𝐎𝐧𝐞

7.2K 470 472
                                    

S/n White12 de julho de 2021 Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n White
12 de julho de 2021
Los Angeles

Odeio acorda,eu tenho certeza que quem inventou o despertador é uma pessoa muito mau,pego minha chupeta que está na minha mesinha de cabeceira da cama,e vou arrumar minha cama,não gosto de deixar ela bagunçada,mamãe briga comigo.
Após arrumar minha cama,eu vou tomar banho e escovar os dentes,queria alguém para me ajudar porque sempre me atrapalho,mas a mamãe disse que eu já estou bem mocinha para fazer isso sozinha.

Às vezes eu acho que minha mamãe e meu papai não me amam,por que eles não gostam do meu jeito,e falam que ninguém vai gostar de mim do jeito que eu sou,inclusive o Aidy,pois segundo eles ninguém quer namorar uma "aberração".

Entro no meu closet e escolho uma blusa branca de botão e um short jens claro,não uso roupas apertadas e curtas,tenho vergonha do meu corpo,mesmo com Aidy dizendo que eu sou a garota mais linda desse mundo.
Acho que ele só fala isso por que me ama,afinal todas as ex's namoradas dele são lindas,seio grande,quadril largo,são simplesmente perfeitas!
Eu só sou uma baixinha,com seio pequeno,e sem graça. Na verdade eu nem sou tão baixinha,mas comparada ao Aidan,eu sou um gnomio,ele tem 1,82 de altura,emfim ele é muito lindo,parece um príncipe encantado,meu príncipe.

Desço as escadas,escutando minha mãe murmurar um simples "Bom dia." sem nem olhar na minha cara,sinto meus olhos arderam por conta das lágrimas que insistiam em cair.

-S/n que nós já conversamos sobre a chupeta? -meu pai fala com um tom de voz elevado,me fazendo dar um pulo.

-Que eu só posso usar antes de dormi,e não usar um público,por que é vergonhoso. -respondo meu pai com a voz baixa e chorosa,me concentrando para não errar as palavras,pois não queria levar mais bronca.

-S/n pelo amor de Deus minha filha,você já tem 16 anos,cuide de agir como uma mulher e pare de colocar a culpa desse seu jeito tosco,na sua condição psicológica,se você realmente estivesse com vontade de ser uma pessoa normal,você já tinha mudado. -minha mãe fala,fazendo uma lágrima escorrer de meu olho,guardo minha chupeta na meu bolso e vou fazer meu café da manhã.

- Já estamos de saída,e só para lhe falar eu joguei fora suas mamadeiras,e nem tente comprar mais ou pedir de Rosa para comprar para você.
Rosa é a moça que trabalho aqui em casa,ela é muito legal comigo,a mesma descobriu sobre meu "proplema" um dia quando foi arrumar meu quarto e achou o meu laudo psicológico. Ela não se importou e falou que eu podia confiar nela e ser do meu jeitinho sem problemas com a mais velha,sempre dou minha mesada para ela comprar minhas coisinhas. Ela é incrível!

-Tchau filha. - meu pai fala saindo com minha mãe para fora de casa.

Sinto as lágrimas caindo do meu rosto e coloco a chupeta de volta na boca,e vou fazer meu leite com chocolate,infelizmente vou ter que tomar no copo,vou ter que esperar até o final no mês para comprar uma nova mamadeira,escuto o barulho da porta principal de minha casa sendo aperta.

-Bom dia meu amor. -escuto a voz doce e calma de Rosa preencher o ambiente,logo corro em sua direção lhe abraçando e desabando em lágrimas em seus braços. - O que aconteceu s/n?Pode me contar querida. -Rosa murmurar fazendo um cafuné em meus cabelos.

-A mamãe e o papai bigaram cumigo puquê eu tava de pepeta,e a mamãe jogou minhas mamadeiras fola. -falo entre soluços. -Puquê que tenho que ser axim Rosa? - quando tô nervosa,eu falo mais errado que o normal,geralmente, sem me força a falar certo,eu falo um pouco,naturalmente. Eu não consigo parar,minha mamãe fala que é ridículo e vergonhoso eu falar dessa forma.

-Querida você é perfeita do seu jeito,seus pais só não entendem isso,eu vou comprar uma nova mamadeira,tá bem? - Rosa pergunta e eu balanço a cabeça em sinal de sim. - Já tomou café?

-Ainda não Rosa. - murmuro baixo,já me acalmando,me separo do aperto de Rosa e vou em direção ao sofá me sentando e ligando a TV,coloco incrível mundo de Gamball para assistir.

-Aqui meu amor,leite com chocolate e salada de frutas. - Rosa coloca em cima da mesa de centro da sala e vai para a cozinha começar o seu trabalho.

                                [...]

Aidy acabou de me chamar para irmos tomar sorvete,ele nem gosta,só me leva sempre porque eu amo e segundo o mesmo eu sou fofa comendo,Aidan tem o talento de me fazer corar e ficar sem graça.
O mesmo sempre me chama por apelidos fofos,nunca pelo meu nome,afinal se ele me chamar assim eu sempre choro,do mesmo jeito que se eu chamar ele de Gallagher,o mesmo já sabe que tem algo errado.

Fui tomar outro banho,por que já eram 16 hrs e Aidy vem me buscar às 17 hrs.
Um fato bem fofo sobre o Aidan,é que o sonho dele sempre foi ter uma moto,mas quando completou 16 anos apitou por um carro,pois eu tenho medo de moto e era mais confortável para me levar para a escola e passear.
Nunca fui a favor dele preferir o carro só por minha causa,mas no emfim ele nem deu bola para minha opinião.
Vamos fazer 3 anos de namoro em fevereiro de 2022,tá meio longe ainda,mas eu já tô super anciosa!

Escolhi um vestido rosa claro soltinho e um all star cano curto branco,uma curiosidade sobre mim é que eu só uso all star branco,somente esse tipo de sapato,só muda o modelo.

De maquiagem só passei um gloss e rímel,Aidan sempre fala que eu não preciso de maquiagem,que eu já sou muito bonita,porém sempre uso um pouquinho. Faço um rabo de cavalo e vou esperar Aidy vendo desenho na sala.

            ✩。:•.─────❁─────.•:。✩

Bom só para esclarecer,eu creio que a maioria não vai se identificar muito com a s/n por conta que ela tem a mentalidade de uma criança,então como eu falei no cast fica a seu critério se quer ou não ela com sua aparência.

Minha primeira fic eu tô nervosa...

Yasmin/Mimi 💐🌈

𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁   ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ  Onde histórias criam vida. Descubra agora