Aidan Gallagher
14 de agosto de 2021
Los Angeles- Meu amor,fala comigo. - falo acariciando as costas de S/n,desde de que cheguei em sua casa a mesma não para de chorar,estamos no sua cama e a pequena me abraça fortemente. - S/n conversa comigo minha neném,odeio vê você assim.
- Quelo pepeta. - diz entra soluços,estou me sentido inútil agora por não conseguir acalmar a mesma,pego sua chupeta e coloco na sua boquinha rosada.
- Me conta o porque de você está assim, meu bem. Por favor,S/n. - sinto meus olhos marejados e ao ouvir a mesma sussurrar um "papa",a mesma está regredindo os poucos em meus braços e eu não posso fazer nada,eu sou um imprestável. - Neném,você quer ver Barbie? - pergunto sabendo que é algo que acalma S/n e ela provavelmente não vai falar agora o que seu papai fez.
- Umhum. - sussurra manhosa. Pego o controle ligando a TV e coloco Barbie vida de sereia,me sinto um pouco melhor ao ver S/n sorrir um pouco debaixo da chupeta. Eu simplesmente queria sumir agora com S/n,ir embora ser fala para ninguém,com o passar do tempo a relação com seus pais só piora,sempre com cobranças desnecessárias,e palavras sujas sobre
S/n,meu amor não merece passar por isso,queria tirar toda a dor e sofrimento de S/n e passar para mim,ela é tão frágil,tendo fazer o máximo para proteger ela e mesmo assim eu falho. - Seleia. - fala fofa e mais calma agora,não aguento ver ela nesse estado,me dói,como se fosse em mim,na verdade,S/n é uma parte de mim,minha outra metade,minha mulher,com seu jeitinho único de neném.- Sim neném,a sereia. - uma lágrima involuntária escorre por meu rosto e
S/n me olha piscando seus olhinhos,que estão vermelhinhos de tanto a menor chorar.- Cholo naum. - fala bem embolado,a pequena tira sua chupeta e me dá um beijo na bochecha,eu não sei o que seria de mim sem S/n,na minha vida. - Amo tu. - brinca com a minha convinha esquerda.
- Te amo meu amor,muito. - beijo o topo de sua cabeça,deixo as lágrimas rolarem por meu rosto.
Eu consigo entender porque os pais de S/n lhe tratam dessa,é tão absurdo e desumano como eles falam da própria filha,minha neném é tão perfeita,tenho certeza que minha vida séria horrível sem ela,não gosto nem de pensar nessa possibilidade. Não me imagino sem suas manhas,birras,colocar a pequena para durmi,seu beicinho e bico fofo,simplesmente não da para viver sem isso,eu amo ver chupetas espalhadas pela casa,os barulhinhos estranhos que a mesma faz,é tudo tão perfeito,eu acho que não mereço a pequena,ela é demais para mim.
- Amor,já tá melhor? - pergunto e a mesma balança a cabeça positivamente e eu respiro fundo duas vezes para começar a tentar falar com a mesma.
- Neném,me fala o que seu papai fez,por favor. - a mesma tira chupeta e tenta falar mas não consegue,igual a uma criança prendendo a se comunicar. Os olhinhos da pequena se enchem de lágrimas,aperto mais forte S/n contra meu peito e dou um beijo sua testa.
- Ba...bati,em S/n. - Gallagher se controla,pelo menor agora. - Aqui Ai-Aidy. - fala entre soluços e a pequena levanta sua blusa,me dando o visão de uma marca roxa que ia de sua corta,barriga e coxas. - Feio,S/n.
- Não meu amor,você não é feia e isso não te faz ficar feia de forma alguma princesa. - sinto meus olhos se enchendo de água,e deixo as lágrimas escorrem por minha face,S/n encosta seu narizinho no meu e limpa minhas lágrimas com suas mãozinhas.
- Naum chola,num é a plimeira vez,Aidy. - meu peito se aperta ainda mais,se possível. - Voxê num viu antes, puque naum me tava bainho,e só me tlocava no escuio. - sempre trocava S/n no escuro,não queira me "aproveitar" da situação para ver ela nua. - Dicupa num ter cuntado antes. - fala chorando e coloco minha mãos em cada lado de seu rosto e eu enxugo as lágrimas,dou um selinho na mesma,que me observa atentamente.
- Minha pequena,não precisa se desculpar,tá bem? - a menor assinte - Só me promete que não vai mas me esconder nada,princesa. Por favor. - S/n me dá um selinho e cora em seguida.
- Eu plometo Aidy,te amo.
- Te amo,neném.
Acho S/n tão frágil,mas ela não é nem um pouco,ela já passou por tanta coisa nas mãos de seus pais,que eu não me surpreendo de Robert agredir minha pequena,eu sou tão idiota,como eu nunca descobri isso? Me dói ver S/n assim,ela está toda roxa,por culpa de seu próprio pai,eu tenho muita sorte por ter nascido com uma família descente,eu só quero poder dar uma família de verdade para S/n,com amor,carinho,o que ela merece. Eu odeio os pais de S/n com toda as minhas forças,e amo S/n mais do que qualquer outra pessoa no mundo.
✩。:•.─────❁─────.•:。✩
Maratona 8/8
Acabei,ontem eu ai postar e dormi...
Desculpa a autora inútil que vocês tem.Escrever esse capítulo acabou comigo...💔
Yasmin / Mimi 💐🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfic𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 ↬ 𝑨. 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ❁🧸 S/n e Aidan namoram a quase très anos,um relacionamento prefeito aos olhos de todos. Mas um dia Aidan descobre que sua amada esconde um grande segredo sobre ela mesma...será q...