𝐓𝐰𝐞𝐥𝐯𝐞

5.3K 332 148
                                    

                                           Aidan Gallagher                                      24 de julho de 2021                                                   Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                           Aidan Gallagher
                                     24 de julho de 2021
                                                   Los Angeles

Nunca estive tão estressado em uma semana,quanto nessa,não vejo S/n desde de segunda quando fui deixar ela de volta em casa,que foi horrível porque a mesma chorou muito e eu fiquei de coração partido em deixar a menor com seus pais. O meu carro quebrou na quarta feira e por sorte saiu hoje,e a merda do pinel da bicicleta furou,nem vi meus pais direito essa semana,então não tinha como pegar o carro deles emprestado,e S/n mora longe demais para ir andando,na quinta eu aí de uber,porém a mesma foi na terapia,na sexta tive que ficar em casa esperando uma encomenda de minha mãe,e ainda tinha a merda de uma dor de cabeça infernal que apareceu do nada. Emfim eu estou puto pra caralho!

Saio de casa por volta das 15 horas e vou pegar S/n,vamos ficar um tempo na minha casa e depois vamos jantar. Meu pais estão nos restaurantes e só voltam de madrugada,eu acho.

Toco a campainha,e logo a porta é apertada por Erika,a mesma da um sorriso falso,que é retribuído por mim.

- Olá Aidan,pode entrar,daqui a pouco S/n desce.

- Obrigada senhora White,mas eu espero aqui fora mesmo. - não quero ter que olhar para a cara do pai de S/n, toda vez ele faz comentários desagradáveis e eu tenho que me segurar para não matar o mais velho,e
também eu não estava com o mínimo de paciência essa semana.

- Ok então. - fala com cara de nojo.
- Fiquei sabendo que descobriu do problema de S/n,acho bem caridoso da sua parte continuar com ela,vamos ser sinceros,quem quer namorar uma criança,boa sorte para lidar com S/n agora. - eu vou matar essa mulher,eu juro!

- Olha Dona Erika,eu... - sou interrompido pela voz fofo e calma de S/n.

- Vamos Aidy? - a menor pergunta, minha garota estava linda,a mesma usava uma saia jens,com uma blusa azul bebê de botão,com seu amado all star branco,cano curto.

- Vamos. - pego na mão de S/n caminhando com a mesma até o carro.

Coloca S/n no banco do passageiro e coloco seu cinto,e facho a porta,entro no carro e me sento colando meu cinto e respirando fundo para me acalmar depois de ouvir os absurdos de Erika.

- Tá tudo bem Aidy? - S/n pergunta entrelaçando nossas mãos.

- Melhor agora com você neném,como você está meu amor? - saio com o carro em direção a minha casa.

- Bem,mas eu tava com muita saudadi de voxê,Aidy. - fala olhando para a janela.

- Eu também meu bem,mas realmente não deu para eu vir te ver. - desentrelaço nossas mãos e coloco minha mão em sua coxa,sentindo a menor se arrepiar. Gosto de saber o efeito que causo em S/n,a menor me tem na palma da mão.

- Mas eu tava morrendo de saudade meu amor,como foi sua semana?

                                  [...]

- S/n deixa de birra,o que a gente conversou,sorvete só depois da janta,e na verdade você nem tá merecendo hoje,o que deu em você? - perguntou com raiva,a pequena não para de encher o saco pedindo sorvete,estamos no meu quarto agora.

- Voxê não me ama mais? - fala fazendo drama.

- É S/n,eu não te amo mais,porque eu não te dei sorvete,olha que namorado merda que eu sou! - falo e a menor desvia o olhar baixando a cabeça.
- S/n pelo amor de Deus,cara deixa de drama,coisa chata da porra! - ouço um soluço vindo da mesma,e ela se encolhe na cama.

...Puta merda,eu sou um idiota!Vai para casa do caralho Gallagher! Tendo pegar S/n no colo mais a mesma desvia se enrolando nós lençóis,isso doeu. Bem feito também pra mim,ninguém mandou ser um escroto!

- Meu amor desculpa,por favor,eu só tô estressado,mas eu não devia descontar em você,desculpa pequena,vem cá,por favor. - S/n balança a cabeça em sinal de não e sinto como se tivesse tomado um tiro no coração. - Eu compro seu sorvete,tá bom? Me desculpa baby,você é minha vida neném,vem pro meu colo, vem. - a pequena me olha com os olhos vermelhos e soluça,eu me odeio,minha neném tá chorando por minha causa, eu sou o pior namorado do mundo!

- Voxê realmente não me ama mais Gallagher? - puta que pariu,então é por isso que ela tá chorando,não é pelo sorvete,alguém me mata eu deixo,pode me bater até a morte.

- Não meu amor,era só ironia,desculpa princesa,eu nunca mais faço isso meu bem,você é minha vida S/n,eu morro e mato por você,você é minha neném,só minha,eu te amo baby,muito!Vem pro meu colo,vem amor,neném seu lugar é aqui nos meus braços sorrindo com sua chupeta,vem por favor,desculpa minha pequena. - Pego S/n no colo e a mesma agarra meu pescoço e soluça de tanto chorar,faço carinho em suas costas e deixo um beijo em sua cabeça. - Me desculpa neném,eu te amo.

- Naum faz mais isso,eu achei que voxê não me amava mais.

- Eu prometo que não faço mais,e eu te amo muito,muito mesmo.

- Te amo Aidy. Quelo minha pepeta e mama,quelo ficar aqui,naum quelo sair. - fala manhosa.

- Tá bem neném. Eu peço o sushi pelo ifood,e gente fica aqui mesmo. - coloco a chupeta em S/n. - Fica aí vendo desenho,eu vou fazer seu mama.

- Naum quelo ficar sozinho. - fala com um beicinho embaixo da chupeta.

- Então vem comigo amor. - levanto da casa com a mesma e vou em direção às escadas para ir para a cozinha.

            ✩。:•.─────❁─────.•:。✩

Só para fazer vocês terem uma mini parada cardíaca,daqui a pouco sai um capítulo boiola para recompensar o susto desse aqui.

Yasmin/Mimi 💐🌈

𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁   ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ  Onde histórias criam vida. Descubra agora