𝐅𝐨𝐮𝐫

5.8K 431 327
                                    

Aidan Gallagher 12 de julho de 2021Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aidan Gallagher
12 de julho de 2021
Los Angeles

- Bora Aidy,quelo brincar! - S/n fala me puxando para dentro do parque com nossos ingressos nas mãos.

Minha pequena era até que muito paciente,ela sempre me acalma quando estou com meus picos de estresse,mas quando o assunto é roda gigante,eu nunca vi alguém tão afobado. S/n tem o dom de me fazer relaxar,basta eu ouvir a voz de minha garota que eu esqueço de todos os meus problemas,pode se dizer que a grande maioria de meus problemas envolvem S/n de alguma forma,afinal ela é a minha vida.

- Calma meu amor,assim você vai acabar caindo,cara. - pego a na cintura da pequena,guiando nossa velocidade ao andar,S/n logo faz um beicinho que eu já sei o porquê,e não é por causa deu mandar ela se acalmar.

- Desculpa te chamar de cara,amor. É costume,meu bem. - falo fazendo carinho na cintura de minha neném.

- Eu não goto,você sabe Gallagher - Se tem uma coisa que odeio ouvir,é S/n me chamando pelo meu sobre nome,mesmo que daqui alguns anos será o dela também,eu sei que tem algo de errado ou provavelmente eu fiz algo de errado.

- Eu não sou o "Gallagher",eu sou o Aidy para você mocinha. - Falo apertando a pontinha do nariz de S/n,fazendo a mesma sorrir com o ato - Só você pode me chamar assim neném.

- Eu sei Aidy,quelo colo - S/n encosta a cabeça em meu ombro,e começa a brinca com minhas madeixas castanhas.

- Agora não da amor,vem vamos no carrinho bate bate. - Só de levar S/n na roda gigante só no final,pois ela se acalma e eu sei que assim ela vai dormi melhor.

A minha pequena tem ansiedade e insônia,desde de criança,que graças à Barbie,são controladas,a mesma não toma remédios por escolha própria,porém eu sei que é bem complicada a sua hora de dormi,sempre que saio de noite com S/n faço o máximo para que ela não durma no caminho de volta,por que sei que é quase impossível ela dormi em casa depois,ou deixo ela já dormindo em sua cama,e só troco sua roupa.

                                 [...]

- Então que dizer que seus pais vão ficar o final de semana fora,e você não queria me falar,porque eu ai me preocupar,é mocinha? - falo levemente irritado,após S/n deixar a informação escapar de seus lábios.

- Dicupa Aidy,é puque dessa vez eu vou ficar sozinha,a Rosa vai está fora da cidade,visitando sua família. Não quelo que fique preocupado cumigo por bobeira. - S/n confessa baixo e eu pego em seu queixo obrigando mesma a olhar para mim.

- Meu amor,eu me preocupo com você porque eu te amo,e também eu nunca ai deixar você sozinha em casa,só para a sua informação você vai passar o final de semana na minha casa e vou pedir para minha mãe conversar com Erika. - depósito um beijo na testa de
S/n e a mesma faz um bico manhoso irritada,por provavelmente não gostar muito do meu lado super protetor,e eu não ligo,nunca que eu ai saber que S/n ficará sozinha e não ficar preocupado,eu não sou louco.

𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁   ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ  Onde histórias criam vida. Descubra agora