Aidan Gallagher
19 de julho de 2021
Los AngelesDe tarde vou ter que levar S/n de volta para casa,que merda! Eu amei passar esse final de semana com minha neném,nem gosto de pensar que ela vai voltar a conviver com seus pais idiotas.
- Amor acorda,temos que arrumar suas coisas. - a mesma resmunga algo que eu não entendo e abre os olhos piscando algumas vezes.
- Bom dia neném,dormiu bem?
- Durmi xim. - fala abafado por conta da chupeta. Me levando da cama com S/n e entro no banheiro com a mesma,escovo nossos dentes e começo a tirar sua roupa e a minha,deixo S/n nua e fico somente com minha box preta.
- Aidy,pusso perguntar uma coisa? - S/n murmura já dentro do box.
- Pode sim neném. - entro no box ligando o chuveiro.
- O que você faz quando tá de pipi durinho? - ouvi isso mesmo ou eu tô ficando louco?
- Como assim amor? - pergunto nervoso me fazendo de desentendido.
- Você disse pa mim que não tem problema a gente não fazer amorzinho ainda,por que você resolve o seu problema com seu pipi sozinho. - S/n não é totalmente inocente,sabe o que é sexo,mas somente a parte da penetração,o que foi ensinada em nossa escola,a menor não sabe o que mastubação,sexo oral,anal,resumindo ela só sabe sobre sexo comum. Como eu falo para um neném que eu me toco imaginando a mesma cavalgando em mim e eu dando tapas em sua bunda gostosa,como? Eu definitivamente não vou falar isso para a mesma!
- Olha princesa não acho muito bom você saber disso. - começo a lavar o corpo pequeno de S/n.
- Mais eu quelo saber Aidy.
- Tá bom então,eu me alívio é...como eu posso dizer....porra! - a mesma me olha de cara feia pelo palavrão. - É assim,eu faço massagem no meu amigo e passa é simples. - a mesma me olha confusa.
- Eu posso fazer isso,só que em mim? -
arregalo os olhos com a pergunta,ela não era um neném?- Pode sim,porém é outro tipo de massagem em florzinhas,mas porque quer saber disso?
- Puque tá formingando aqui em baixo de novo,e tá incomodando,quase que eu não durmo hoje e ontem por causa disso. - agora entende por que a mesma se mexia tanto na cama. - Aidy me ajuda,tá incomodando e minha florzinha tá moiada. - me desespero um pouco com o pedido da pequena,mas eu não sei dizer não para ela.
- Tem certeza? - a mesma sussurra corada:
- Tenho xim.
❁
- Ok então...vamos brincar um pouquinho. - desligo o chuveiro e pego na mão da mesma deixando um beijo,me pego S/n no colo e levo a mesma para minha cama a deitando na mesma,não me importando se nós estamos molhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Hayran Kurgu𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 ↬ 𝑨. 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ❁🧸 S/n e Aidan namoram a quase très anos,um relacionamento prefeito aos olhos de todos. Mas um dia Aidan descobre que sua amada esconde um grande segredo sobre ela mesma...será q...