S/n White
12 de agosto de 2021
Los Angeles- ...É o Aidy! - eles me olham com cara de tédio,e Aidan me abraça mais forte e dá um beijo na minha testa.
- Te amo neném! - fala animado,que bonitinho! Apesar de que para as pessoas o Aidan é o bad boy mal da escola,quando conhece ele profundamente,vê que o mesmo é um neném,igual eu. Aidan é extremamente carinhoso e super protetor,o que eu gosto,e até acho engraçado seu ciúmes,não é um ciúmes tóxico,de não me deixar ser livre,e sim de carinho e proteção mesmo,Aidy é um príncipe,parece que saiu de um livro de romance,ele é perfeito! - Você também é minha favorita pequena.
- Eu acho que vou morrer de diabetes,isso é fofo demais pra mim! - O cacheado fala choroso. - Ou mesmo tempo que eu quero ser um puto pegador,eu quero ter um relacionamento boiola,que merda!
- Sabe que eu tô aqui para tudo Finn,me liga! - Noah debocha e as meninas e o Aidan começam a rir da cara de nojo do Finn.
- Meu Deus Finn,deixa de ser sem coração! - a ruiva fala rindo.
- Noah você é muito gado mesmo,
irmão! - Aidan dá batidinhas no ombro do moreno.- Mudando de assunto,eu comprei sorvete! - Finn fala,e eu abro um sorriso maior que minha cara,eu amo sorvete,muitão!
- Quelo survete,pu favor! - fiz beicinho e Aidan mordi. - Aí Aidy,num podi!
- Desculpa,não resiste neném!
- Eu quero morder também! - Millie vem em minha direção e eu abraço Aidan mais forte,toda vez Millie e Sadie me deixam cair no chão,eu só gosto do colo do Aidy!
- Naum! - falo emburrada e mesma ma dá língua,sinto meus olhinhos encherem de água,ela não gosta mais de mim será?
- Minha pequena não chora,é brincadeira da Millie,né senhorita Bobby Brown? - Aidan lança um olhar assustador para Millie.
- É sim,desculpa neném! - Millie fala fazendo carinho no meu cabelo.
- Quelo survete.
- Vamos pegar na cozinha amor. - Aidy se levanta comigo no colo,e Finn vem atrás com Noah,Sadie fica na sala,da cozinha está dando pra ouvir Sadie brigando com Millie,não gosto de briga.
- Aidy,me coloca no chão?
- Sim,mas porque,cansou de mim neném? - faz drama e eu solto uma risada nasal,já com meus pezinhos na chão.
- Naum é isso,eu só quelo ir pala sala Aidy. - dou um beijinho em sua bochecha fofinha.
Chego na sala e Sadie está brigando com Millie,tadinha,vou até Millie sem elas perceberem e abraço a cintura de Millie,a mesma me olha confusa.
- Naum bliga com a Mill,Sidi. - falo e Millie me abraça. - Naum goto de bliga,a Mill fez de blicandeira.
- Eu pensei que você tava com raiva de mim pequena. - Millia fala e me aperta mais em seus braços. - Desculpa princesa,não faço mais,eu prometo!
- Naum tô cum raiva de voxê. - Sadie dá um sorriso que é retribuído por Millie.
- Neném,tá aqui o sorvete. - Aidan me tira do aperto de Millie e me senta no sofá,o mais se velho se joga ao meu lago e me puxa para eu colo.
- Que filme a gente vai assiste? - Noah pergunta entrando no sala com a boca toda suja de sorvete.
- Terror! - a ruiva fala abraçando sua namorada de lado,que está agarrada em um pote de sorvete,que Aidan lhe entregou agora a pouco.
- Não,tem neném aqui! - Finn fala se jogando no tapete com uma cerveja na mão,eca!
- Tem neném,é você tá enchendo a cara,vamos ver porno! - Millie fala e Aidan olha para ela de cara feia,a repreendendo.
- O que é porno,Aidy? - pergunto confusa,eles me deixam confusa.
- Nada não! - tira minha chupeta e me dá um selinho. - Abre a boquinha. - abro e ele coloca uma colher de sorvete na minha boca.
- Porno só é legal de madrugada,vamos ver cinquenta tons de cinza então,é mais leve. - Noah fala e Aidan responde o moreno:
- Já pode parar com isso,porra! Bota qualquer coisa que não seja adulto,pelo amor de Deus! - me dá mais sorvete.
- Vamos ver Alvin e os esquilos! - Sadie fala e eu concordo com a cabeça.
[...]
- O Alvin é lindo! - Finn fala.
- Lógico,mas o Theodore é mais fofo,olha que neném! - Millie fala enchendo a boca de sorvete,eu acho que ela vai engasgar desse jeito,mas tomara que não,não gosto de ver ninguém dodoi.
- Naum,o Simon é o mais ninito de todos! - Aidan revira os olhos e me dá mais sorvete. - Desse jeito eu vou engordar Aidy!
- Foda-se,você é linda de qualquer jeito porra! - me dá mais sorvete e eu coro com sua a fala.
- Tão delicado,parece meu cu! - Aidan joga uma almofada em Noah. - Vocês são estranhos,eles são esquilos,eu sou bonito!
- Não é não,os esquilos são bonitos! - Finn fala e Noah dá o dedo do meio pra ele,não pode é feio,segundo a Rosa.
- Naum podi Nono,e também os esquilos são lindus!
- Não são não,eu sou lindo! - Aidan fala se gabando. - Olha que perfeição,um moreno de olhos verdes,eu sou muito gato,vocês que não enxergam!
- E sou sou loiro de olho azul por acaso Gallagher? - Noah diz com raiva.
- Vocês são feios! Moreno de olho verde bonito de verdades,é o Harry Styles! - Finn dá um gole em sua cerveja,esse treco fede. - Ele sim é um puto de um gostoso!
- Concordo. - Millie diz,a Mill é igual o Finn,ele gostam de meninos e meninas,eu não ligo,legal até ver a cara de Sadie com ciúmes.
- Ele é bonitinho. - Sadie fala emburrada,parece comigo,uma tolinha.
- Eu sou mais! - Noah se gaba e Finn e Aidan finge estar vomitando. - Me ame menos Finnie e Aidy!
- Para com essa merda de apelido,só a S/n pode! - E dei apelidos fofos para todos eles.
- Puque só eu? - falo fazendo bico.
- Porque você é um neném,minha neném! E o resto de nós somos uns putos,tirando eu,que sou um rapaz de família,quase casado. - Aidan beija minha testa e eu coro,sinceramente ainda não me acostumei com a idéia de que eu estou noiva e meio louco pensar nisso,mas também nunca diria não ao Aidan,ele é o amor da minha vida.
✩。:•.─────❁─────.•:。✩
Maratona 7/8
Meu cachorro roubou meu polvo do humor,vulgo o Lulu,e saiu correndo com ele pela casa! Ficou todo babado 😭
Yasmin / Mimi 💐🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfiction𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 ↬ 𝑨. 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ❁🧸 S/n e Aidan namoram a quase très anos,um relacionamento prefeito aos olhos de todos. Mas um dia Aidan descobre que sua amada esconde um grande segredo sobre ela mesma...será q...