𝐅𝐢𝐯𝐞

5.3K 401 350
                                    

S/n White 13 de julho de 2021Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n White
13 de julho de 2021
Los Angeles

Acordo e vejo que estou em meu quarto,Aidan sempre me deixa na cama quando eu durmo no caminho de volta para minha casa,
mesmo eu pedindo para ele me acordar,por que tenho vergonha dele ter que me trocar,assim,não é que ele não tenha minha autorização para fazer isso,é só porque é meio vergonhoso ele ter que fazer isso toda vez,mas segundo o mesmo,ele não se importa. Entro no banheiro e me olho no espelho vendo minha imagem e logo tomando um surto ao perceber que eu estava de chupeta,não me lembro de acorda de noite e colocar ela. Será que foi o Aidy? Não,é impossível,ele não sabe da minha condição,e o moreno iria achar estranho uma menina de 16 anos usar chupeta,ele vai terminar comigo se descobrir,papai disse que homens gostam de mulheres de verdade,não de uma mulher que quer ser uma criança.

Em meio os meus pensamentos acabo me desesperando com a idéia de Aidan ter visto minha chupeta,não,de novo não...sinto minhas mãos começarem a tremer e meu coração bater mais rápido,me sento no chão gelado do banheiro,para esperar passar,é sempre isso quando eu penso na possibilidade de Aidan descobrir sobre meu problema,é só eu esperar que passa,lágrimas caem de meus olhos e minhas mãos transpiram muito,além de doente mental,eu sou ansiosa,eu sou um problema.

                                [...]

Passei o dia no quarto,só sai para almoçar,depois de muita insistência de Rosa,eu amo Rosa,ele é uma mamãe para mim.

Ainda não falei com Aidan apesar dele ter me mandado várias mensagem,mas como toda noite,nessa ele também me ligou.

Ligação*

-Oi minha pequena,te mandei mensagem o dia todo e você não me respondeu meu bem,tá tudo bem amor?Eu fiz algo? - acabo dando um sorriso ao ouvir a voz cheia de preocupação de Aidan,amo o Aidy,não iria aguentar perder ele,por isso é melhor esconder do mesmo minha condição.

- Oi Aidy,tá tudo sim,desculpa não responder às mensagens,eu passei o dia arrumando meu quarto e meus livros. - o que não era total mentira porquê eu realmente arrumei meu quarto e meus amados livros.

- Entendi amor,só não faz mas isso,eu achei que você tava com raiva do seu Aidyzinho! - Aidan fala fazendo drama,e não consigo segurar a risada,eu acho Aidan é mais carente que eu - Não ri de mim neném,eu tava preocupado!

- Dicupa,é que foi fofo e engraçado. - escuto uma risadinha nasal do garoto.
- A mamãe me falou que a Tia Lauren ligou para ela,sua mãe tem uma lábia muito boa,conseguiu convencer a mamãe.

- Pode notar minha amada S/n,que eu puxei isso da minha mamãe.

- Convencido,mais é verdade.

- Te busco na sexta,às 20 horas,ok?

- Ok!

- Tá bom então amor,boa noite,te amo neném!

- Boa noite Aidy,te amo!

- Beijos,sonha comigo! - sinto minhas bochecha corarem com a fala do meu amado garoto.

- Tá bem,tchau Aidy! - termino a chamada,porque se depender de Aidan esse ligação será infinita!

                                [...]

-S/n já sabe,nem tente dormi,com seu namorado,eu vou descobrir se você mentir para mim,só estou deixando você dormi lá porquê tive que concordar com Lauren de que era perigoso você ficar sozinha aqui em casa. - minha mãe me lembra novamente da promessa que fiz para meu pai,de só dormi com Aidan na mesma cama depois do casamento,promessa cujo já foi quebrada faz anos,na primeira vez foi no acampamento que fizemos com nossos amigos,que Aidy dormiu comigo porque eu estava com medo,estava muito escuro,depois foi quando ele dormiu aqui em casa porque tava chovendo muito,e era perigoso ele voltar para casa,pois ele ainda não tinha seu carro,e no meio da noite fui dormi com ele porque tenho medo de trovão. Depois desse dia foi só ladeira a baixo,apesar de nunca ter feito sexo com Aidan,sei que ele não é virgem e que o moreno nunca iria se aproveitar de mim enquanto dormimos juntos,adoro dormi abraçada com Aidy,me sinto protegida e amada.

- Eu já sei mamãe,eu não vou dormir com o Aidan! - Mentira,eu amo a cama de Aidan,é grande e confortável,mesmo nunca tendo passado a noite na casa dele,já tirei muitos cochilos na cama de meu namorado,e também gosto de pular na sua cama,mamãe não deixa eu fazer isso na minha,confesso,minha mamãe é chata!

- Tchau S/n,nós vemos na segunda a noite. - Meu pai fala olhando seu celular saindo de casa.

- Feche a casa antes de sair com Aidan,quero você aqui quando chegamos em casa,tchau. - minha mãe sai de casa fechando a porta.

-Graças a Deus! - Rosa fala me fazendo rir,ela só vai para a rodoviária mais tarde,então vai me fazer companhia até a hora de seu ônibus. - Pode ter certeza querida,só trabalho ainda nessa casa por sua causa! - A mesma me entrega o meu mama,Rosa comprou novas madeireiras na terça,eu dei o dinheiro que ganhei de meu vovô da última fez que o vi - As 15 horas eu saio daqui,tome cuidado minha querida.

- Tá bem Rosa,o Aidy me falou ontem que ai vir mais cedo mesmo,disse que queria conversa comigo. - digo sem dar muita importância.

- S/n eu sei que você já dormiu com o Aidan porque sem querer ouvi você falando com Sadie e Millie na quarta quando elas vieram aqui,então usa camisinha,pelo amor de Deus! - Rosa murmura me fazendo engasgar com meu leite.

- Tia eu só dormi com o Aidan,nunca fiz amorzinho com ele,eu sou virgem! - falo chorosa por me lembrar desse fato,confesso que tenho medo de Aidan me deixar por eu não dar suporte para ele na questão sexual,porém o mesmo sempre me tranquiliza falando de vai ser tudo no meu tempo,e o Aidy já me confessou que ele mesmo resolve seus "problemas" com seu "amigo".

- Se você diz,eu acredito,mesmo assim eu conheço o Aidan,e não tenho dúvidas que ele vai tirar sua virgindade antes do casamento,então usa camisinha,porque anticoncecional não é cem porcento confiável. - só comecei a tomar anticoncecional por causa que Rosa que institui muito para minha mãe me levar em um ginecologista.
-Então usa camisinha,eu tô indo fazer o almoço neném. - Rosa deposita um beijo em minha testa,e vai em direção a cozinha.

                                 [...]

Não sei o que deu em Rosa,mas ela tá tentando me fazer dormi de todo jeito agora depois do almoço,eu tô no colo dela,enquanto tomo meu mama,com ela fazendo cafuné em meus cabelos.

Sinto meus olhos se fecharem e rapidamente estou em uma sono profundo...

           ✩。:•.─────❁─────.•:。✩

O que será que a Rosa tá tramando?hihi

Eu chorei escrevendo o começo do capítulo porque me identifiquei com a s/n,só que no caso não é com namorado,é sim sobre meus amigos,eu não tenho infantilismo,tenho outros problemas mesmo. :)

Yasmin/Mimi 💐🌈

𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁   ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ  Onde histórias criam vida. Descubra agora