S/n White
22 de novembro de 2021
Los Angeles- ...Então na sexta quero todos aqui às sete horas para irmos ao acampamento,sem atrasos alunos! - a diretora fala no microfone no meio da quadra. Fomos todos reunidos na arquibancada para um aviso da escola,que basicamente era sobre o acampamento que os alunos do último ano sempre faziam. - E Tragam as suas autorizações assinadas pelo seu responsável,é isso,já podem ir para o intervalo.
- O negócio é o seguinte,eu vou comprar uma garrafa de água e encher de vodka! - Sadie fala animada e todos concordam,tirando eu e o Aidy,que revirou os olhos. - Deixa de ser chato Gallagher! Qualé cara? É o último ano,temos que aproveitar.
- Primeiro que eu tenho que cuidar de S/n,e segundo,ela não gosta de bebida. - fala me abraçando de lado e sentamos em uma mesa no refeitório.
- Primeiro,você não bebe mais só porque a S/n quase te deu um pé na bunda depois daquela festa,e foi incrível ver você chorando e pedindo desculpa para S/n de meia em meia hora. - Noah fala sarcástico,e olho para o mesmo repreendendo sua fala. Não gosto de lembrar o Aidy desse dia,ele se culpa demais e isso me deixa preocupada,não faz bem para ele.
- E segundo,S/n sabe se cuidar sozinha,você que fica na cola dela igual um cachorrinho carente querendo atenção,porque é ciumento e super protetor! - Aidan dá o dedo no meio para Noah,que manda um beijo no ar para meu noivo,não gostei,faço bico.- Ciumenta. - Aidan beija o topo de minha cabeça e vai pegar nosso almoço junto com Sadie e Noah.
- Oh S/n,posso te perguntar uma coisa,se não quiser responder tudo bem princesa. - Finnie pergunta e eu assinto. - Seus pais não se importam de você querer fazer uma faculdade tão longe e morar somente com o Aidan? - sinto meus olhinhos encherem de água,mas seguro o choro e abaixo o olhar.
- Também quero saber,eles sempre foram muito controladores. - Mill me olha curiosa comendo seu sanduíche.
- Naum,eles num se importam,acho que eles ficaram um pouquinho feliz na veidade,purque S/n vai pla longe deles,só naum quelem que eu tenha um bebê cum Aidy agola. - fala chorosa ao lembrar da reação de meus pais.
- Entendi,desculpa a pergunta princesa,eu não queria ser invasivo! - fala e se senta ao meu lado me abraçando,e fico brincando com seus cachos fofos.
- Solta minha mulher porra! - Aidan fala trincando o maxilar. - Sai Finn! Meu amor daqui seu almoço e morango que você pediu. - se senta e me puxa para ficar entre suas pernas.
- Olha que legal,S/n tem um noivo e um escravo! - Mill fala,solto uma risadinha e Aidy faz cara feia.
- Bobo! - beijo sua bochecha e começo a comer,e Sadie e Noah contar como eles acabaram brigando com Vinnie e Jack na hora da entrada,foi uma confusão,e o Aidy também bateu no Payton,o porque eu não sei na verdade. - Seis são muito bliguentos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfic𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 ↬ 𝑨. 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ❁🧸 S/n e Aidan namoram a quase très anos,um relacionamento prefeito aos olhos de todos. Mas um dia Aidan descobre que sua amada esconde um grande segredo sobre ela mesma...será q...