Aidan Gallagher
17 de julho de 2021
Los AngelesResumindo tudo,eu passei o resto desses dias pesquisando sobre infantilismo e sobre como infantilistas se comportam,e acabei descobrindo o porque de muitas perguntas que eu tinha sobre
S/n e que provavelmente ela tem dependência emocional por mim,e eu por ela,isso é óbvio.Na quarta,conversei com Rosa de manhã cedo,antes de minha pequena acorda,seus pais saíram mais cedo naquele dia,combienei com a mais velho de sexta ela colocar S/n para dormi depois do almoço,e eu ir mais cedo para ela me explicar como é a rotina de S/n desde de quando ela acorda até sua hora de dormi,pedi para a mesma separar as madeiras da pequena,sua chupeta,e sua naninha. Descobri que S/n não gosto de brincar,mas sim de desenhar e escrever,coisa que eu já sabia sobre minha neném.
Toco a campainha que logo a porta é apertada por Rosa.
-Faz silêncio Aidan! - Fala me puxando para dentro da residência e fechando a porta com cuidado.
- Foi fácil fazer ela dormi? - questiono já sabendo da dificuldade de dormi da minha princesa.
- Não muito,só para um caralho!Mas foi por uma boa causa,é muito nobre de sua parte Aidan,e quando for conversar com S/n seja o mais delicado possível.
- Eu sei disso Rosa,agora me ensina logo como fazer o "mama" da S/n,e como eu faço para ela dormi de noite.
- Só para deixar claro,são dois por dia um de noite e um de manhã,o da manhã geralmente é com chocolate,vai muito da vontade dela,geralmente quando está triste prefere com chocolate. Recomendaria perguntar e também nada muito quente nem frio,prove antes,vem vou lhe mostrar o passo a passo querido.
[...]
- Aqui a bolsa dela,tem chupetas,às madeiras,a naninha e outras coisas,na mochila que ela tá levando só esta as roupas e as coisas de higiene pessoal,bom agora eu já vou,boa sorte garoto,você tem um coração de ouro!
- Rosa fala deixando um beijo em minha testa e saindo da residência.Bom...hora de acorda S/n,é mais complicado do que eu imaginei cuidar de S/n,Rosa realmente é uma mãe para S/n,a mais velha cuida de minha princesa desde de que ela chegou em Los Angeles,sempre foi um amor comigo e nossos amigos,meus e de S/n.
Entro no quarto de S/n tentando ser o mais silencioso possível,se sento na cama ao lado da pequena e começo a fazer carinho em seus cabelos para a mesma acorda,sinto a pequena se mexer e virar de frente,já que estava dormindo de bruços,a pequena abri os olhos e pisca algumas vezes e ao me ver abre um sorriso que é retribuído por mim.
- Oi neném,dormiu bem? - falo puxando S/n para meus braços.
- Dumi bem xim. - fala manhosa.
- Quer ver desenho amor? - pergunto e a pequena sussurra um "xim",a coisa mais fofa minha neném.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfic𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 ↬ 𝑨. 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ❁🧸 S/n e Aidan namoram a quase très anos,um relacionamento prefeito aos olhos de todos. Mas um dia Aidan descobre que sua amada esconde um grande segredo sobre ela mesma...será q...