Aidan Gallagher
28 de julho de 2021
Los Angeles*Alerta: gatilho no capítulo*
Quando eu falei que S/n está mais manhosa do que nunca,eu não menti, hoje estou na casa dela e a mesma não sai do meu colo,o que ta me fazendo,me sentir culpado mais ainda pela manha, amanhã a mesma vai na terapia e eu vou levar ela,S/n faz terapia porque Rosa a leva escondido de seus pais.
- Aidy quelo assisti Barbie escola de princesa. - a menor tira sua chupeta para falar.
- Tá bom neném,quer comer alguma coisa? - falo colocando o filme da TV.
- Quelo naum. - foda-se o que ela disse,
eu vou ir preparar algo para comemos.- Já volto,neném,me espera para começar a assistir o filme amor. - Dou um beijo na testa de S/n e saio de seu quarto,descendo as escadas dou de cara com Rosa.
- Olha Aidan,eu fiquei sabendo que você machucou S/n,eu sei que as vezes a mesma é muito birrenta,porém ela de qualquer forma é um bebê,e é muito sensível,cuida dela direito rapaz. Da próxima vez,eu corto o Aidan Jr fora!
E felicidades no casamento,tenho certeza que vocês vão ser muitos felizes,você é um boa garoto Aidan,só tem que se controlar um pouquinho mais com a S/n,e também não vou julgar você totalmente,porque eu já perdi a paciência com S/n muitas vezes,vocês se amam muito é nítido,vocês merecem ter um final feliz!- Eu prometo que vou cuidar bem dela Rosa,eu juro! - a mais velha me dá um abraço,que é correspondido por mim.
- Então o que você quer que veio aqui encher meu saco? - pergunta quando se separa do abraço.
- Eu fazer algo para eu e S/n comer. - ando em direção a cozinha abrindo a geladeira.
- Beleza,leva água para a pequena. - começo a fazer um sanduíche para mim e outro para S/n,só que sem casca.
Coloco em uma bandeja os sanduíches,um copo de suco de morango,e uma mamadeira,e outra mamadeira,só que com água.
Subo as escadas entrando no quarto de S/n,a mesma está distraída brincando com o polvo do humor que eu lhe dei ontem,foi uma gracinha a sua reação,ela até chorou,uma neném meu amorzinho.
- Pequena,voltei neném. - coloco a bandeja na beira da cama.
- Eu disse que naum quelia comer Aidy. - a menor faz beicinho embaixo da chupeta.
- Eu sei amor,só que vocês comeu pouco no almoço,come só um pouquinho por favor pequena. - falo acariciando sua bochecha rosada.
- Só um pouquinho,mas só se for me der na boquinha.
- Dou sim meu amor. - sento com a S/n entre minhas pernas e começo a alimentar a pequena.
[...]
- Naum vai embola,pur favor Aidy! - S/n agarra ainda mais meu pescoço chorando.
- Minha neném,eu preciso ir para casa, amor. - acaricio a costa da pequena, para ela se acalma.
- Eu naum quelo que voxê vai,eu vou ficar sozinha!
- Minha pequena você vai ficar com seus pais,eu preciso ir neném. - a menor começa a chorar mais ainda quando eu falo sobre seus pais.
- Naum Aidy,S/n naum quer ficar com eles,quelo ficar com voxê,eles são maus com cumigo! - sinto meu coração doer ao escutar o desespero da minha vida.
- Onti eles bligaram com S/n puque eu quebrei um copo,mas eu foi sem querer eu juro! - a pequena soluça de tanto chorar.
Sempre foi difícil a hora deu sair da casa de S/n,ela sempre fazia drama,mas hoje está muito estranho,ela nunca foi tão desesperada como agora.
- Olha princesa,eu volto amanhã,eu...
- Naum Aidy,pu favor eu naum quelo ficar com ele de novo blicando cumigo,pur favor! - espera,o que ela disse?
- Ele quem,meu amor? - pelo amor de Deus,que não seja o que eu estou pensando.
- O homi que dorme aqui em casa...todo ano,desde dos meus 13 anos,ele 3 dias aqui e some...ele é do trabalho dos meus pais,eu não quelo ele brincando cumigo,ele é mau! - meu coração dói como nunca doeu na vida,o que caralho esse filha da puta fez?
- O que ele fez amor? - a menor se abraça ainda mais no meu corpo e chora ainda mais alto. - Pode confiar em mim,princesa. - sento na casa com a mesma,e a pequena se aconchega nos meus abraços e começa a falar.
- Ele só vem dormi aqui,por isso você não conhece...ele olha para a S/n igual os meninos que você bate na escola,uma vez eu fui tomar banho e...
- Pode contar amor,eu tô com você. - faço carinho na cabeça da menor e deixo um beijo.
- Ele entlou e ficou olhando eu tomar banho...foi horrível Aidy,eu não fechei a porta puque era no banheiro do meu quarto,uma fez ele me chamou para brincar e... - aperto mais S/n contra meu corpo,seu corpinho gostoso está tremulo. - A brincadeira era de fazer uma pergunta tirava a roupa se errasse,a minha sorte foi que a Rosa me salvou quando entrou no meu quarto, ele tava quase tirando a camisa...A culpa não é minha eu juro Aidy,não fica com raiva de mim,pur favor!
- Não foi sua não meu amor,e sim desse filha da puta do caralho,você vai dormi esses dias na minha casa,ele não vai chegar perto de você,eu juro! - eu nunca senti tando ódio na vida como agora! Eu mato esse escroto com as minhas próprias mãos! Ninguém pode nem pensar em algo malicioso com S/n,
só eu,ela é minha,e eu sou dela,minha vontade agora era de matar esse cara lentamente,até ele não aguentar mais e morrer!- Mas Aidy meus pais...
- Foda-se eles S/n!
✩。:•.─────❁─────.•:。✩
Eu tinha postado por engano,não tava pronto :)
Yasmin/Mimi 💐🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fiksi Penggemar𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 ↬ 𝑨. 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ❁🧸 S/n e Aidan namoram a quase très anos,um relacionamento prefeito aos olhos de todos. Mas um dia Aidan descobre que sua amada esconde um grande segredo sobre ela mesma...será q...