A primeira coisa que pensei em fazer foi pegar a minha arma e atirar nele, proteger minha garotinha, mas me contive, iria assustá-la e não era aquilo que eu queria depois de tanta evolução desde o tiro de raspão que ela levou. Nicolas e Jason apareceram e notei que eles também ficaram assustados ao vê-lo ali.
— Não vai cumprimentar seu pai? Oi Nicolas, meu filho, quanto tempo. — Ele sorriu. — Alice é uma garotinha maravilhosa, tão doce e tão adorável, não dá trabalho algum. Se eu soubesse que ela seria assim jamais teria a vendido.
— Desgraçado! — Falei entre dentes e tentei ir pra cima dele, mas Jason não deixou. Olhou para Alice e depois para mim, tínhamos que ter cuidado com tudo que iríamos fazer na frente dela. — O que veio fazer aqui? E porque ela te chamou de vovô?
— Vim te ver, mas não a encontrei, então vi a menina e quando ela me perguntou quem eu era, eu apenas respondi. — Deu de ombros. — Mostrei algumas fotos suas no meu celular, de quando você era pequena, não foi difícil convencê-la, assim como os novos seguranças lá embaixo, entrei tão facilmente.
— Avisamos sobre a Melissa e o Evan mas não falamos nada sobre o seu pai quando os contratamos, foi um grande vacilo nosso. — Jason respondeu baixo antes que eu perguntasse sobre. — E os de nossa confiança estavam fazendo a nossa escolta.
— Cadê a Olivia?
— Eu estou aqui. — Ela saiu do banheiro que tinha no quarto da Alice, estava pálida, não parecia nada bem. — Me desculpa Richel, eu não sabia o que fazer, quando ele entrou eu me assustei, gritei pelos seguranças mas seu pai disse que não era necessário, ele veio sozinho, foi totalmente revistado e está limpo, não tinha nada com ele a não ser o celular que ele mesmo deixou que eu olhasse por completo.
Voltei meu olhar ao Sebastian confusa do porquê de tudo aquilo, porque ele estava ali novamente, sozinho, sem nada, o que tanto ele queria? Foi quando as palavras do Matthew voltaram à minha mente.
"A Melissa está solta, ela vai se unir ao seu pai para prejudicar você."
— Tira ela daqui, agora!
Olivia não disse mais nenhuma palavra, pegou Alice pela mão; que antes de sair do quarto fez questão de abraçar o avô; e saíram.
— O que você quer aqui? Tenho certeza que não veio fazer o papel de pai e bom avô.
— Seu contrato idiota está acabando Richel, vocês vão se separar e o tráfico vai voltar para as minhas mãos. Eu só vim garantir que vai fazer isso, eu fiquei quieto esse tempo todo, esperei, deixei meu amor por você falar mais alto dessa vez.
— Amor? Você não me ama, não ama nenhum de nós dois, só o seu império, seu dinheiro.
— Não diga isso, eu amo vocês dois, eu amei a mãe de vocês, e ela entendia minha vida e minhas metas, porque vocês também não podem entender?
— ELA MORREU POR SUA CULPA! — Nicolas se enfureceu e partiu pra cima do meu pai, mas Jason o segurou. — Nem ao velório dela você foi, desgraçado, não pode dizer que a amava, nem que nos ama, é tudo mentira. A Richel está certa, você ama seu dinheiro, seu império, ama seu sobrenome.
— Se eu morresse vocês iriam morrer também, eu precisava proteger a minha vida pra proteger a de vocês! — Sebastian levantou o tom de voz, parecia ter ficado bem irritado ao nos escutar. — Eu sofro até hoje pela morte da sua mãe, eu me culpo todos os dias por não ter cuidado dela o suficiente. Ela me amou como ninguém, ela sabia no que eu trabalhava e me apoiou desde o início, eu avisei a ela as consequências que teriam mas ela não desistiu de mim, Helena esteve comigo desde o início, foi meu braço direito, meu apoiou em todos os meus sonhos, ajudou a alcançar todos os meus objetivos, eu a fiz rainha, eu a amei todos os dias e mesmo que vocês não vissem, eu sempre respeitei a mãe de vocês, eu nunca a traí, nunca deixei que faltasse nada. Quando seus avós morreram quem pagou o enterro fui eu, quem a consolou fui eu, me empenhei ainda mais em trabalhar e dar a ela tudo de melhor já que ela não teria mais ajuda dos pais, que faziam questão em ajudá-la todo mês. Eu paguei o tratamento da depressão, eu comprei os remédios, eu chegava toda noite com flores, com chocolates ou qualquer outra coisa que ela gostasse. Não abandonei sua mãe um só segundo, crianças!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Contrato
ActionVocê seria capaz de tudo por vingança? Eu sim! Fui contra meu próprio pai, fui contra meus amigos, fui contra mim mesma, pela minha filha. Ela era o único objetivo, o único motivo pelo qual eu lutava, ela, era minha força para concretizar a minha vi...