Aidan Gallagher
03 de Julho de 2022
Los Angeles- Quelo divórcio! - S/n murmura fazendo bico,tento me aproximar da mesmo que se afasta.
- Qualé neném? Eu não tenho culpa se o Jhon me chamou para ajudar ele nesse ensaio se fotos! - hoje é meu último dia sendo estagiário de Jhon,e como eu tenho uma sorte desgraçada,é um ensaio de lingerie,minha princesa surtou quando eu falei para ela,e eu não julgo,eu consigo ser mais ciumento que isso as vezes; mas é minha mulher,eu tenho que cuidar do que é meu,do mesmo jeito que S/n quer cuidar do que é inteiro dela. - Meu amor,eu só tenho olhos para você porra,eu te amo pra caralho,e prometo que vai ser rápido!
- Eu posso ir junto? - fala manhosa se jogando na cama,subo em cima da pequena enchendo seu rostinho delicado de beijos. - Pala Aidy! Eu tô com raiva de você,amor.
- O que você disse? - pergunto olhando S/n nos olhos,que faz uma expressão confusa. - Repete,anjinho.
- Eu tô com raiva de você? - fala chorosa,brincando com meus cabelos.
- Não isso,o que você me chamou depois disso. - a mesma arregalou os olhos e cora violentamente desviando o olhar.
- Amor? - sussurra envergonhada escondendo a rosto com Lulu,e abro um sorriso maior que minha cara. - Já falei que você me deixa com vergonha?
- Já sim,minha vida. - tiro o bichinho de pelúcia de seu rosto,dou um selinho na mesma deitando na cama e minha neném se aconchega em meu peitoral. - Então quer dizer que eu sou seu amor,hm?
- Sempre foi. - brinca com minha camisa enquanto faço cafuné em seus cabelos; S/n vem progredindo bastante esses dias,a maioria de suas falas já são totalmente corretas e também sua dependência pelo mama está sendo deixada aos poucos,mas ainda é bem presente seu jeito de neném dengosa,sinceramente estou feliz,porque significa que minha princesa está bem psicológica,eu tenho tanto orgulho de S/n,ela já sofreu muito,agora minha vida só merece o melhor,eu sempre vou proporcionar isso á ela.
- Sabe que eu tenho que ir né,meu bem? - murmuro beijando o topo de sua cabeça. - Pode vir comigo. Se você for vai ficar quietinha lá,ok?
- Ok! Eu vou sim. - se senta na cama alegre. - Só vou fazer xixi,Aidy.
- E não vai trocar de roupa? - pergunto me levantando,indo pegar minhas coisas. - Esse short...
- Nem vem Gallagher. - me corta e vai até o banheiro. - Você tá indo fazer um ensaio de lingerie,e tá falando do meu short?
- Tá bem,desculpa. - murmuro com arrependimento e espero S/n sair do banheiro. - Eu só falei para você trocar por quê...
- Porque é ciumento. - sai do banheiro,só de calcinha e sutiã,aproveito e dou um tapa na sua bunda e a mesma solta uma risada nasal. - Eu já ia trocar Aidy,mas como você reclamou,vou colocar uma saia mais curta que o short.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfic𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 ↬ 𝑨. 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ❁🧸 S/n e Aidan namoram a quase très anos,um relacionamento prefeito aos olhos de todos. Mas um dia Aidan descobre que sua amada esconde um grande segredo sobre ela mesma...será q...