𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧

3.1K 260 262
                                    

                                           Aidan Gallagher                                   29 de Janeiro de 2022                                                   Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                           Aidan Gallagher
                                  29 de Janeiro de 2022
                                                   Los Angeles

- Aidy voxê atlasado! - fala emburrada.

- Oi meu amor,desculpa,o trânsito tava péssimo. - falo abraçando a mesma. - Dormiu bem princesa?

- Naum,quelia voxê cumigo. - faz beicinho e dou um selinho demorado na mesma,acariciando sua bochecha rosada. - Quelo meu coio.

- Vem minha vida. - pego a pequena no colo e vamos até o  carro. - Já comeu hoje neném? - pergunto colocando o cinto de segurança na garota.

- Umhum. - coloco a chupeta na sua boquinha,beijando sua testa. - Lulu tá chateado com voxê Aidy.

- Porque o Lulu tá com raiva de mim? - pergunto entrando no carro,saindo com o mesmo. - O que eu fiz? Eu sou tão incrível.

- Bobo. - fala sorrindo embaixo da chupeta,coisa fofa da minha vida. - Ele falou que voxê riu dele e num pediu dicupa,Lulu fico blavo. - solto uma risada lembrando do porquê a pequena está dizendo isso. Noah pegou o Lulu e virou de lado,deixou ele azul,ou seja o Lulu "está com raiva".

- Depois eu peço desculpa do Lulu,meu amor. - coloco minha mão em sua coxa,acariciando o local,sentindo a pequena se arrepiar. Em poucos minutos chegamos na cada de Millie,ou mansão mesmo essa porra,ninguém é humilde nesse caralho,ah foda-se!

- Quelo coio,num quelo anda. - faz beicinho,manhosa.

- Tá né,depois fala que não é um neném. - saio do carro indo tirar meu bebê do mesmo. - Me lembra de mandar o Noah pra puta que pariu, amor?

- Naum,é feio Aidy! - solto uma risada nasal e pego S/n no colo,fechando a porta do carro. - Quelo survete.

- Não,agora não,depois. - falo acariciando sua costa,tocando a campainha da casa de Millie. - Mudou de perfume? Esse cheiro não é seu,não é de Neném. Que porra é essa? Eu quero minha neném de volta! - falo fazendo manha e a pequena solta uma gargalhada gostosa de ouvir e dá um beijo na minha bochecha,brincando com minha covinha direita.

- É da mamãe,o meu acabou. - a porta a nossa frente é aperta pela morena que está toda descabelada e levemente ofegante. - Voxê tá bem Mill? - S/n pergunta preocupada.

- Tá ótima princesa,entre Ryan! - fala levemente puta.

- Atrapalhei sua foda senhorita Bobby Brown? - pergunto sarcástico,e morena me dá o dedo do meio. - Infantil! - dou língua para a mesma.

- Millie num pode,ele é meu amorzinho,e Aidy também num pode,dipois eu sou a criança! - S/n adverte séria,revirando seus olhos.

- Ei princesa,Gallagher vai se fuder! - a ruiva fala assim que chegamos na sala.

𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁   ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ  Onde histórias criam vida. Descubra agora