Aidan Gallagher
10 de abril de 2022
Los Angeles- Aidy,Aidy acoida! - S/n murmura me acordando,enquanto enche meu rosto de beijo,melhor jeito de acordar; me sento na cama coçando meus olhos e puxo a pequena para sentar em meu colo. - S/n acoidou cedo hoje. Eu quelo mama,pur favor. - Deus me desculpa,mente imunda do caralho.
- Faz seu mama,e volta aqui que eu te dou,neném. - quando a menor se levanta dou um tapa estalado em sua bunda gostosa. - Eu quero fazer amor com você hoje,posso? Por favor. - pergunto fazendo manha e a mesma solta uma risada nasal.
- Pode xim. - responde corada,beijando minha bochecha e sai do quarto em seguida. "Meu Deus Aidan,já está com fogo é essa hora da manhã?" Estou sim,e muito! Essa duas semanas passadas foram só provas,minha cabeça está doendo,eu não aguento mais ver números e letras na minha frente,mas pelo menos foram as últimas,agora já posso relaxar,já passei de ano mesmo; a única coisa que me deixa nervoso é em relação a faculdade,segundo o portal da mesma,especificamente a UCL,em breve as cartas de aprovação vão chegar,e espero no fundo do meu coração ter passado e S/n também,mas acho difícil nos não temos conseguido,sem querer me gabar,mas nós somos bem inteligentes. Emfim voltando,eu realmente preciso de uma foda hoje,tô exausto de estudar e S/n não deixou eu chegar perto dela sem ser para estudar,e ela ainda inventou que é uma ótima idéia dormir somente calcinha e com uma blusa minha,ou as vezes até sem calcinha,qualquer dia essa mulher me mata,na terça tive que me mastubar para poder ir para a escola,minha mulher não cedeu nem um boquete,acho que vou explodir de tesão acumulada,e eu também culpo S/n,ela é gostosa demais,puta que pariu,não tem como resistir; vou ao banheiro e faço minha higienes,quando saio da banheiro vejo minha neném sentada na cama com a mamadeira em suas mãozinhas delicadas.
- Vem,meu amor. - falo puxando a menor para meu colo,pego a mamadeira de suas mãos e coloco o bico em seus lábios,a pequena suga rapidamente relaxando em meus braços e observo a perfeição que essa mulher é,puta merda. - Sabia que você é a mulher mais linda desse mundo todinho,hm? - perguntou cheirando seu pescoço sentindo seu cheiro de bebê.
- Pala,voxê que é exagerado! - fala embolado por conta do bico da mamadeira.
- Mas eu só estou falando a verdade,meu amor,você é linda pra caralho! - beijo sua testa e acaricio sua bochecha rosada. - Minha neném,sabia que eu te amo muito?
❁
- Sabia,e eu amo tu. - fala fofa quando termina de tomar seu mama. - Ablaço? - pede manhosa,queria um boquete,mas um abraço também serve.
- Eu quero mais que um abraço,mais tá bom. - murmuro apertando S/n em meus abraços e a menor e se mexe em cima de minha ereção matinal, arrancando gemidinhos fofos seu seus lábios e sinto meu membro crescendo na cueca. - Posso? - pergunto acariciando seu seio por cima da blusa,sinto seus mamilos ficarem rígidos com meu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
Fanfiction𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 ↬ 𝑨. 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓 ❁🧸 S/n e Aidan namoram a quase très anos,um relacionamento prefeito aos olhos de todos. Mas um dia Aidan descobre que sua amada esconde um grande segredo sobre ela mesma...será q...