Aidan Gallagher
12 de agosto de 2021
Los Angeles- Amor da minha vida todinha,pode parar de jogar água em mim? - estou dando banho em S/n e ela tá com uma manha que meu Deus!
- Naum posso,voxê naum quer tomar banho cumigo. - faz bico e reviro os olhos,vamos na casa do Finn e eu cheguei mais cedo para arrumar S/n,
esse dias ela tá bem manhosa e emburrada,nem arrumando seu quarto ela está,só seus livros e canetas,óbvio!O motivo de tudo isso é por causa da volta das aulas,é sempre assim quando volta às aulas,no sétimo ano,S/n ficou uma semana com febre emocional por conta da ansiedade de ir para a escola novamente. Sempre tendo deixar ela mais calma o possível,mas parece que agora não está funcionando,o que é meio lógico,porque é o último ano,o que vai decidir se vamos ou não para Londres viver nossa vida,juntos. Ontem passei o dia com S/n,ela não saiu do meu colo,o que eu não achei ruim,e acho que vou ter que malhar mais braço na academia e cuidar da minha coluna,para não ter problemas no futuro,gosto da S/n em meus braços,me acho suficiente sabendo que ela se sente segura e amada por mim.
- Entla cumigo! - cruza os braços e isso faz com que seus seios saltem e fiquem mais expostos,puta que pariu! Se ela não fosse um neném eu diria que é de propósito,que mina gostosa que eu tenho. - Pufavor,quelo lavar seu cabelo.
- Tá bem,eu vou ter que trocar de roupa mesmo,essa tá toda molhada. - tiro minhas camisa e calça,ficando só com a minha box.
- Voxê fica de pipi durinho com tudo. - desvia o olhar. - Aidy,voxê tá bem? A gente vai brincar de fazer amorzinho?- a pequena sussurra corada. - Eu fiz algo de errado? - Me sinto culpado por isso,eu realmente sou um tarado! E a inocência de S/n me fez ficar ainda mais duro.
- Não meu amor,não fez,e hoje não vamos fazer nada. - beijo sua testa,e mesma deita a cabeça em meu peitoral.
- Então quer ajuda com seu amigo? - Aí porra! Deus está me testando hoje.
- Eu resolvo sozinho baby,não tem problema. - tem sim,eu ficar duro até chegar em casa,por causa de uma simples fala inocente,eu sou um pervertido.
- Tá bem Aidy. - me dá um selinho.
[...]
- Puque a casa do Finn é um cabaré? Eu naum entendi! - faz bico,ela não vai esquecer disso nunca? Estamos agora entrando na rua da casa de Finn.
- Não é nada meu amor,o importante é que é a casa do Finn. - falo entre risos,eu sei que é errado rir disso,mas não dá para segurar. - Chegamos neném.
- A casa do Finn é uma casa normal. E puque voxês falaram que é um cabaré?Eu naum tô entendo! - fala chorosa,como eu explico isso? Porra!
- Oh minha neném,depois eu te explico,agora vamos entrar,tá bem?
- Naum,quelo coio. - faz beicinho,mas que merda,como pode ser tão fofa?
Saio da carro e vou tirar S/n,tiro o cinto da menor que pula em meus braços com Lulu,ela não anda mais sem esse bicho. - pepeta. - me olha piscando seus olhinhos fofos,pego sua chupeta rosa e coloco na sua boquinha linda. - Bligada.
- De nada meu amor,vamos entrar. - ando em direção a entrada da casa de Finn,que mais parece uma mansão,toco sua companhia e a porta é apertada por Noah. - Olha,chegou cedo foi? - falo em um tom malicioso.
- Vai se fuder Gallagher,e oi princesa,tudo bem? - faz carinho no cabelo da pequena,não tenho ciúmes de meus amigos com S/n,confio neles. Talvez eu tenha só um pouco,mas bem pouquinho,mentira. Tenho pra caralho!
- Oi Nono,tudo sim. - fala meio embolado por causa da chupeta.
- Que bom princesa. - fala dando um sorriso de canto. - Entra logo seu puto. O Finn tá tomando banho. - fala fechando a porta atrás de nós.
- Tá puto desse jeito porque? Queria ajudar ele Noah? - S/n me olha confusa.
- O Finn também não sabe tomar banho sozinho,igual eu? - eu e Noah não aguentamos,e começamos a gargalhar alto,S/n me olha ainda mais confusa.
- É meu amor,Finn também não sabe,só que é porque ele é idiota,e você porque é um neném. - dou um beijo em sua testa.
- Porque eu sou idiota? - Finn pergunta descendo as escada.
- Por que sim. - idiota. - E oi Finn.
- Vai pra casa do caralho Gallagher,e oi princesa,tudo bem? - porque todo mundo chama ela de princesa? Ela é minha princesa.
- Umhum. - faz bico,emburrada. - Eu ainda quelo saber o que é um cabaré!
- Vai ficar querendo. - Finn fala e Noah revira os olhos. - Não revire os olhos para mim Schnapp!
- Ontem você não reclamou! - Noah responde debochado.
- Voxês são estlanhos. - eu amo essa garota.
- S/n você gosta mais de mim ou do Noah? - Isso vai da merda,certeza.
- De mim claro,né S/n? - Noah pega S/n no colo,indo com para a sala.
- Me devolve minha mulher porra! - Noah sai correndo com S/n que gargalha alto. Saio atrás dos meus,pego a pequena de volta e dou um tapa na nuca de Noah. - Vai ficar com o Finn e deixa a MINHA namorada comigo,Schnapp! - me sento no sofá com S/n,que ri de minha cara,não é ciúmes,é proteção!
- Então S/n quem é seu favorito? - Finn fala entrando na sala com as meninas,nem vi que elas chegaram.
- Eu,óbvio! - Millie joga seus cabelos para trás.
- Não,eu sou claro,eu sou tão incrível e perfeita! - Sadie se joga no sofá e me Millie deita em seu colo. - Folgada.
- Você gosta. - fala com malícia. - Então S/n,você gosta mais de quem?
- Eu amo todo mundo igual. - brinca com meus cabelos,coisa fofa,o melhor é que é minha.
- Mentira! Você gosta mais de alguém,e impossível ser tudo igual. - Millie faz carinho nós braços de Sadie. - Eu amo mais Sadie,o Finn gosta dele mesmo,o Noah o tem uma paixão platônica pelo Aidan e o Finn,e o Aidan morri por você S/n,agora escolhe um.
- Quem disse que você é minha favorita Bobby Brown? - Sadie provoca Millie, que olha para a mesma como se quisesse matar a garota.
- Vai brincando ruiva. - murmura puta,elas são o casal mais estranho que eu conheço,mas são fofas,as vezes...
- Então S/n fala para esses idiotas que eu sou seu favorito,princesa linda,perfeita,neném cheirosa. - Finn fala bajulando S/n,pau no cu.
- Tá bom,meu favorito é...
✩。:•.─────❁─────.•:。✩
Maratona 6/8
Eu tô com vergonha de vocês falando que eu sou bonita,cara...Valeu 😔💕
Yasmin / Mimi 💐🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Hayran Kurgu𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 ↬ 𝑨. 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ❁🧸 S/n e Aidan namoram a quase très anos,um relacionamento prefeito aos olhos de todos. Mas um dia Aidan descobre que sua amada esconde um grande segredo sobre ela mesma...será q...