Aidan Gallagher
31 de julho de 2021
Los Angeles
❁Pressiono levemente a íntima de S/n em minha ereção,a menor geme e puxa meu cabelo levemente.
- Posso continuar? - pergunta para S/n pegando na ponta de sua camiseta,a mesma balança a cabeça corada e dou um selinho nela logo tirando sua peça,vendo que a mesma estava sem sutiã,ótimo.
Dou um beijo em cada mamilo de S/n,
que já se encontram rígidos,a pequena geme e tapo sua boca com a minha mão.- Silêncio baby. - viro S/n de costas e com delicadeza começo a tirar seu short rosa,descendo eles pelas suas coxas grossas,e minha neném também estava sem calcinha,me fazendo rir com a ideia de ela já estava planejando algo para hoje.
- Neném,a gente vai brincar assim hoje,você vai esfregar sua florzinha no meu amigo,eu te ajudo. - coloco uma mão na sua cintura e outra na boca de S/n,só por precaução.
Começo a movimentar levemente a cintura de S/n,e a mesma arfa e sinto sua intimidade molhar minha calça com seu gozo,começo a intensificar os movimentos e S/n geme abafado por conta de minha mão.
Sensação gostosa da porra,meu membro pulsa de tesão,mas hoje eu quero focar em S/n. A mesma revira os olhos de prazer e contínua gemendo pra caralho,escandalosa.
Com o tempo S/n pega o ritmo é começa a fazer sozinha os movimentos,indo para frente e para atrás em cima de meu membro.
- Isso baby continua assim. - onde ela aprendeu isso? Caralho,que gostoso!
S/n é boa em tudo mesmo,eu pensava que era só na escola que essa garota era perfeita,ainda bem que é perfeitamente minha.
Sinto a respiração de S/n ficando mais desregulada,e seu corpo tremer pelas ondas de prazer,começo a fazer movimentos circulares no clitóris de
S/n,a mesma crava suas unhas em minha coxa e acelera seus movimentos,a pequena dá reboladas em meu colo me fazendo delirar,eu acho que vou chegar ao meu limite daqui a pouco.A pequena gemi alto e sinto seu gozo molhar meu dedos,levo os dedos até o boca de S/n. - Chupa. - ordeno e dou um tapa em sua bunda,a apertando,bunda gostosa da porra,puta merda! S/n chupa meus dedos sentindo seu próprio gosto doce.
Viro S/n de frente e a mesma está ofegante e suada,uma delícia!
- E voxê?
- Hoje não,meu bem. - dou um beijo em sua testa.
- Tem certeza? - S/n sempre teve medo deu deixar ela por causa de sexo,o que nunca vai acontecer.
- Tenho,vem vamos tomar outro banho.
[...]
- Vamos dormi princesa. - me deito com S/n de conchinha,ela é a menor,óbvio.
- Aidy?
- Oi. - falo sonolento.
- Eu quelo morar com voxê,posso? - Aí meu coração.
- Ainda não meu amor,mais um dia nós vamos ter a nossa casinha.
- Entendi. Boa noite,te amo Aidy.
- Te amo neném.
✩。:•.─────❁─────.•:。✩
Maratona 4/?Eita bebês,fiz um capítulo menor,eu tô com sono 💃🏻 kksksks Desculpa,tá horrível o hot,eu sei!
Yasmin / Mimi 💐🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfic𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 ↬ 𝑨. 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ❁🧸 S/n e Aidan namoram a quase très anos,um relacionamento prefeito aos olhos de todos. Mas um dia Aidan descobre que sua amada esconde um grande segredo sobre ela mesma...será q...