Capítulo 12 - Ally

2K 178 13
                                    

Decidi que não falaria nada ainda sobre minha conversa com o Nicolas, queria não ter um pingo de suspeita dele, ao mesmo tempo que pensava que meu irmão não era capaz daquilo, me lembrava que ele foi muito bem treinado pelo meu pai e era capaz de tudo. Mesmo não gostando de tudo aquilo, Nicolas aprendeu a ser como meu pai, forte, inteligente, calculista, sem contar sua enorme inteligência. 

A folga já havia acabado, Jason queria todos de volta ao trabalho, os meninos voltaram aos seus postos, Madson e Christian voltaram as investigações, eu, Melissa, Matthew e Jason ficamos no escritório olhando alguns papéis. Ainda tinha tantas coisas para resolver, ficava me perguntando porque não tínhamos secretarias para essa função, aí me lembrei o motivo, ninguém era de tanta confiança para deixar cuidando da nossa papelada. 

O dia passou tão rápido que nem notamos, vi que já estava anoitecendo quando senti fome e olhei o relógio, todos se espantaram por ver que tínhamos perdido a noção do tempo, Matt e Melissa subiram para seus quartos, Jason e eu continuamos ali, ainda tinham coisas a fazer, ele pediu a Eva que nos trouxesse um lanche e assim ela obedeceu.

— Aproveitando que estamos a sós, queria pedir desculpa por ontem à noite, a Melissa me contou tudo. — Jason não conseguia olhar nos meus olhos por muito tempo.

— Não tem problema, marido. — Fiz piada, lembrei de como ele me chamava de esposa, o mesmo deu um leve sorriso. — Sério, está tudo bem, não dei importância.

— A Mel ficou furiosa. 

— Eu imagino, imagine ela chamando outro de meu amor ou meu esposo, você ficaria com muita raiva. — Ele assentiu. 

Mas antes que pudesse dizer algo ou iniciar outro assunto, seu telefone tocou, antes de atender ele me olhou sorrindo, não entendi mas sabia que era coisa boa.

— Evan, a quanto tempo não nos falamos. — Naquele instante deixei todos os papéis de lado e prestei total atenção no telefonema. — Sim, a Richel está aqui comigo. — Jason então colocou o celular no viva voz.

— Olá, minha querida, quanto tempo.

— Oi Evan, já estava preocupada, não nos dava notícias. — O respondi.

— Liguei justamente pra isso, já cheguei na cidade, e se vocês puderem me receber, vou ainda hoje levar os papéis para assinarmos. O que acham?

— É perfeito, não temos nenhum compromisso hoje. — Jason parecia feliz, a história do roubo tinha o abalado tanto, que só aquela notícia poderia animá-lo.

— Às nove em ponto estarei ai, vejo vocês daqui a pouco.

— Até mais tarde. — Respondemos juntos e a ligação foi finalizada.

Jason e eu estávamos explodindo de alegria, não poderia ter nada mais importante para o tráfico do que aquele acordo. Olhamos o relógio e eram quase sete e meia, organizamos as coisas no escritório e subimos para nos arrumar, mesmo que não fosse nada formal, tínhamos que manter a aparência.

۝

Já estava na sala com um copo de Whisky na mão quando a campainha foi tocada, Evan passou pela porta e eu logo me levantei, o cumprimentei com um beijo no rosto e o convidei para se sentar e beber comigo, Jason não tinha descido, ainda estava se arrumando, às vezes pensava que ele se embelezava mais do que a Melissa e eu juntas, era uma verdadeira princesa. 

— Minha esposa gostou muito de você Richel, disse que gostaria de ver você de novo. — Quase me engasguei com aquela fala, aquilo caiu como uma luva para que eu me aproximasse mais da Olivia e da menina.

Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora