𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐧𝐢𝐧𝐞

3.8K 252 214
                                    

                                           Aidan Gallagher                              10 de setembro de 2021                                                   Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                           Aidan Gallagher
                              10 de setembro de 2021
                                                   Los Angeles

Eu sou um gênio! Minha mãe vai participar de uma feira gastronomia em Vancouver,e meu pai vai junto com ela,e os pais de S/n vão viajar a trabalho,ou seja minha casa e a de S/n sem ninguém,porém tem Rosa,então eu falei com ela,e a mais velha vai tirar um final de semana de folga,como minha princesa é um neném,e ela não pode ficar sozinha,ela vem para minha casa!Eu "planejei" tudo isso só para ficar sozinho com a pequena,final paz,vão ser só dois dias e três noites,mas já está ótimo! Tô saudades de dormi com meu anjinho.

Acordo mais cedo que o normal para me despedir de meus pais,faço minhas higienes,eu colocar uma roupa,não não,eu vou pelado para a escola,idiota! Coloco uma blusa azul,uma calça preta e uma jaqueta verde escuro,pego meu all star e dou um sorriso bobo ao olhar os desenho feito pela minha neném,termino de me arrumar e tomo uma xícara de café,e pego uma maçã para comer no caminho.

Ligo a carro indo em direção a casa de S/n,estou nervoso de ficar sozinho,com a pequena,apesar já termos dormido juntos,nunca ficamos somente nós dois por tanto tempo,acho que será interessante essa experiência.

Desço do carro e avisto S/n parada na porta com sua mochila e uma bolsa com provavelmente suas roupas e objetos pessoais. A pequena abre um sorriso ao me ver,ela está linda,com um vestido soltinho,com uma jaqueta jens por cima,e um all star branco com estrelinhas.

- Oi neném,tudo bem? - S/n enrola seus bracinhos delicados no meu pescoço e me abraça,que é retribuído imediatamente por mim.

- Tudo xim,Aidy! - fala animada,quando se separa do aperto.

- Ótimo,tá tranquila em passar esses dias só comigo lá em casa? - pergunto novamente apreensivo.

- Tô xim,eu vou ter coio. - fala envergonhada e cora levemente,coisa linda!

- Você vai ter meu colo o resto da sua vida,neném! - dou um selinho na mesma e pego sua bolsa e mochila. - Vamos amor? - a mesma balança a cabeça positivamente e vamos indo até o meu carro.

A pequena ficou o caminho todo falando sobre o que nós vamos fazer no final de semana,incluído maratona de filmes da Barbie,e a menor quer sorvete,eu só concordei com tudo igual um bobo apaixonado vendo S/n falar,na verdade,eu sou um bobo apaixonado.

- S/n,oi princesa! - Millie vem correndo abraçar S/n quando chegamos na escola,a morena faz isso todo dia,maluca.

- Oi Mill,oi Sadi! - fala corada enquanto Millie esmaga a pequena. - Voxê tá me apertando.

- Desculpa,é que você é muito fofa neném. - fala e S/n sorri sussurrando um "bligada".

- Vamos matar aula? - raiva fala dando um gole em seu monster,o jovem atual me dá medo.

𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁   ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ  Onde histórias criam vida. Descubra agora