Capítulo 21 - Gratidão

1.7K 185 51
                                    

Jason McKane

Richel não se cansava de me agradecer, e ao mesmo tempo brigava comigo por não ter contado antes sobre aquilo, por um momento fez com que eu me sentisse mal por fazê-la esperar tantos dias, por não ter dito nada, mas ao mesmo tempo, dizia que me perdoava porque aquele foi o melhor presente que alguém poderia ter dado a ela em toda sua vida.
Quando vi sua felicidade, me peguei pensando, como eu pude cogitar a ideia de não fazer aquilo? Como eu poderia ser tão frio de tirar dela toda aquela alegria? Eu tive medo, não nego, mas ao vê-la daquele jeito, não me arrependia de nada, mesmo que pudesse nos trazer algum problema.

— Vamos lá? Eu quero vê-la. 

— O que? Não! — A segurei antes que ela saísse do bar desesperadamente. — Eles não estão na cidade Richel, tiveram uma viagem de emergência hoje de manhã, eu esqueci de te avisar.

— Emergência? — Me olhou curiosa e ao mesmo tempo preocupada.

— A avó do Evan, aquela que criou ele, faleceu durante a madrugada, então, você sabe…

— Nossa… — Richel pareceu sentir na pele o que Evan poderia estar sentindo. — Então, é melhor que eu ainda não fale nada, certo? — Apenas assenti. 

Então ela voltou a curtir a noite, tínhamos tanto pra comemorar. Tudo parecia ir bem com o tráfico, os tais ladrões não apareciam mais, o exame de DNA positivo, a parceria com o Dominic, nada poderia estragar nossa noite. Me permiti curtir também, como não fazia a muito tempo.

۝

— Hora de irmos embora. — Ryan tirou a garrafa de champanhe da minha mão e vi a Madson tirar da mão da Richel a garrafa de vinho. 

— Mas já? — Richel tinha sua voz embargada, e ria, já muito bêbada. Tudo bem, eu não estava tão diferente dela.

— Vocês dois estão péssimos. — Ryan também dava risada, e sim, estávamos horríveis.

Depois de pagarmos a conta, fomos em direção aos carros, Christian e Madson haviam se comprometido a não beber muito, para poderem dirigir depois. 

Ao chegar em casa, Ryan disse que me colocaria debaixo de um chuveiro  frio, Madson faria o mesmo com a Richel, mas eu dizia que não precisava, que eu estava bem, mas ele não me ouvia. Foi me empurrando até meu quarto, me levando em seguida ao banheiro, ligando o chuveiro logo depois.

— Tira a roupa e entra embaixo desse chuveiro, não vou te dar banho, quando terminar me avisa que jogo a toalha e uma roupa pra você. — Então ele fechou a porta, me deixando ali sozinho.

Sem debater sobre, entrei no chuveiro após me despir, deixei a água fria cair sobre minha cabeça mas logo mudei a temperatura, odiava banho frio, mas sabia que precisava um pouco daquilo. Admito que havia bebido além da conta, mas eu precisava comemorar aquela maré de coisas boas que estavam acontecendo, não sabia o dia seguinte.

— Tira os pés da minha cama! — Ryan me olhou saindo do banho com uma toalha em volta na cintura. 

— Parece melhor, eu vou dormir então. Boa noite Jason. — Apenas acenei com a cabeça e o vi sair do quarto.

۝

Já deitado, escutei algumas batidas na porta e a voz da Richel me chamando. Me levantei colocando apenas a calça, já que sempre dormia só de roupas íntimas. Fui em direção a porta a abrindo em seguida.

— O que houve? — Perguntei a vendo entrar e se sentar na minha cama. Fechei a porta logo depois me sentando ao lado dela.

— Acho que eu fiquei tão eufórica que não te agradeci direito pelo meu presente. 

Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora