Aidan Gallagher
17 de julho de 2021
Los AngelesNunca vi a S/n mais feliz como estou vendo hoje,a pequena está simplesmente radiante. Meus pais falaram com S/n normalmente,não ligando para o fato dela estar de chupeta e a mesma falando errado livremente, a menor não para de disser que me ama e que eu sou o melhor namorado desse mundo,uma gracinha. Eu tô amando ver minha pequena livre,sendo quem ela realmente é,pretendo marcar de falar com nossos amigos no domingo,assim já acabamos de vezes com isso,a única coisa que me deixa meio receoso,é quando voltamos para a escola,tenho certeza que lá S/n vai esconder sua condição,como fazia antes,os alunos de nossas escola são pessoas bem desagradáveis quando querem,já briguei com quase todos os meninos da instituição,seja por olhares maliciosos em cima de S/n,ou até por ficarem chamando Finn de viadinho,e fazerem piadas de mal gosto sobre Sadie e Millie juntas.
- Aidy posso pular na sua cama? - S/n
murmura fazendo cara de cachorrinho.- Pode sim meu amor,só tira o tênis,vem deixa eu te ajudar. - falo indo até a pequena que estava sentada na minha cama,tiro seu amado all star branco,e a menor já sobe no centro de minha cama e começa a pular. - Cuidado meu bem!
- Deixa de ser chato Aidy! - pequena fala me fazendo revirar os olhos.
Sento na cadeira de meu quarto,e pego meu violão começando a dedilhar o mesmo,tocando uma música aleatória.
- Aidy,quelo ver Barbie. - a menor avisa parando de pular na cama,e começando a arrumar a mesma.
- Qual deles amor?
- Princesa e a Pop star,é o melhor de todos! - fala se sentado na cama,me sento com a mesma,puxando ela para meus braços.
- Ok,mais o melhor é Castelo de Diamante,minha pequena. - murmuro fazendo carinho no cabelo da garota.
- Mentila!
- Verdade! - Afirmo colocando o filme e desligando as luzes.
[...]
- Amor,toma logo seu mama princesa,se não amanhã a gente não vai na praia minha pequena! - Dento novamente fazer S/n tomar seu mama,mas a mesma está sem sono.
- Não quelo agora,depois eu tomo! - fala fazendo birra. Realmente era mais difícil do que eu imaginava fazer S/n dormi,Rosa realmente tem uma paciência dos Deuses!
- Vem aqui,amor. - bato na minha coxa em sinal para a mesma se deitar em meu colo.
- Bota Gamball. - a pequena se aconchega em mim,ligo a TV e boto nesse bendito desenho que S/n ama.
Quando garota se distraiu com os irmãos peixe e gato,esse desenho é muito estranho,mas emfim,coloquei o bico da mamadeira na sua boca,logo a minha princesa começar a sugar involuntariamente o bico de sua mamadeira rosa,nunca pensei que eu falaria isso,mas eu gostei de dar de "mamar" para S/n,é uma sensação boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfic𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 ↬ 𝑨. 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ❁🧸 S/n e Aidan namoram a quase très anos,um relacionamento prefeito aos olhos de todos. Mas um dia Aidan descobre que sua amada esconde um grande segredo sobre ela mesma...será q...