Aidan Gallagher
19 de julho de 2021
Los Angeles- Amor,eles não vão se importa meu bem. - S/n desde de que acordou,esta chorando de medo da reação dos nossos amigos,agora não sei porque, nunca vi alguém ligando tando para nada quando eles,quando Sadie e Millie começaram a namorar ninguém ligou, quando Finn se descobriu bissexual, ninguém ligou,Noah ser pau no cu ninguém liga,tanto que a gente faz caridade e anda com o mesmo.
- Mas se eles acharem estranho eu usar pepeta e mamadeira,é melhor do jeito que tá Aidy! - S/n se joga na cama fazendo bico.
- Meu amor,eles não ligam pra nada,eu podia ser líder de gangue que eles iriam adorar a novidade! - coisa que é verdade,por que eles são tudo drogado sem droga.
Somos amigos desde do quinto ano,por causa que fomos bater em um grupo de meninos do quarto ano,que empurram S/n da escada,desde desse dia ficamos inseparáveis,lembro desse dia S/n dizendo que era feio bater nas pessoas e que eu tava criando monstrinho,o que é verdade porque eu nunca tinha visto eles se meterem em briga antes, principalmente Finn que é medroso,tirando Noah que já era meu amigo.
- Futura senhora Gallagher,deixa de ser boba,vem vamos tomar banho,e nada de jogar água em mim,me morder ou puxar meu cabelo. - falo listando as coisas que S/n fez ontem quando regrediu.
- Em minha defesa eu tava igual um neném onti. - levo S/n para o banheiro e mesma tira a roupa ficando nua e pede "coio",tá eu podia até negar porque sei muito bem o feito que S/n causa em mim,mas eu não consigo disser não para minha neném.
Tiro minha calça moletom,já estava sem camisa e fico só de cueca,pego S/n no colo e entro no box com a menor,a mesma não para de mexer no meu cabelo.
- Amor,vou te colocar no chão,tá bem?
- pergunto acariciando a corta de minha garota.- Naum quelo.
- Vai neném,é rapidinho. - coloco a mesma do chão e começo a lavar seu cabelo com cuidado.
- Aidy posso lavar seu cabelo? - pede manhosa.
- Pode,mas deixa eu terminar de lavar o seu,amor. - a menor revira os olhos em frustração.
S/n é bem teimosa quando quer,e eu não sou uma pessoa muito paciente, então as vezes eu acabo sendo um pouco grosso com a mesma,e eu me odeio por isso,tento o máximo ser paciente com a mesma,me culpo por falhar nisso as vezes.
- Já neném pode falar meu cabelo.
- Eu não alcanço daqui. - faz um beicinho fofo.
Pego a menor no colo e a mesma começa a lavar meu cabelo,confesso,eu gostei,principalmente da parte que seio de S/n esta grudado em meu peitoral...Meu Deus Aidan,limites!Ela é um neném,seu escroto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
أدب الهواة𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 ↬ 𝑨. 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ❁🧸 S/n e Aidan namoram a quase très anos,um relacionamento prefeito aos olhos de todos. Mas um dia Aidan descobre que sua amada esconde um grande segredo sobre ela mesma...será q...