𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞

6.2K 439 336
                                    

Aidan Gallagher 12 de julho de 2021Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aidan Gallagher
12 de julho de 2021
Los Angeles

Perfeita!Sem sombra de dúvidas era a palavra que definia minha pequena aquele momento. Não querendo dizer que ela não era linda descabelada,quando acabava de acorda de seu cochilo quase diário em meus braços,na verdade s/n é a coisa mais linda com cara de sono e com um beicinho manhoso,chega da vontade de morder.

Acordo de meu transe com s/n me abraçando,enrolando seus bracinhos ao redor do meu pescoço e logo retribuo o afeto pegando em sua cintura fina e afundado meu rosto na curvatura de seu pescoço,sentindo seu cheiro suave de neném,s/n gosta de perfume infantis,e eu não julgo,são extremamente cheirosos.

- Oi meu amor,como você está? - pergunto já sabendo que tem algo de errado com minha pequena desde de nossa ligação.

- Oi,eu tô bem,só tava com saudadi - S/n sussurra se agarrando mais em volta de meu pescoço.

- Tem certeza,princesa? - falo enquanto tava impulso para S/n enrolar as penas em minha cintura,para a mesma ficar em meu colo e logo a menor o faz.

- Umhum. - A pequena fala e entro dentro de sua casa e fecho a porta,ainda com ela em meus braços.

- Vamos para o seu quarto e você me conta o que aconteceu,e oi Rosa - Falo
comprimento a mais velha,que dá um sorriso em troca. Gosto de Rosa,ela é mais mãe da minha neném do que a própria Erika,mãe de S/n.

Subo as escadas até o quarto de S/n com ela em meus braços,a mais nova faz um cafuné em meus cabelo,nunca entendi muito bem,mais a pequena ama meu cabelo de uma forma surreal.

- Agora que temos privacidade,me conta o que aconteceu baby. - Falo fechando a porta de seu quarto e me sentando na cama com a minha princesa no colo.

- A mamãe e o papai não gostam de mim,puque eu não sou uma adolescente normal. - a pequena confessa e sinto suas lágrimas molharem meu pescoço e ela agarrar minha blusa.

- Minha pequena,não fica assim eu te amo do jeitinho que você é,você é perfeita S/n. Seus pais que são idiotas e não vêem isso amor,não gosto de ver você triste anjinho,eu,a Rosa,Millie,Sadie,o Finn,e até o feio do Noah,gostamos de você de assim,com seu jeito de neném,eu te amo porra,para com isso,se seus pais não gostam de você assim,o problema é deles. - afirmo fazendo carinho na costa de minha garota.

Odeio os pais de s/n,eles são uns idiotas e pau no cu,que não enxergam que tem uma filha perfeita e delicada. Uma vez Erika me perguntou se eu não tinha vergonha de andar de mãos dadas com s/n,eu nem responde,me fiz de surto ao ouvir um absurdo desses. O pai de s/n nem se fala,Robert não liga para sua filha somente para sua empresa maldita,quando comecei a namorar a minha princesa,ele veio com uma de querer ser um pai super,e vir com história de sexo só depois do casamento,e eu particularmente queria fugir logo com s/n para Londres,mais a pequena me prometeu que vamos fazer faculdade lá e construir nossa família na Inglaterra também,ainda bem que esse será nosso último ano na escola,não aguento mais aquele inferno.

- Te amo Aidy,muito,muito! - S/n fala enxugando suas lágrimas com a palma da mão,olhando em meus olhos. A pequena estava com uma fina camada de brilho labial na sua boca,que a deixava ainda mais convidativa ao meus olhos.

- Te amo baby! - musmuro e chego mais perto de s/n,tomando logo em seguida seus lábios para mim,peço passagem para língua que logo é de permitida pela mesma,beijar minha garota nunca é igual,sempre sinto coisas novas,que achei que nunca iria sentir por alguém um dia,nem mesmo pela minha melhor amiga que sempre esteve ao meu lado.

A menor se separa de meus lábios e me deu um selinho. Apesar de S/n ser extremamente carinhosa,ela ainda tem muita vergonha de me beijar,seja até um selinho,sempre preferindo beijar minha bochecha,a pequena adora minhas covinhas,fica horas enfiando o dedo entro delas e distribuindo beijinhos nas mesma.

- Vamos? - pergunto para a mais nova,colocando ela na chão e ajeitando seu vestido e seu rabo de cavalo,ainda sentado na cama,S/n é bem pequena em relação a mim,não me importo,ela é uma gracinha,parece um humano em miniatura.

- Vamos,eu quelo sorvete de morango com confeito colorido. - a pequena fala animada e salto um risadinha nasal involuntária,levando pegando na mão da mesma,e lhe guiando para fora de seu quarto extremamente fofo,com muitas pelúcias em sua cama,e uma estante cheia de livros,S/n ama ler,as vezes acho que ela me trocaria por um livro facilmente. Observo sua escrivaninha cheia de canetas coloridas e muito bem organizada,também acho que S/n me trocaria por um caneta e um all star branco para a sua coleção.

Antes de sair de seu quarto por completo olho para o ukulele rosa de S/n que ela ganhou de sua avó antes dela falecer,quando a menina tinha apenas 9 anos,S/n nunca foi de cantar muito,mas sempre tocou lindamente seu pequenino ukulele,acho que não a outro instrumento que combine tanto com s/n quando esse,é pequeno e delicada,igual a mesma. Ela nunca teve muita paciência para tocar outros instrumentos,só gostando mesmo do seu bom e velho ukulele.

Já fora da casa,abri a porta do carro para a menor e posicionei ela corretamente no banco do passageiro e coloquei o cinto de segurança na mesma,deixando um beijo em sua testa. Dei a volta no carro entrando no banco do motorista,ligando o carro e colocando meu cinto.

-Bota a música da Katy Perry? - S/n pede piscando seus lindos olhos em minha direção.

-Coloco sim princesa. - Falo ligando o rádio e saindo com o carro,coloco uma de minhas mãos na coxa de S/n apenas para sentir sua pele macia,a menor presta atenção na estrada atentamente,creio que daqui a pouco ela dormi,pois nem cantarolando a música ela está.

                                 [...]

-Aqui seu sorvete meu amor,e minha coca com meus tacos. - falo entregando o sorvete de S/n,ela ama sorvete,mais só de morango.

-Obrigada Aidy! - a pequena começa a comer seus sorvete se sujando todinha,coisa mais linda que eu já vi.

Começamos a conversar sobre coisas aleatórias e sobre como eu estava feliz em aprender a tocar guitarra,a S/n é uma ótima ouvinte,só tem que prestar atenção para ver se a mesma não dormiu no meio da conversa.

- Ai! - minha pequena murmura com a voz manhosa e seus olhos se enchem de lágrimas.

- o que aconteceu meu amor? - falo indo me sentar ao seu lado,pois estava a sua frente antes.

- Mordi minha língua,tá dodoi. - S/n fala com com olhinhos vermelhos,abraço a mesma de lado,terminado de dar seu sorvete para a mesma,levando a colher amarela de plástico a sua boca,já tinha termina de comer mesmo.

- Deixa eu te limpar. - pego guardanapo e limpo a boca de S/n e lhe dando um selinho,fazendo a mesma corar.

-Vem amor quando mais cedo chegamos no parque melhor - minha neném odeia lugares lotados,porém gosta de parques de diversão por causa da roda gigante.

- Tá bem. - pego na cintura dela a guiando para fora do restaurante,gosto dessa local pois tem vários tipos de comidas.

           ✩。:•.─────❁─────.•:。✩

Aidan é muito cadelinha da S/n,não aceitem menos que o Aidan como seu namorado meninas.

Yasmin/ Mimi 💐🌈

𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁   ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ  Onde histórias criam vida. Descubra agora