𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐬𝐢𝐱

3.2K 245 224
                                    

                                           Aidan Gallagher                                     1 de janeiro de 2022                                                   Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                           Aidan Gallagher
                                    1 de janeiro de 2022
                                                   Los Angeles

Ontem foi o réveillon,uma festa inútil na minha opinião,tipo cara só é mais um ano,e foda-se! Emfim ficamos na casa de Finn comendo besteira e conversando merda até meia noite,a melhor parte foi Noah bêbado falando com a geladeira,foi legal até.

Mas o que me preocupou foi que S/n estava bem queita e cabisbaixa,quase não falou nada,e não saiu do meu colo,eu achei eu fosse sono,porém tentei fazer ela dormi e a mesma ainda ficou acordada,mesmo depois do mama. Tô indo na casa dela agora,sinceramente não tenho nem ideia do porquê ela está assim,só que me sinto culpado por conseguir animar ela ontem,e ainda por cima não ter acordado cedo pra ver a pequena,se tivesse o prêmio para pior companheiro no mundo,eu ganhava facilmente. Tomo banho e coloco uma roupa qualquer,desço as escadas e vou para a cozinha tomando uma xícara de café,já saindo para ver minha neném.

                                  [...]

- Neném? - pergunto entrando no quarto de minha princesa que está a coisa mais linda desse mundo,a mesma está lendo "culpa é das estrelas" enquanto usa sua chupeta rosa com pérolas,dei para a pequena de presente de Natal,ela amou,disse que era sua nova favorita. - Oi anjinho. - sento na cama e S/n solta o livro pulando em meus braços.

- Oi Aidy. - fala manhosa me abraçando apertado.

- Que abraço gostoso é esse,hm? - brinco com a mesma,fazendo a garota soltar uma risadinha. - Nós vemos ontem,mas eu já tava morrendo de saudade de você,neném.

- Eu também tava com saudadi. - faz carinho em meus cabelos. - Pensei que não vinha mais hoje. - diz chorosa,merda Gallagher! Custava acordar cedo? Não né,seu idiota.

- Desculpa meu amor. Eu dormir muito,desculpa. - beijo o topo de sua cabeça,inalando o cheiro gostoso de neném.

- Num plecisa pedir dicupa,voxê tava cansado.

- Mas você ficou achando que eu iria chegar cedo,e depois ficou tristonha porque eu não avisei que me atrasaria,desculpa neném. - a mesma tira sua chupeta e me olha séria.

- Pala com isso Aidan Ryan Gallagher,eu já falei que eu não goto quando voxê fica se culpando o tempo todo,isso não faz bem Gallagher! - me repreende e me surpreendendo por não errar na hora de falar meu nome. - Voxê é perfeito,poxa! Desse jeito eu fico me achando uma chata,porque tudo voxê se culpa,eu não quelo que você seja meu mordomo,ou minha babá,essa é a tia Rosa. Voxê é meu noivo,meu homem,seu trabalho é me dar amor. E cuidar de mim,você faz isso porque é um príncipe,igual dos filmes da Disney,pala com isso,tá bem? Eu te amo muitão,e você me ama,você tem que entender que eu tenho infantilismo,porém não sou uma criança literalmente,se eu fosse uma,a gente não brincava de fazer amorzinho!

- Desculpa,não faço mais isso. - fala soltando um suspiro sofrido e abraço mais apertado pequena. - Eu te amo,neném.

- Te amo Aidy. - fala brincando com minha covinha direita. - Sabia que voxê é o garoto mais ninito desse mundo?

- Sei sim,eu sou lindo! - falo me gabando e a garota solta uma risada nasal. - E você é garota mais linda desse mundo,minha neném é uma fofura! - a menina cora e dou um selinho na mesma. - Você fica ainda mais perfeita corada.

- Voxê me deixa com vergonha,mas eu gosto disso. - esconde seu rosto na curvatura de meu pescoço.

Ficamos agarrados sem falar nada,apenas curtindo a companhia um do outro,começo fazer carinho por dentro da blusa de S/n e a mesma solta um gemidinho de dor. Puta que pariu!

- Meu amor,posso ver sua barriguinha, por favor. - pergunto tentando parecer a mais calmo possível,o que era impossível no momento.

- Naum. - fala rapidamente,balançando a cabeça negativamente. - Tá dodoi. - seus olhinhos se enchem de lágrimas e coloco sua chupeta,abraçando minha vida,com cuidado pra não lhe machucar e piorar sua situação.

- Eu vou só olhar rapidinho,não vou fazer nada. - beijo sua testinha e deito a mesma no meu colo,levanto sua blusa vendo os hematomas roxos por toda a extensão de sua barriga,faço carinho com delicadeza no local e dou um beijo suave. - Porque aquele filho da puta tocou na minha mulher de novo,meu amor?

- S/n apaleceu de pepeta na flente dos amigos do papa,e a mamãe bligou cumigo,e cholei,aí quando ela folam embola,o papa falou que eu era uma vergonha,e faz dodoi na S/n. - fala entre soluços,sinto meu peito se apertar,S/n é minha vida,ela não merece passar por isso,é só uma mulher inocente com seu jeito de neném,o ser humano mais doce e perfeito que existe na terra. Seus pais são uns monstros,eu odeio eles,odeio!

- Meu amor não chora,eu tô aqui calma,vai dá tudo certo. - levanto da cama e pego a pequena no colo,andando pelo quarto acariciando suas cortas tentando acalmar meu bebê. - Oh anjinho,vai ficar tudo bem,eles nunca mais vão chegar perto de você,eu prometo.

- Plomete mesmo? - me olha nos olhos e sinto meu corpo se arrepiar.

- Prometo. - não sei como Erika e Robert são tão escrotos,puta que pariu! Não quero nem imaginar se eu não estivesse na vida de S/n,ela iria passar por tudo isso sozinha,mas falta pouco para tudo se resolver,graças à Deus! Porém minha princesa ainda terá muitos traumas e lembranças ruins,vou fazer de tudo para ela não focar no passado e curtir o nosso presente e o futuro com a família que vamos construir.

- Eu te amo tando meu amor,eu mato e morro por você sem pensar duas vezes,eu sou louco por você minha princesa,completamente apaixonado por cada centímetro seu,e pela sua personalidade,e seu jeito único,para mim você é perfeita,eu não imagino outra pessoa para ser minha companheira sem ser você. - sinto meus olhos marejados e S/n me olha piscando seus olhinhos fofos,deixando lágrimas rolarem por seu rosto delicado. - Você é tão linda anjinho,eu prometo cuidar de você para sempre e te amar,você é um anjo meu amor,eu te amo minha neném,minha vida não séria nada sem você,afinal você é minha vida neném,te amo,meu bem mais precioso. - deixo as lágrimas saírem de meus olhos e S/n limpa elas com suas mãozinhas,tiro sua chupeta e dou um selinho na mesma,fazendo cafuné em seus cabelos. - Eu te amo,neném.

- Te amo Aidy,pra sempre. - dou um beijo na pequena,me sinto em casa em seus lábios rosados,profundo nosso beijo,pedindo passagem para a língua, que é cedida pela garota,sinto meus estômago revirar com a famosa sensação das borboletas,acaricio sua bochecha,sentido sua pele se arrepiar com meu toque,me separo de seus lábios e dou dois selinhos rápidos na minha vida. - O Lulu viu,num podi! Ele é um neném! - arregalou os olhos e pega Lulu,abraçando o mesmo. - Dicupa Lulu,pede dicupa pro nosso neném,Aidy.

- Desculpa Lulu. - falo rindo de S/n,que me olha de cara feia,faz bico e eu mordo. - Mulher fofa,meu Deus!

Passamos a resto da tarde trocando carícias,prefiro esquecer essa história pelo menos perto de S/n,eu preciso urgentemente dar um jeito em seus pais,principalmente em Robert,eu me recuso a deixar ele impunes,eles merecem morrer na cadeia e pegar o caminho direto para o inferno.

            ✩。:•.─────❁─────.•:。✩
                                 2/3 💃🏻

Eu chorei escrevendo esse capítulo. O de amanhã vai ser pior,desde de já, desculpa...

Yasmin/Mimi 💐🌈

𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐁𝐑𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 ❁   ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ  Onde histórias criam vida. Descubra agora