𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐟𝐢𝐯𝐞

3.2K 244 152
                                    

S/n White03 de dezembro de 2021Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n White
03 de dezembro de 2021
Los Angeles

- Mas mamãe,por favor,eu só quero que a senhora assine a autorização da faculdade! - implorava novamente a minha mãe para que ela assinasse o papel que informava a minha capacidade de entrar na faculdade de Londres,mesmo com a minha condição.

- Não sei porque quer tanto fazer faculdade,não dá conta nem da escola. E também que mesmo esteja formada,quem vai querer dar emprego para uma aberração? - sinto meus olhinhos se enchendo de lágrimas. - Pare de chorar,eu vou assinar isso. E você além de doente é burra. Seu namoradinho sustentaria você sem problema nenhum,ele é idiota,igual seu pai. S/n você acha mesmo que eu faço algo naquela empresa? Óbvio,que não!

- Mas eu quel-quero poder ter meu próprio dinheiro,e a senhora sabe que sempre foi meu sonho fazer faculdade de literatura! - falo fungando meu nariz.

- Faça o que achar melhor. - assina o papel e me entrega. - Pelo menos eu e seu pai teremos paz sem você! - saio da sala sem falar nada,subindo as escadas de cabeça abaixa,entro em meu quarto chorando e me jogo na cama abraçando Lulu.

Porque eu sou assim? Eu queria tando ser normal! Todo mundo aí gostar de mim,Aidy só teve estar comigo por pena mesmo,eu sou estranha,uma aberração! Ninguém quer se casar com uma criança,eu sou toda errada! Eu tenho 16 anos e uso chupeta,isso é vergonhoso,mas eu não consigo parar,eu gosto de ser assim,porque eu tive que nascer? Eu entendo meus pais,imagina você sonhar enter uma filha perfeita,e nascer uma coisa carente,que só sabe chorar. Eu sou tão inútil,não sei nem tomar banho sozinha,eu queria ser normal,igual a Millie,a Sadie,a Mad...eu queria ser uma namorada melhor pro Aidy,ele é perfeito,faz tudo pra mim,e eu não faço nada em troca,só dou trabalho pra ele,eu não mereço ele.

- Lulu,te amo muitão. - fala abraçando o mesmo chorando muito. - Quelo coio do Aidy! - soluço alto e sinto meu corpo tremer e minhas mãozinhas suando,minha visão vai fincando turva e uma falta de ar horrível me invade,de novo não,não,não...abraço Lulu tentando procurar ar,mais não encontro. É só esperar,calma S/n,você é forte.

[...]

- S/n,trouxe sua janta princesa. - Rosa entra em meu quarto e me sento na cama. - Posso saber o motivo dessa carinha triste?

- Mamãe. - respondo deixando lágrimas rolarem por meu rosto. - Num gota da
S/n,o papai também.

- Meu amor,não chora,não gosto de ver você assim. - enxuga minhas lágrimas e dá um beijo em minha testa. - Eu te amo princesa,ok? Agora coma tudinho daqui a pouco eu busco seu prato,seus pais saíram para jantar fora. - eles nunca saíram de casa com S/n,não para passear e viajar,quem sempre me levou foi Rosa,e minha babá antiga da Inglaterra,até ao médico era elas,e hoje é na maioria das vezes é o Aidy. Só viajei uma vez,quando vim para Los Angeles,depois nunca mais,eles nunca me levam para suas viagens,até de férias,porque tem vergonha de mim. Isso só piorou meu medo de sair de casa,me sinto desconfortável com os olhares,me sinto envergonhada,quem mais me ajuda é o Aidan,ele me leva para todos os lugares que vai,e ainda não perde a oportunidade de trocar afeto comigo em público,deixando bem claro que eu sou sua mulher.

Termino de jantar e Rosa lava a louça para mim,infelizmente a mais velha teve que voltar para sua casa já estava tarde e ela tem médico amanhã.

Tiro minhas roupas e me olho espelho observando meu pequeno corpo. Eu me acho tão sei lá,sem sal,o Aidan é louco de me achar atraente,ou ele só mente para me deixar feliz mesmo,mas acho que é porque ele me ama mesmo,porque entre eu e tipo...a Jéssica,ela é muito mais bonita que eu! Isso é nítido,mas por outro lado eu sou mais legal. Mentira,eu sou bem chata e manhosa,falando nisso,eu quero um abraço e colo do Aidan.

Tomo meu banho emburrada,porque não gosto de tomar banho sozinha e coloco um pijama de porquinho e uma meia combinando com o mesmo,ficou uma gracinha,escuto o toque de meu telefone e dou um sorriso bobo ao ver o nome na dela do aparelho,salvei o número de Aidan como "Aidy príncipe",ele ficou todo sem jeito quendo eu lhe mostrei.

Ligação*

- Alô. - falo me jogando na cama com Lulu em meus bracinhos.

- Oi minha neném,tudo bem princesa? - Aidy pergunta com uma voz sonolenta,tadinho. Depois da escola ele passou o resto do dia ajudando o Jhon,meu amor teve está cansado.

- Tudo xim,e com voxê? Deu tudo certo na sessão de fotos?

- Sim,você tá bem meu amor? - pergunta preocupado,me fazendo estremecer. - Eu conheço sua voz de choro,aconteceu alguma coisa neném?

- Num,eu tô bem Aidy. - prefiro mentir para o Aidan,se eu falar a verdade ele vai querer vir aqui cuidar de mim e não quero que ele veja o dodoi que papai fez ontem em S/n,porque eu não queria comer,ele apertou meu bracinho,ficou roxo. Hoje eu escondi do Aidan na escola com corretivo. - Fica tlanquilo,é sou tava assistindo um filme tliste e cholei Aidy.

- Tem certeza? - insiste preocupado. - S/n não mente para mim.

- Tenho xim,eu tô saudade. - falo manhosa.

- Também meu amor,amanhã às dez,esteja pronta,vamos passar o dia na minha casa. - dou um sorriso bobo, animada para passar o dia com meu noivo. - Amanhã eu quero ficar o dia agarrado com você,quero te encher de beijo e te cheirar muito,posso?

- Pode,você sabe que eu sou sua. - escuto uma risadinha nasal pelo outro lado da linha telefônica. - Eu te amo Aidy,muitão.

- E eu sou seu,e eu te amo pra caralho neném. - ficamos conversando coisas aleatórias e depois eu desliguei porque eu tava com sono. Durmo pensando em como vai ser perfeito quando eu morar com o Aidy,doutora Ana disse que vai ser bom para mim,vou ser independente,mas claro com Aidy "cuidando" de mim,eu quero tando um bebê meu e do Aidy com os olhinhos dele,vai ser tão lindo,igual ele.

✩。:•.─────❁─────.•:。✩

1/3 💃🏻

Maratona de 20k de visualizações,uhul!
Obrigada meus nenéns,amo vocês. 💕

Deu pena da S/n nesse capítulo...

Tô pensando em escrever outra fic...pode ler a sinopse,por favor. ♡

"Será mesmo que dinheiro trás felicidade?
Para S/n e Aidan Gallagher isso é uma total mentira.

Duas pessoas totalmente diferentes,que sofrem os mesmos problemas com pais ambiciosos e calculistas.

Será que menina sonhadora,autossuficiente,iria se render ao charme de Aidan Gallagher,um homem inteligente,tímido,e extremamente carente?...ou será que o rapaz iria se apaixonar pela força,alegria e independência da garota desolada sem amor e carinho?"

Gostaram??? 😔

Yasmin/Mimi 💐🌈

𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁   ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ  Onde histórias criam vida. Descubra agora