S/n Gallagher
06 de agosto de 2030
Londres- S/n? - Aidan me chama entrando no banheiro com cara de sono. - O que foi minha princesa?
- Vômito de novo. - murmuro sentada no chão abraçada com o vaso. - Aidy quelo coio.
- Oh meu amor. - senta ao meu lado e beija minha testa com carinho. - Que mama? Água? Um remédios pra enjoo?
- Coio! - faço beicinho chorosa. - E pepeta.
- Ok. - se levanta e estende a mão para mim,que eu pego me levantando. - Tem certeza que não quer um remédio,neném?
- Não tenho. Mas eu quelo coio. - vou até a pia começando a escovar meus dentes.
- S/n,meu amor. - fecha a tampa do sanitário e dá descarrega. - E se tiver a possibilidade de você estar...
- Naum Gallagher. A S/n num tá grávida. - murmuro cuspindo a pasta. - É só um enjoo.
- Tudo bem. - vou até o mesmo esticando meus bracinhos fazendo manha. - Dengosa.
- Num sou. - faço bico e o moreno morde me pagando no colo. - Aí Aidy. Pala de morder eu.
- Nunca. - murmura entre risos e deita na cama comigo em seus braços. - Sabia que você é linda pra caralho?
- Vamos dormir, Aidy. - reviro os olhos me aconchegando e abraçando seu peitoral definido. - Pepeta.
- Aqui, meu amor. - coloca em meus lábios e eu começo a sugar devagar. - Te amo neném.
- Amo tu. - o mesmo começa a fazer cafuné em meus cabelos e em poucos minutos eu adormeço.
[...]
Acordo com um enjoo enorme e vontade de vomitar. Saio da cama apressada e corro para o banheiro, levanto a tampa do sanitário e começo a colocar para fora tudo que come.
Não aguento mais esses enjoos.
- Amor? - Aidan grita do quarto e logo aparece na porta,vindo até mim. - Puta que pariu!
- De novo Aidy. - murmura sentido meus olhos cheios d'água e meu estômago revirar.
- Coloca tudo pra fora que é melhor,anjinho. - segura meu cabelo um mão e a outra fica passando com cuidado em minha costa. - S/n...
- Oi. - falo atordoada.
- Desde de domingo que você tá assim princesa. E,eu sei que você falou que não tá grávida ontem,mas eu acho...
- Aidy naum! - sinto lágrimas molharem meu rosto. - Num.
- Ei,o que foi amor? - pergunta carinhoso como sempre. - Fala comigo meu bem,por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfic𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 ↬ 𝑨. 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ❁🧸 S/n e Aidan namoram a quase très anos,um relacionamento prefeito aos olhos de todos. Mas um dia Aidan descobre que sua amada esconde um grande segredo sobre ela mesma...será q...