Aidan Gallagher
16 de agosto de 2021
Los AngelesHoje vai ser a porra do primeiro dia de aula,estou puto! Odeio aquela merda de instituição maldita,só estuda lá a alta sociedade de Los Angeles,ou seja só filhinho de papai.
Vou em direção ao banheiro,a natureza me chama. Depois do meu banho,vou até meu armário e pego qualquer merda que eu vejo,e no final eu sai com uma calça preta jens,e uma blusa branca,coloco uma corrente em homenagem a minha neném e calço um all star preto,que inclusive S/n fez desenhos nele,ficou um gracinha.- Bom dia Filho. - minha mãe diz animada,colocando o café na mesa.
- Bom dia mãe. - me sirvo um xícara de café puro,só assim que eu acordo de verdade.
- Animado para o primeiro dia de aula, filho? - meu pai pergunta se sentando ao meu lado.
- Não,eu queria está dormindo agarrado com a minha princesa. - o que é verdade,odeio acordar cedo.
- Mais animação Gallagher,é o último,depois já é a faculdade. - meu pai fala tentando me consolar.
- Pois é,e eu vou estudar mais. - faço bico e minha mãe ri da minha cara.
- Come logo se não vai se atrasar,ainda tem que buscar a S/n. - a mais velha se senta conosco e comemos conversando coisas aleatórias.
- Eu já vou,se não S/n me mata,tchau, amo vocês! - falo saindo de casa,entrando em meu carro,realmente britânicos são bem pontuais,e a prova disso é S/n,
nunca vi ela se atrasar para nada.Ligo meu carro indo para a casa de S/n,
ligo o rádio e coloco "Old Yellow Brinks" do Arctic Monkeys. Em poucos minuto chego em a casa de S/n e buzino,a mesma sai junto com Rosa que dá um beijo em sua testa e em seguida fecha a porta,saio do carro e S/n vem em minha direção me abraçando,seguro em sua cintura e afundou meu rosto na curvatura de seu pescoço sentindo seu cheiro gostoso de neném.- Oi Aidy,tava com saudadi. - fala corada ao se separar do abraço,mantenho minhas mãos em cintura,fazendo carinho no local,sabendo que está provavelmente com machucados ainda.
- Oi meu amor,eu tava morrendo de saudade. - dou um beijo na testa da mesma. - Como você está,neném?
- Bem,e voxê?
- Melhor agora com você,minha princesa. - a pequena está linda hoje,a mesma usa uma calça jens cintura alta com uma blusa de botão rosa bebê,e óbvio,um all star branco. - Você tá linda,minha pequena.
- Voxê também tá muito ninito de óculos e colente. - fala envergonhada e abro um sorriso ao saber que minha neném está me achando bonito.
- Vamos num quelo me atlasar.- Vamos amor.
[...]
- S/n,minha princesa! - Millie corri em direção a S/n lhe abraçando,quando saímos do carro.
- Oi Mill,voxê tá me sufocando um pouquinho. - fala agoniada.
- Desculpa. - fala soltando S/n. - Ei Ryan,animados? Porque eu não,ainda nem teve a primeira aula e eu já quero ir embora desse inferno!
- Eu tô puto,queria tá dormindo. - falo entrelaçando minha mão à de S/n.
- Nem me fale. - a ruiva de Chernobyl aparece da nada. - Oi amor - dá um selinho em Millie e um beijo na bochecha de S/n. - Ei princesa,e oi Ryan.
- Quelia minha pepeta. - faz bico e eu e meninas soltamos uma risadinha boba,eu acho que não sou só eu,que é boiola por S/n.
- Eu trouxe,você quer neném? - entramos na escola e damos de cara com Noah rodeado de meninas,normal.
- Quelo naum,dipuis. - Finn aprece na nossa frente com uma cara de quem acabou de dar o cu. - Oi Finnie.
- Oi princesa,então temos novidades aqui na escola! - fala dando um sorriso malicioso.
- O pau no cu do Jack e o Payton saíram da escola? - Millia diz rápido com brilho os olhos.
- Não,infelizmente. - Finn faz cara de nojo. A um tempo atrás Finn se envolveu com Jack,e como já era previsto ele tomou cu,e Payton e o filho da puta do caralho,que deu um tapa na bunda de S/n,escroto,já perdi as contas de quantas vezes eu e o Noah brigamos com eles. - Uma "nova" pessoa entrou na escola. - fala fazendo aspas com os dedos.
- Quem? - Noah aparece da puta que pariu.
- Tem um lado bom e ruim,qual vocês querem primeiro? - Sadie olha com cara de cu para ele.
- Fala logo porra! - a ruiva dá um tapa na nunca do mesmo,que amizade linda!
- Vinnie Hacker! - puta que pariu. - A parte boa é que ele tá um gostoso e a parte ruim é que ele,é ele. - fala abrindo seu armário. - Mas ele pode ter mudado! - sinto S/n extremer ao meu lado e aperto a mão da pequena em consolo.
- Mas ele não era um ano abaixo da gente? - Millie pergunta confusa.
- Era,parece que ele fez uma prova ou sei lá o que! - Vinnie era o "líder" do grupo do quarto ano,que ficava enchendo o saco de S/n,odeio esse cara,um verdadeiro pau no cu! Mas se não fosse esse dia que ele e seus amigos fizeram S/n chorar,nós não seríamos todos amigos agora,mesma assim é um filho da puta.
- Puta merda,não tinha outra pessoa não? - Noah bate a porta de seu armário e S/n dá um gritinho de surto,faço carinho em sua mão com o polegar,sei que essa notícia não foi muito agradável para a menor.
- Que merda,mas foda-se! Se ele chegar perto da gente,nós mata. - Sadie guarda seus litros no armário e S/n vai fazer mesmo.
- Sinceramente,eu espero que ele tenha mudado,porque tá um gostoso! - cacheado fala e Noah revira os olhos,ciúmes.
- Finn deixa de ser puto! - Millie fala indignada. - Então qual o primeiro tempo de vocês? O meu é História,merda!
- O meu matemática e do Finn também. - Noah lança um olhar assustador para Finn,eles vão se assumir em breve,tenho certeza!
- O meu é química. - ódio,matéria chata do caralho,e o professor é um escroto,as vezes acho que ele precisa de um boquete para relaxar!
- Meu é Inglês. - S/n fala vindo em minha direção me abraçando,que é retribuído por mim,que dou um beijo no seu pescoço,sinto a pequena se arrepiar com o ato de carinho.
- Ótimo,o meu também,vamos S/n! - merda! Sadie não é boa influência para S/n. - Eu cuido dela pra você,Ryan.
- Senhorita Sink,você não cuida nem de você,quem dirá de S/n! - falo e a pequena ri em meus braços.
- Filho da puta! - ruiva revira os olhos e todos nós rimos de sua cara de indignação.
✩。:•.─────❁─────.•:。✩
No capítulo anterior eu coloquei a data errada no começo,desculpa,era dia 14.
Eu mudei os aesthetic do cast,quem puder dar uma olhadinha,eu agradeceria. :) ♡
Yasmin / Mimi 💕🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfiction𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 ↬ 𝑨. 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ❁🧸 S/n e Aidan namoram a quase très anos,um relacionamento prefeito aos olhos de todos. Mas um dia Aidan descobre que sua amada esconde um grande segredo sobre ela mesma...será q...