Aidan Gallagher
21 de agosto de 2021
Los AngelesComeçou o jogo do demônio e já tem gente puta,o Noah já beijou a roda toda,Millie teve que virar uma garrafa de vodka,e Sadie só confessou que perdeu a virgindade com 12 anos,enfim tá uma putaria,a Hannah sumiu com uma mina ai,depois de ser desafiada a beijar ela,S/n já dormiu e acordou umas dez vezes,acho que alguém não tá acostumada a acordar cedo de novo,de segunda à sexta.
- Vai dá merda isso ai! - o filha da puta do Vinnie acabou de escolher verdade.
- Então Vinnie,é verdade que você se arrepende do que fez com seus amiguinhos com a White? - Caleb pergunta,tá isso eu quero ouvir,sinto
S/n extremer e eu abraço a pequena mais forte.- Não me arrependo,ela é mó esquisita até hoje,mas tá uma puta gostosa! - Eu ouvir isso mesmo?
- Tá mesmo,pra caralho! Pena que namora um idiota. - escuto uma voz irritante,Payton.
- Já volto meu amor,e não chora,eu te amo muito neném! - dou um beijo na testa da pequena e limpo suas lágrimas que já escorrem por seu rostinho,por sorte,Amy que não estava brincando,aparece e fica com S/n.
Olha para Noah que se levanta imediatamente vai até Payton e eu até Vinnie,eu já tava com saudades de brigar,não que eu seja a favor da violência,mas eles que começaram.
- Posso saber porque você chamou a minha mulher de esquisita,seu filho da puta? - pergunto quando me aproximo de Vinnie,que se levanta e fica na minha frente.
- Porque eu quis Gallagher,e eu acho que você tá com ela por pena ou porque ela faz um boquete muito gostoso! - fazer ela faz,mas emfim voltando,não me seguro e dou murro na cara desse idiota e seguro ele pelo colarinho da camisa.
- Eu juro que te mato se você falar da minha mulher de novo,e sim ela é gostosa pra caralho,mas é minha gostosa,entendeu Hacker?
- Vai pra puta que pariu Gallagher! - Foda-se eu vou matar esse maluco,e eu não tô nem aí,olho pelo canto do olho e Sadie,Millie e Amy estão com S/n e fazendo barreira para ela não ver,Noah já está no soco com Payton e não sei porque Hannah e Mad estão brigando igual duas loucas,Vinnie tenta me dá um soco mais eu desvio e dou uma joelhada no mesmo,tá isso doeu em mim também,mas eu vou bater mais,dou um soco na cara do mesmo só para completar.
- Se você chegar perto da S/n,você morri seu escroto do caralho! - puxo ele pela camisa e jogo no chão. - Pode até falar de mim,mas da MINHA mulher não,loirinho de merda!
Dou de costas e vou até S/n pegando a pequena no colo,que soluçava de tanto chorar,puta que pariu,não era para a gente ter vindo nessa merda,ódio,mas que porra Gallagher! Idiota!
- Obrigado meninas,eu assumo daqui,valeu mesmo. - as mesma murmuram um "de nada".
- Vamos neném,e Sadie,não deixa o Noah ser pai. - a ruiva ri e vou para o carro com S/n,entro no banco de trás,fico com a menor no colo para ela se acalmar,fazendo carinho em sua costa,beijo sua testinha e mesma me abraça mais forte.
- Pe...pepeta. - coloco sua chupeta em sua boquinha gostosa,e menor encosto a cabeça no meu ombro,acho que ela vai regredir,droga! Eu vou levar ela para minha casa,não vou deixar ela com os pais nesse estado,pelo menos eu vou dormi com minha neném dengosa.
- Tá melhor meu amor? - pequena não responde,regrediu,ela não vai para casa nem com os caralhos! Olho no relógio e vejo que é 19 horas ainda,ligo para minha mãe,peço para a mesma fazer um sopa para S/n e conversar com Erika,por sorte,minha mãe está de folga hoje.
- Vamos bebê. - levo para a pequena para o banco do passageiro e deixo a menor com o Lulu,entro no carro e coloco "Carolina" do Harry Styles no rádio,S/n já parou de chorar,porém está bem tristonha,culpa minha,sabia que não era uma boa essa festa,porra!
Chego em casa e entro com S/n,minha mãe vem correndo em nossa direção com meu pai e a mais velha pega S/n no colo,acho tão fofo o carinho que meus pais tem pela minha princesa.
- O que aconteceu Ryan? - meu pai pergunta preocupado.
- Resumindo,um filho da puta foi falar da S/n,eu bati nele e ela regrediu.
- Olha a boca porra,e tadinha da S/n. - meu pai fala fazendo carinho no cabelo da pequena.
- Vai dá banho na S/n,eu e seu pai vamos terminar de fazer o jantar. - subo com S/n para o meu quarto,a garota não fala nada,eu só escuto o barulhinho dela sugando sua chupeta,e uns gemidinhos fofos.
- Neném,vamos tomar banho,ok? - deixo S/n sentada na pia e começo a tirar sua roupa a pequena cora,resolvo deixar ela de roupas íntimas,e fico só com minha box preta,entro no chuveiro com S/n com colo,tento deixar a garota do chão mas a mesma não me larga.
- Vai ser rapidinho meu amor. - deixo ela em pé,que faz um beicinho fofo e eu dou um beijinho do mesmo,mordiscando sua pele. - Vai ser rápido,eu prometo. - começo a lavar S/n e menor fica brincando com meus cabelos.
Coloco seu pijama que já tinha aqui,visto uma calça moletom preta deixo a pequena vendo desenho de chupeta com Lulu,tiro uma foto e deixo de tela de bloqueio do meu celular.
Desço até a cozinha e janto rápido,e levo para S/n,junto de água em uma mamadeira,entro no quarto e a pequena está concentrada em seu desenho,acho que o nome é Star vs as forças do mal,S/n tem tem o livro desse desenho.
- Amor,vem. -sento S/n no meu colo e tiro sua chupeta. - Abre a boquinha anjinho. - começo a dar comida para
S/n,acho que ela comeu só no café da manhã,e na festa ela só tomou suco.Pego o prato sujo e mamadeira vazia,foi uma luta fazer S/n beber a água,faço seu mama e lavo a louça,dou boa noite para meus pais e mando mensagens no nosso grupo de amigos para saber se eles estão vivos.
- Neném,hora do mama,meu amor. - deixo S/n no meu colo igual um bebê e coloco o bico da mamadeira na sua boquinha e a pequena suga com rapidamente. - Te amo neném. - dou um beijo na testa da pequena que me olha nós olhos.
Apesar de tudo que aconteceu hoje,foi legal passar a tarde com S/n e também ver a pequena interagindo com as pessoas sem vergonha de falar,a coisa que eu mais quero é S/n livre e confortável para ser o do seu jeito único.
✩。:•.─────❁─────.•:。✩
Não me matem! Nem foi uma merda tão grande! Vocês não esperavam por essa,né? Sorry 😭
Obrigada pelo 2k de visualizações,amo vocês muitooo 💕
Yasmin / Mimi 💐🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfic𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 ↬ 𝑨. 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ❁🧸 S/n e Aidan namoram a quase très anos,um relacionamento prefeito aos olhos de todos. Mas um dia Aidan descobre que sua amada esconde um grande segredo sobre ela mesma...será q...