(14) amor proibido...

618 37 7
                                    

Oiiii espero que gostem... 😊

S/n

S/n: não teria motivos para não comparecer a sua presença...

Jake: pensei que poderia estar com raiva de mim ainda.

Nesse momento ele se levantou e ficou de frente pra mim ... E cara que gato que ele tava... Me subiu um calor que nem eu sabia que poderia sentir

Ele estava com uma camisa social que estava um pouco aberta, estava sem os óculos, e caramba que versão dele maravilhosa ...

Quando o conheci ele só usava moletons e sempre com aquela máscara...

Isso me surpreende muito ...

S/n: talvez eu ainda esteja.

Jake: compreensivo... Bom mas eu estou aqui agora, e vou responder todas as suas perguntas

S/n: todas mesmo?

Jake: bom ... Todas que eu achar que são necessárias que vc saiba...

S/n: então não serão todas...

Jake: tente entender meu lado, por favor ... Tem coisas que não são necessárias de seu conhecimento, eu quero poder te contar tudo, mas vc tem que entender que será no tempo necessário...

Ele falava comigo comigo em uma calma, que estava me convencendo, só que eu não aguento mais esperar por tudo...

S/n: tá, eu não tenho outra opção mesmo...

Jake: então... Antes de começar, sente-se...

Eu adorava as mudanças de humor do Jake, ele não deixava de ser um fofo, ele poderia falar comigo quase suplicando e de repente baixava um espírito autoritário nele...

Jake: aceita alguma bebida ?

S/n : não... Eu estou bem, só quero respostas, depois te deixarei quieto...

Ele mudou sua expressão, parece que tenha ficado um pouco triste, talvez foi pelo fato de eu ter falado com ele de uma forma seca e grossa ou talvez por ele pensar que eu ainda estou chateada por ele ter ido embora, nunca me ligar, me colocar pra dormir, me prender dentro de um quarto por uma semana, onde eu só tinha uma velhinha como amiga cuja a presença era maravilhosa...

Ahh que saudade da Clarice, ela me entende, confesso que estou um pouco desconfortável perto dele, me sinto abandonada novamente, mas tem uma parte de mim que se sente muito bem com sua presença....

S/n: aonde vc foi, depois que me deixou sozinha ?

Jake: tecnicamente eu não te deixei sozinha e...

S/n: só responde a pergunta!

Jake: claro, esqueci que vc não tem paciência...

S/n: acertou docinho...

Disse em um tom debochado ...

Jake: bom... Eu ouvi sua ligação, logo em seguida vc teve uma de suas crises e eu pensei que seria melhor se eu fizesse sua dor passar ...

Jake: então fui atrás do Alison...

S/n: e oq vc fez com ele?

Jake: sequestrei ele...

S/n: só isso?

Jake: e também o torturei um pouco, mas ele está vivo...

Eu estava um pouco chocada com isso, não sabia oq dizer ...

S/n: e onde ele está?

Jake: em  um Porão...

Juntei todas as minha forças e disse

  Eliminando sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora