Aidan Gallagher
28 de maio de 2022
Los Angeles- Eu quelo um fulão Aidy! - murmura fazendo birra. - Pur favor Aidan,é só um!
- S/n não,vai ser um cachorro ou um gato,e fim de papo. - a pequena se levanta de meu colo e saí do quarto batendo a porta com força,mimada,
culpa minha,eu sei disso. Agora S/n não vai querer olhar na minha cara por umas horas,mas depois ela sempre pede colo e mama,então eu não vou atrás dela; mentira,odeio ver minha neném com raiva de mim. S/n colocou na cabeça que quer um furão,e ainda por cima chamar ele ou ela de moranguinho,o eu gostei do nome,porém eu não quero a porra de um furão,parece um rato grande,sei lá.- Num quelo ver voxê! - S/n fala chorosa quando sento no sofá ao seu lado. - Eu quelo um fulão Aidy,só um,eu cuido dele.
- Mas S/n,meu amor... - faz cara de cachorrinho sem dono,aí meu Deus,
isso é covardia,não vale.- Pur favor Aidy,eu quelo muitão! Deixa de ser chato,e eu vou cuidar dele,vai ser nosso neném Aidan. - faz beicinho,eu vou morder essa porra. - Aí Aidy,pala cum isso! Tá de castigo,num pode tocar em mim até eu ganhar meu fulão!
- S/n,meu amor? Você vai realmente fazer isso comigo? Seu neném,marido,
homem mais bonito do universo,que fica de quatro por você? - pergunto indignado e a mesma assinte.- Ou a gente adota um fulão,ou voxê num encosta em mim,por no mínimo um mês,Gallagher. - faz bico emburrada; como pode ser tão linda até puta da vida? Caralho!
- Foda-se,eu vou agora atrás desse furão! - reviro os olhos,a mesma solta um gritinho de alegria e pula no meu colo. - O que eu não faço por S/n Celiny Gallagher,hm?
- Nada,tu é bobo. - fala rindo e eu começo a fazer cócegas nas mesma. - Pala Aidy,vamos logo almoçar e depois ir atrás do nosso fulão! - abre o sorriso mais lindo do mundo,coisa fofa.
- Ele ou ela vai ser seu,eu não vou cuidar,ok? - mesma faz beicinho e eu mordo. -Gostosa,minha gostosa!
- Voxê é muito pervertido! - abusada.
[...]
- Eu quero um axolete! - Finn grita assim que chegamos no abrigo e pet's shopping. - Eles são tão fofos,vão me fazer companhia em New York.
- O que porra é uma axolete? - pergunto confuso,meus amigos concordam curiosos e ajeito S/n em meu colo.
- É uma espécie de salamandra que não se desenvolve na fase de larva, permanecendo nesse estado mesmo adultos. É um exemplo de animal neoténico, pois conserva durante toda a vida brânquias externas, uma característica do estado larval. - fala simples; não entendi merda nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfic𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 ↬ 𝑨. 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ❁🧸 S/n e Aidan namoram a quase très anos,um relacionamento prefeito aos olhos de todos. Mas um dia Aidan descobre que sua amada esconde um grande segredo sobre ela mesma...será q...