Capítulo 34 - Revelação

1.7K 156 41
                                    

Jason McKane

Fui surpreendido por Olivia e Richel que me olhavam de uma forma que, não nego, me deixou envergonhado. A muito tempo não brincava com uma criança daquela forma, e também, Alice tinha alguma coisa que despertou um lado meu, me fez imaginar quando meu filho estivesse em meus braços. Aquela sensação era nova pra mim, sempre quis muito ser pai, mas a Melissa sempre batia na tecla de que não queria engravidar, adotar talvez, mas segundo ela, nunca iria vê-la de barrigão. Não queria ser egoísta com ela e exigir um filho do nosso sangue, sempre respeitei suas decisões, mas, sempre quis um McKane, que levasse meus genes, meu DNA, um herdeiro legítimo, e a Richel me deu isso, mesmo não planejado, ela me deu o que eu sempre quis, e eu iria ser grato eternamente por aquele presente.
Mesmo arrependido e me sentindo um homem horrível por trair a Melissa, me sentia feliz pela consequência.

۝

Richel Decker

Um mês havia se passado, e algumas coisas haviam mudado radicalmente. Sentia Olivia tão perto de mim, como uma irmã, Alice então, não desgrudava de mim sempre que eu ia visitá-la, gostava sempre de ter eu e Olívia ao seu lado, nunca separadamente, a pequena sabia como agir para não magoar a mãe adotiva. Minha garotinha era bem esperta!
Jason também havia mudado, ao mesmo tempo que ele queria me dar toda atenção e cuidado do mundo, ele evitava ficar perto de mim, me perguntava só sobre o bebê e se eu me sentia bem, se precisava de alguma coisa, chegava a ser estranho, todo aquele carinho que ele havia demonstrado tinha sumido. Madson sentiu meu afastamento, também falava comigo só o necessário, Matt eu raramente via, Melissa também vivia viajando por causa dos negócios com Dominic, Chaz que antes falava pouco comigo, virou meu melhor amigo, mesmo não contando sobre a gravidez, ele estava sempre ao meu lado me ouvindo, e Ryan, bom, disputava minha atenção com o Chaz, por fim, Christian, ele não tinha mudado muito, mas estava conversando mais comigo do que antes. As coisas não eram mais as mesmas.

Estávamos planejando um roubo, ou melhor, Jason estava, eu fiquei sabendo por acaso quando o escutei falando ao telefone, disse ele que iria me informar depois, mas esse depois nunca chegou, eu fiquei sabendo por cima, sem detalhes e foi Chaz que me contou. Aquilo estava começando a me irritar, eu deveria saber de tudo, e eu nem sequer sabia o motivo daquele distanciamento todo, e independente do porque, a vida pessoal não deveria interferir no nosso trabalho.

— Quais são as novidades? - Entrei no escritório sem bater, estavam todos ali, Chaz havia me avisado que teria uma pequena reunião.

- Richel!? - Jason me olhou meio sem jeito, acho que talvez eu não deveria saber daquilo.

- Olha, eu não faço ideia do porque você está me deixando de lado, do porque está tão frio comigo, mas se for alguma coisa pessoal eu exijo que não interfira nos nossos negócios. - Coloquei uma de minhas mãos em cima da mesa, onde continha um mapa da planta do banco que pretendiam assaltar. - Não quero saber o que droga aconteceu com você desde que... Você sabe o que. Mas eu sou tão dona disso quanto você, e quero fazer parte do roubo.

- Que droga Richel... - Jason passou a mão nos cabelos, visivelmente irritado.

- Que droga uma ova, faz um mês que você está planejando isso e eu não faço ideia do que está acontecendo. - O olhei com fúria. - Não sou seu brinquedo Jason, não sou sua subordinada, não me trate como uma qualquer só porque fomos pra cama uma vez, porque eu não sou. - Pude notar a reação de espanto de todos, menos do Chris, que já sabia. - Vai me tratar como eu mereço, como dona, como sua esposa. Não me importa se vão fazer a merda desse roubo amanhã, eu vou participar disso.

- NÃO, VOCÊ NÃO VAI! - Gritou.

- MAS É CLARO QUE EU VOU, QUEM MANDA AQUI SOU EU! - Gritei de volta, já estava perdendo a cabeça.

- VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA, DROGA!

- Jason? - Olhamos todos para a porta do escritório, Melissa estava ali, tinha escutado tudo.

Não esperávamos que ela chegasse tão cedo, ainda tinham coisas para fazer no Canadá. Seus olhos estavam marejados, não deu tempo de responder, ela saiu correndo de lá.

- Mel, espera... - Jason correu atrás dela, me deixando ali, com todos me olhando.

- Você o que? - Matthew apertou meu braço me virando para ele com certa brutalidade, eu via a fúria jorrar de seus olhos.

- Você tá me machucando... - Nunca tinha o visto daquele jeito.

- Como você pode? - Ele então segurou meus dois braços e me chacoalhou, arregalei os olhos com sua reação.

- Solta ela, você tá louco? - Chaz se pôs a minha frente, como escudo.

Matthew também saiu da sala sem dizer mais nada, eu estava tão desnorteada que não soube me defender. Não queria que ninguém soubesse daquele jeito, muito menos a Melissa, ela não merecia.

Jason McKane

Melissa se trancou em nosso quarto, eu podia escutá-la chorando, batia várias vezes e pedia que ela abrisse, que me escutasse. Mas ela se negava. Me sentei na porta esperando até que ela abrisse, não iria me dar por vencido, ela ia ter que me ouvir.

۝

Se passaram algumas horas, não sei exatamente quantas, mas eu não a escutava chorar mais, tinha a sensação de casa vazia, ninguém tinha ido atrás de mim ou dela para saber o que aconteceu.
Escutei o barulho da porta ser destrancada mas não aberta, me levantei e dei duas batidas esperando uma resposta, e graças a Deus obtive uma positiva. Entrei no quarto e a vi sentada no chão ao lado da cama, seu rosto estava inchado, seus cabelos molhados e sua roupa não era mais a mesma que havia chegado.

- Não consigo mais nem sentar nessa cama, tenho certeza que foi aqui. Certo? - Ela me olhou amarga, eu não consegui responder, ela estava certa. - Como você pode? Quando foi isso? Você sente alguma coisa por ela? Ou isso foi só porque eu não queria te dar um filho?

- Melissa, não é nada disso, foi um deslize, e foi só uma vez, nunca mais aconteceu. - Me abaixei à sua frente.

- Uma única vez foi o bastante pra ela ficar grávida e te dar o herdeiro que você sempre quis. Um McKane legítimo, não é?

- Mel, por favor, eu não sinto nada pela Richel. Nós estávamos bêbados uma noite e aconteceu, esse filho não foi planejado, eu me cuidei, mas camisinha não é 100% e veio a consequência.

- Você nunca ia me contar?

- Claro que eu ia, estava esperando essas suas viagens acabarem pra podermos tirar um tempo só pra nós e conversar sobre isso, mas eu não contava com essa criança. - Passei a mão por seus cabelos. - Não vou mentir pra você e dizer que não estou feliz, me sinto um homem muito feliz por esse filho, mas eu jamais iria deixar você por causa disso. - Ela me olhou com os olhos marejados. - E-Eu pensei que você estivesse me traindo...

- E por isso resolveu dar o troco, não pensou em conversar comigo? - Seu olhar de indignação partiu meu coração. - Isso te torna ainda pior Jason, você me traiu e usou a Richel, se aproveitou dela! - Eu não tinha o que responder, Melissa tinha razão. - Eu preciso pensar... - E assim ela se foi, se levantou e andou até a porta, me olhou por alguns segundos e depois sumiu.

Pensei em impedi-la mas, não queria sufocá-la, talvez aquele tempo pensando poderia me perdoar, ou talvez não. Eu teria que confiar no seu amor por mim.

.
.
.

⚠️ Estamos no Instagram: @porcontrato ⚠️
⚠️ Nos siga para novidades, curiosidades e tirar suas dúvidas. ⚠️

Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora