disposição pra vestir qualquer coisa ...




Continua.....

  Eliminando sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora