S/n White
16 de agosto de 2021
Los AngelesDepois da aula de inglês com Sadie,que dormiu toda aula,eu tive aula de biologia e agora de química. Tô nervosa porque nem um dos meus amigas tem esse tempo comigo.
- Ei White,tudo bem princesa? - Hannah fala entrando na sala fazendo carinho em meus cabelos.
- Oi,tudo sim! - falo dando um sorriso que é retribuído pela ruiva. Sempre me dei bem com Hannah,mesmo ela sendo ex do Aidy,ela é bem legal,até o Aidan fala com ela,porque eu não iria falar?
- Eu tô indo ali sentar com a Sophia,beijos princesa,e você fica mais linda todo ano que passa! - fala piscando um olho,e eu coro. A porta da sala de abre revelando a professora e o Vinnie,droga!
- Bom dia alunos,hoje temos um novo aluno,esse é o Vinnie Hacker,ele já estudou conosco,mas saiu à um tempo. Mas agora está de volta. - a professora fala e o loiro olha pra mim e a minha primeira reação é desviar o olhar. - Se apresente para nós Vinnie.
- Meu nome é Vinnie Hacker,tenho 18 anos,é isso. - o mesmo não para de me olhar,sinto minhas bochechas queimarem de vergonha. Eu não gosto dele,ele era mal com S/n.
- Vinnie se sente com S/n. - não,
não,não,mil vezes não!- NÃO! - Amy grita me dando um susto,ela é meio doidinha mas é legal,é o cabelo dela é bonito. - Eu fico com ela e ele senta com o Luca,né Lucas? - Dá uma cotovelada no melhor amigo.
- Aí,é sim! - fala balançando a cabeça positivamente,eu acho engraçado os dois juntos,acho que o Lucas gosta dela,na verdade eu tenho certeza!
- Ok,então! - Vinnie revira os olhos e vai até a mesa de Lucas que infelizmente ele tem que passar por mim. - Tá gata, em White! - sinto meu corpo se arrepiar,e não de um jeito bom e sim de um jeito desconfortável.
-Bligada Amy,mesmo! - falo quando a garota se senta ao meu lado.
- De nada princesa,eu ainda lembro do que esse idiota fez no quinto ano. - dá um sorriso,que é retribuído por mim.
[...]- Aidy! - saio correndo em direção ao mesmo quando vejo ele no refeitório.
- Oi neném,como foi suas aulas? - Aidan se senta de lado no banco,me pegando no colo e me sentando entre suas pernas. - Hm? - me dá um selinho e eu coro.
- Foi boa. - falo envergonhada por ter pessoas olhando para nos umas com raiva e nojo e outras com admiração.
- Não liga pra eles meu amor. - me abraça pela cintura e coloca o rosto no meu ombro. - Você quer ajuda para comer,princesa?
- Naum,bligada. - na verdade queria sim,mas melhor não,já tão me olhando eu sendo "normal",imagina se eu agir com naturalidade.
- Tá bem,vou pegar o almoço e já volto.
- Ok,te amo. - a moreno me dá um beijo na testa e sai,Millie e Sadie aparecem do nada gritando se sentado na mesa.
- Adivinha quem também voltou para esse inferno? - Millie fala revirando os olhos.
- Para com isso de adivinhar e fala logo amor,eu tô curiosa! - a ruiva fala mordendo seu sanduíche.
- Madeleine Lucas! - Millie fala e Sadie revira os olhos.
- Puta que pariu,porque todos os idiotas estão voltando?
- Dloga! - faço bico e Sadie e Millie murmuram um "owwnt".
- Passo saber o motivo desse carinha, neném? - Aidy pergunta colocando as bandeijas na mesa.
- Sua ex filha da puta voltou,a Mad! - Mill fala e Aidan trinca o maxilar,sinto um negócio estranho na minha barriguinha,tá tipo mexendo.
- Foda-se,amor vem cá. - Aidy me coloca na mesma posição de antes e começamos a comer,queria que o Aidy me desse na boquinha,mas não dá.
- Seus baba ovo da S/n,eu tenho uma ótima notícia! - Finn aparece do nada com Noah,que está com uma cara nada boa.
- Que foi Nono? - pergunto e o mesmo abre um sorrisinho,e Aidan fecha a cara. - Deixa de ciúmes! - dou um beijo na bochecha de Aidy,que coloca uma mão em minha cintura.
- O idiota do Finn atrapalhou meu momento! - fala e Finn dá de ombros.
- Tava indo comer a Sophia na sala do selador? - Millie faz uma cara estranha.
- Puque o Nono aí comer a Sofi,Aidy? - Aidan chega perto do meu meu ouvido e sussurra,enquanto os outros estão discutindo se é ou não errado comer alguém na escola.
- Baby,comer alguém,significa que ele aí transar com ela,ah e porno é um filme de sexo,e cabaré é um lugar onde as pessoas pagam para fazer sexo com outras profissionais na área. - fala com uma voz rouca e mordisca a cartilagem de minha orelha,sinto meu corpo se arrepiar e a sensação na barriga voltar.
- CALEM A BOCA! - Sadie grita de todo mundo olha pra gente. - Que foi perderam o cu na nossa cara? - Sadie é doida,que vergonha.
- Emfim a notícia é que nesse final de semana,no sábado,vai ter uma festa na casa do Jaden! - Finn bate palminhas de alegria. - E o melhor é que vai ser na piscina,ou seja ela vai ser de tarde,então a S/n não pode negar o convite! - odeio festas,nunca gostei,e por sorte meus pais só me deixam ficar fora de casa até as 21 horas.
- Num vou naum! - falo chorosa.
- Qualé S/n! Vai por favor! - Noah faz carinha de cachorrinho,fofo.
- Vai S/n,vai ser tão legal,gente pode afogar o Noah! - Sadie fala e Millie concorda com a cabeça.
- Aidy? - eu só vou,se ele for. Não gosto de sair sem o Aidan,principalmente se for para uma festa,me sinto desprotegida.
- Eu só vou se você for,neném. - fala me apertando em seus braços.
- Tá bem,eu vou! - falo e eles começam a fazer uma dancinha engraçada.
- Tem certeza,meu amor? - Aidan pergunta preocupado,a última festa que gente frequentou,foi horrível. E eu e o Aidy brigamos,ele bebeu demais,foi péssimo,eu odeio bebida,mais do que odeio festas!
- Eu tenho sim,Aidy. - deito minha cabeça em seu ombro,ouvindo as meninas e o Finn discutirem qual roupa vão usar,e Noah conversar com Aidan sobre vídeo game,amo eles,muitão!
✩。:•.─────❁─────.•:。✩
Só para esclarecer,eu não tenho NADA contra o Vinnie,o Payton e a Mad,é tudo fictício! E a Amy e o Lucas vão ser personagens secundários,igual outros que iram aparecer no decorrer da história.
Tô feliz que vocês gostaram do cast e da minha nova foto de perfil! 😔💕
Yasmin / Mimi 💐🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfic𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 ↬ 𝑨. 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ❁🧸 S/n e Aidan namoram a quase très anos,um relacionamento prefeito aos olhos de todos. Mas um dia Aidan descobre que sua amada esconde um grande segredo sobre ela mesma...será q...