𝐒𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐞𝐞𝐧

4.3K 287 207
                                    

                                                       S/n White                                     30 de Julho de 2021                                                   Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                       S/n White
                                     30 de Julho de 2021
                                                   Los Angeles

- Millie ela é minha namorada,vai ficar com a sua! - Aidy fala emburrado com Mill,que quer me pagar no colo.

- Eu já cansei da Sadie! - fala revirando os olhos.

- Que bom amor,então fica sozinha,e eu fico com a S/n! - A ruiva me tira do colo do Aidan faço bico,da última vez ela me deixou cair no chão,Aidan e Millie dão língua para Sadie.

- Naum podi dá língua é feio. - quero o Aidy,estico meus bracinhos em sua direção e ele me pega de volta.

- Ingrata! - Sadie bufa e se joga no sofá ao lado de Millie.

- Então que merda a gente vai jogar seus arrombados? - Finn pergunta jogado no tapete da sala de Noah.

- Primeiro,você é o arrombado aqui,segundo eu sei lá! - Noah responde brizado.

- Vamos jogar LOL e foda-se. - Aidan me deixa no sofá e vai ligar a TV com a Noah.

- Gente as férias acabam em duas semanas. - Finn fala triste e Millie solta um resmungo frustado.

- Porque tinha que lembrar? Eu quero ir em um cabaré até o final das férias,quem vem comigo? - Millie pergunta animada e Sadie olha para a morena com raiva,tá mas o que é cabaré?

- O que é caberé? - Finn e Millie começam a rir e Sadie revira os olhos,eu acho que a Sadie é a mais normal da gente.

- É a casa do Finn meu amor. - Aidan fala rindo da cara que Finn fez.

-  Exatamente S/n,então Millie,vai pedir trabalho na casa do Finn? - Noah provoca Millie,que dá o dedo do meio para ele.

- Não porra,eu só quero conhecer um,eu nunca fui. - mas ela já foi na casa de Finn um monte de vezes,estranho.

- Mas todo mundo já foi na casa do Finn,seis tão mentindo pra mim? - faço beicinho e Aidan me pega no colo se sentado no sofá comigo.

- Amor isso não é coisa de neném,então é melhor você pensar que é a casa do Finn mesmo. - dá um beijo na minha testa.

- Mas porque a minha casa? - Finn pergunta,a Sadie joga uma almofada nele.

- De todo mundo aqui você é o mais puto,então é justo. - Aidan fala fazendo carinho em minha costa.

- Eu sou um anjo perto no Noah. - Finn dá um beijo na bochecha de Noah e o mesmo faz cara de nojo.

- Vocês dois são uns putos! - Millie fala se jogando no colo de Sadie,que faz cafuné em seu cabelo.

- Quelo minha pepeta. - peço do Aidan e ele vai buscar no carro.

- Porque todos os garotos não são igual ao Aidan? - Millie pergunta indignada.

- Porque não tem homens que gostam de homens assim? - Finn faz drama se joga no chão em posição fetal.

- O Aidan é apaixonado pela S/n,ou seja ele é totalmente rendido a pequena e idiota por ela! - Noah fala revirando os olhos.

- Sim,ele é ama a S/n,porém porque todos os outros não são assim? Ele trata a S/n desse jeito desde de que são amigos! - Sadie murmura. - E também ele é idiota com a gente,então o Aidan só é legal com a S/n!

- Mas tem garoto que é idiota com todo mundo! Inveja da S/n! - Finn finge estar chorando e eu solto uma risada nasal pela sua bobeira.

- Eu sei que sou sortuda. - falo me gabando,mas é verdade. O Aidan é o melhor namorado do mundo,nem se eu fizesse um namorado ele aí ser tão perfeito,o Aidy é um príncipe!

- Eu que sou,neném. - Aidy me pega no colo e se senta no sofá,o mais velho colocar o bico da mamadeira com água na minha boca,e eu começo o sugar rapidamente,eu tava com sede,eu esqueço de beber água,a Tia Rosa toda vez briga comigo. - Então porra,já coloco a merda do jogo?

- Olha aí,é um filha da puta! - Noah dá o dedo do meio para o Aidy,que dá língua para o mesmo.

- Quem dá língua pede beijo! - Finn faz uma cara estranha. Na verdade Finn é meio estranho,mas eu sou mais.

- Ele é meu! - falo enciumada.

- Sou sim! - Aidy me dá um beijo na cabeça. - Começa logo a partida porra!

                                [...]

- EU GANHEI,CHUPA SEUS IDIOTAS! - a Millie sai correndo gritando pela casa.

- Não glita! - odeio grito,me lembra meus pais,uma vez meu ouvido ficou doendo uma semana,o papai gritou comigo porque eu não quis ir em uma festa da empresa que eles trabalham,me chamou de ingrata. Eu não queria sair de casa,toda vez ficam me olhando,por causa do meu jeitinho.

- Desculpa,meu amor! Emfim para comemorar nós vamos em um cabaré!

- Puque voxê que ir na casa do Finn? - Eles começam a rir,até o Finn.

- Primeiro minha barriga tá doendo de dando rir,segundo ninguém vai em cabaré nenhum dona Milena! - a ruiva diz de cara feia para Millie.

- É brincadeira,minha ruivinha! - Millie dá um selinho na Mill,e Finn finge que está vomitando.

- Cabei,quelo pepeta. - Aidan tira a mamadeira da minha boquinha e me dá um selinho,depois coloca minha pepeta.

- Te amo. - Aidan fala,eu cora escondendo meu rosto na curvatura de seu pescoço.

- Porra,solteiro não tem um minuto de paz! - Noah vai abraçar Finn em consolo. - Sai daqui Noah!

- Também não dou carinho para mais ninguém! - Sadie ri,e fala:

- Mudando de assunto,tomara que não entre gente nova esse ano,já basta o povo chata que já tem lá.

- Concordo,mas pelo menos um gostoso, né S/n? - Finn fala rindo e Aidan faz cara feia. - Olha,que bonitinho o Gallagher com ciúmes.

- Normal ele assim. - Noah está conversando com alguém pelo WhatsApp.

- Oh Noah,quem é mina que tu tá mascando de comer hoje. - Millie pega o celular da mão do Noah.

- Devolve Milena! - Noah tenta pegar o celular,mas Finn não deixa.

- Olha aí,porra Noah! A Sophia? - Millie faz cara de tédio. - Ela é mó gata,inveja!

- Porra,eu ainda tô aqui! - Sadie faz beicinho.

- Eles são doidos! - Aidan sussurra no meu ouvido. - Tinha amigos mais normais não? - dou uma risada,
sabendo que Aidan por nada aí trocar os doidinhos,e eu também nunca irei.

- Voxê também é doidinho!

- Eu sou sim,mas é por você meu amor. - me aperta em seus braços e da um beijo na minha nuca.

             ✩。:•.─────❁─────.•:。✩
                      
                         Maratona 1/?

Capítulo aleatória que me deu vontade de escrever :)

Yasmin / Mimi 💐🌈

𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁   ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ  Onde histórias criam vida. Descubra agora