𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧

3.6K 252 188
                                    

Aidan Gallagher21 de julho de 2021Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aidan Gallagher
21 de julho de 2021
Los Angeles

- S/n minha neném,você tem certeza que quer ir,mesmo? - pergunto novamente para S/n,estamos agora no carro,eu confesso que eu estou com medo,sempre acontece merda em festa!

- Tenho sim,Aidy! - fala abafado por conta da chupeta,bebê linda! Até que a volta para a escola de S/n foi tranquila,ela até está falando errado sem se importar,a única coisa é que ela não quer usar chupeta e nem mamadeira,a pequena ainda não se sente confortável totalmente,mas já é um avanço ela falar errado sem ter vergonha.

- Ok amor,quando quiser voltar me avise,por favor. - coloco minha mão em sua coxa,acariciando o local.

- Eu só num quelo entlar na piscina,Aidy. - fala baixinho,me fazendo franzir o cenho.

- Porque anjinho?

- Puque ficam me olhando,eu num goto disso. - sussurra envergonhada. Tadinha do meu amorzinho,odeio ver pessoas olhando com malícia para S/n,
parece que elas não tem medo da morte,olhando para a minha mulher.

- Olha se você se sentir desconfortável a gente volta,e qualquer coisa,eu quebro a cara de alguém de soco. - falo trincando o maxilar ao lembrar as milhares de vezes que já fiz isso.

- Tá bem Aidy. - fala desviando o olhar para a janela.

Tô com um pressentimento ruim,então não vou sair de perto de S/n,nem fudendo! Ela pode se afogar,alguém pode afogar ela,ela pode cair e se machucar,o que é bem normal,se ela quiser colo? Ou chupeta? Se sentir fome? Ou pior,se um imundo chegar perto dela? Não fico longe dela por nada,minha pequena é neném,e ela perto desses adolescentes desmiolados me dá medo!

- Chegamos princesa. - a menor me olha fazendo beicinho. - Eu te pego no colo e eu trouxe sua chupeta na bolsa,tá bem amor? - pergunto fazendo carinho na bochecha da mesma.

- Umhum. - a pequena tira sua chupeta e eu saio do carro indo tirar meu bebê,pego S/n no colo e escuto uma retardada gritar:

- S/n,minha princesa! - Millie vem correndo em nossa direção e pega S/n no colo,que solta um resmungo fofo.

- Fica aí com ela Bobby Brown,eu vou pegar as coisas aqui no porta mala.

- Tá bem,eu tô indo lá com Sadie,estamos na beira da piscina. - fala colocando S/n chão.

- Aidy,trouxe o Lulu? - pergunta piscando os olhinhos,eu vou morrer de fofura qualquer dia.

- Trouxa sim amor,agora vai lá com a Millie que eu já vou. - dou um beijo em sua testa e a pequena sai andando com Millie,olho para a mansão de Jaden,é grande pra caralho,maior que a de Finn,pego as coisas do carro e vou em direção a parte de laser da casa,onde fica a piscina.

- Aidan,seu corno! - Noah aparece do nada. - Me ajuda,por favor!

- Primeiro,S/n eu sou corno? - pergunto quando chego perto da pequena.

𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁   ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ  Onde histórias criam vida. Descubra agora