Aidan Gallagher
28 de julho de 2021
Los AngelesEu nunca esteve tão puto na vida como agora! Eu tô puto,porque eu magoei S/n,no sábado,puto porque eu sou um péssimo namorado e não sei nem cuidar da minha própria namorada e puto porque tinha um tarado pedófilo nojento,que todo ano assediava a minha neném. Eu sou um imprestável,puta merda! Gallagher você não sabe fazer nada direito,seu idiota!
- Aidy quelo coio! - fala chorosa esticando os bracinhos.
- Já vou neném,só vou terminar de arrumar sua mala,e você só volta aqui na segunda,até lá vai ficar dormido agarrada comigo. - termino de separar as roupas de S/n e fecho sua mala,não preciso de mamadeira e chupeta,já tem na minha casa mesmo.
- O que eu vou falar para meus pais Aidy? - fazer beicinho.
- Deixa que eu resolvo isso. - pego na sua mãozinha saindo do quarto.
- O que voxê vai fazer?
- Você não precisa saber neném,é melhor assim. - beijo sua mão delicada, descendo as escadas.
- Posso saber o porque dessa mala? - Rosa pergunta com o cenho franzido.
- Minha neném vai ficar comigo até segunda.
- Ah eu acho que meio que sei o motivo,Aidan você é um namorado incrível,e não esquece do mama e para de dar banho nela,tá ficando muito mimada! - Rosa adverte e S/n faz bico.
- Ok,Dona Rosa. - falo rindo da cara de S/n que está bem irritada com a fala da mais velha.
- Beijo para vocês,e usem camisinha,
por favor! - Rosa deposita um beijo na minha testa e na de S/n.- Vamos usar sim. - a pequena cora ao meu lado. - Tchau Rosa!
- Tchau Tia. - S/n diz envergonhada.
[...]
- Aidy,é serio que eu tô ficando mimada? - fala do nada olhando para mim,no sofá de minha casa.
- Não amor,você é meio birrenta as vezes,não mimada. - faço carinho na bochecha da menor.
- Entendi,mas eu sou chata?
- É sim,eu também sou. - a pequena me olha de cara feia.
- Tá bom,mais voxê é mais chato que eu! - se senta no meu colo e começa a brincar com minhas covinhas.
- Você é mais chata S/n,eu só sou um pouquinho. - falo provocando a menor.
- Deixa de ser axim,e olha que eu sou o neném aqui. - revira os olhos.
- Mais eu pensei que eu fosse seu neném? - faço drama e mesma ri da minha cara,amo a risada de S/n,coisa mais gostosa de ouvir no mundo,depois dos seus gemidos,óbvio.
- Não é não,meu neném é o lulu,voxê é o amor da minha vida. - lulu é o polvo do humor,que eu lhe dei.
- Pelo menos eu sou o amor da sua vida,melhor que nada. - faço mais drama e a mesma deixa um beijinho no minha bochecha.
- Pala,coisa feia Aidy,eu te amo,voxê sabe seu bobão!
- Eu sei sim,quem não me ama? - provoco ainda mais a pequena.
- Convencido! - tenta sair do meu colo mais eu não deixo.
- É brincadeira princesa,eu te amo pra porra,minha neném gostosa. - dou um tapa na bunda da menor e a mesma solta um gemidinho baixo.
- Quelo fazer xixi.
- Vai lá amor,eu vou começar a fazer a janta,meus pais chegam tarde hoje. - a pequena sai de meu colo e vai para o banheiro,e eu sigo para a cozinha.
[...]
Acordei mais cedo e sai correndo de casa,espero que S/n não acorde. Eu tô indo na sua casa,ontem seus pais ligaram,e minha mãe falou que S/n passou mal na rua e eu trouxe ela para minha casa e que já tava tarde para ela voltar,minha mãe é a própria atriz,ela nem perguntou o porque de S/n passar esses dias aqui,ela só falou "ok",eu amo minha mãe cara.
Vou falar com os pais de S/n e com cara,eu juro que mato dos eles com um tiro no cu,sem brincadeira!
- Olá senhora White. - falo assim que a mãe de S/n abre a porta de sua casa.
- Olá,cadê a minha filha? - visivelmente ela está bem irritada.
- Na minha casa e ela só volta na segunda.
- Posso saber o motivo? - abre passagem para eu entrar na casa.
- Claro que pode,resumindo tem um marmanjo estranho dormindo na casa de vocês,e S/n não se senti confortável com isso,então ela vai ficar comigo. - Erika me olha como se fosse me matar.
- S/n conhece o Jeff à anos,isso é frescura dela,querendo atenção!
- Eu não me importo com o que a senhora acha Dona Erika.
- S/n é menor de idade,e ainda não é dona do próprio nariz,ela não tem autorização para ficar na sua casa até segunda! - fala quase gritando.
- O que está acontecendo? - Robert desce a escada.
- O namorado da nossa filha quer que ela more com ele,Aidan atrás a S/n de volta,essa é a casa dela! - Eu mato essa mulher.
- Não trago,e também se vocês forem buscar ela duvido que ela volte. - dou um sorriso cínico.
- Daqui a pouco tá grávida e não sabe o porque,Aidan porque você levou a S/n para sua casa,responde porra! - Robert chega perto de mim querendo pagar de machão,pau no cu,isso sim!
- Porque ela não quer morar com um estranho na casa dela! - Me seguro para não encher a cara de Robert de murro.
- Estranho? O Jeff é nosso amigo!
- E S/n é minha namorada,então ela vai ficar comigo até esse maluco ir embora! - eu vou cometer um homicídio triplo!
- Mas é nossa filha! - Erika fala como se fosse uma mãe decente.
- Com toda certeza vocês são ótimos pais,não sabem nem o comida favorita de sua filha e chamam a mesma de aberração! Desculpa,mas vocês estão longes de serem pais perfeitos! - vejo uma figura descendo as escadas com uma cara confusa. - E você é o Jeff né,nem pense em pensar na minha mulher que eu juro que eu te mato,seu filha da puta de merda!Eu já vou,tchau! - saio batendo a porta,juro que eu ainda eu vou encher a cara desse desgraçado de porrada,só espera um pouco!
✩。:•.─────❁─────.•:。✩
Desculpa eu não esta postando com frequência,eu tô estudando agora todo dia essa semana,mas no final de semana vai ter maratona e semana que vem eu estudo online,aí fica melhor para eu postar os capítulos.
Yamin/Mimi 💐🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fiksi Penggemar𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 ↬ 𝑨. 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ❁🧸 S/n e Aidan namoram a quase très anos,um relacionamento prefeito aos olhos de todos. Mas um dia Aidan descobre que sua amada esconde um grande segredo sobre ela mesma...será q...