Aidan Gallagher
23 de julho de 2022
Los Angeles- Aidy,eu tô com medo... - minha princesa murmura baixinho enquanto lavo seu cabelo. - E se algo de ruim acontecer? Faz muito tempo que não vou para Londres,não sei como está a cidade. E também se nós termin...
- S/n para de falar merda! - a pequena arregalou os olhos levemente e bufo irritado. - Você me trocaria por outro homem? Ou me trairia? Porque eu nunca vou fazer isso com você meu amor,e principalmente te trair. Eu te amo porra! A única coisa que eu tenho certeza nessa merda de vida é que eu te amo neném,pra caralho! Você é minha vida anjinho,por favor não me deixa nunca; eu sei que não te mereço mas...
- Quem tá falando merda agora é você Gallagher! - me corta e fico surpreso com sua resposta. - Eu te amo Aidy! Por que você tem que ser tão inseguro? E eu também sou...mas eu te amo e você me ama! Eu nunca vou te deixar,você é meu neném,depois da moranguinho e do Lulu,mas ainda é meu neném! E eu sou o seu. Para sempre,promete?
- Óbvio que eu prometo. - dou um sorriso bobo e a menor solta uma risada nasal. - Já falei que você é linda para caralho hoje?
- Naum. - fala corada tirando o xampu do cabelo.
- Você é linda pra caralho,uma gostosa! A mulher mais perfeita desse mundo,minha mulher. - sussurro última parte no seu ouvido e sinto a garota se arrepiar. - Eu te amo,S/n Celiny Gallagher.
- Te amo,Aidy. - coisa fofa! Que ódio,dá vontade de morder.
Terminamos de tomar banho e fomos nos arrumar,coloquei uma roupa de frio,hoje está chovendo em Los Angeles e Londres é muito frio,na maior parte do ano; espero conseguir me adaptar ao clima da Inglaterra,para ser sincero não vou sentir saudades do calor da Califórnia. Penteio as madeixas de minha neném e calço seu all star,a pequena usa uma meia linda de porquinho.
"Aí seu idiota,você coloca até sapato da sua mulher?" Sim,e o problema é meu! Se for preciso,eu até limpo o chão que S/n pisou com minha língua.
- Pronta? - pergunto beijando sua nuca.
- Tô sim,só estou um pouco nervosa. - solta um suspiro sofrido e me olha piscando seus olhinhos fofos. - Você acha que a moranguinho vai chegar bem?
- Não sei meu amor,mas qualquer coisa a gente processa a empresa aérea. - falo simples e a mesma faz beicinho chorosa,mordo o mesmo não me segurando.
- Aí,pala Aidy. - dou uma risadinha e S/n me acompanha. - Vamos logo,se não vamos nos atrasar.
- Ok britânica. - dou um beijo na sua bochecha rosada e vou pegar nossas malas,desço as mesmas para o primeiro andar enquanto meu amorzinho fala com moranguinho como se ela estivesse entendo alguma coisa; fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfic𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 ↬ 𝑨. 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ❁🧸 S/n e Aidan namoram a quase très anos,um relacionamento prefeito aos olhos de todos. Mas um dia Aidan descobre que sua amada esconde um grande segredo sobre ela mesma...será q...